Não tem diferença significativa não e o LS720 é excelente também, 5 anos de garantia e preço mais em conta que os outros no momento, seria bom alguém confirmar mas acho que consegue os 5 anos de garantia nacional com a DeepCool, a Lian Li tem suporte excelente (e acho que 5 anos também) mas creio que precise solicitar RMA internacional apesar de ser simples, a NZXT não sei não sei como é o tempo/qualidade do RMA mas só de ser tão mais caro nem consideraria, só caso preferir a estética dele mesmoGurizada, acima eu perguntei sobre o NZXT Kraken x73 e o Lian Li Galahad 360. Lendo um pouco o tópico me deparei também com a opção do DeepCool LS720.
Existe uma grande diferença entre eles? Ou vou no mais barato mesmo.
Obrigado.
Entre esses 2 iria no que achar mais bonito sinceramente, qualquer cooler é uma melhora gigante comparado com o box, tem o Gammaxx 400 v2 por 99 conto também, melhor que esse Alseye mas abaixo do ML240v2 e LE500, apesar de indiferente já que seguraria o processador com tranquilidade, aí é mais da estéticaBom dia,
Adquiri recentemente um 5600x e estou com o Cooler Stock da AMD (Wraith Stealth). Apareceu a oportunidade de pegar um Air Cooler Alseye M90, um Cooler Master Ml 240v2 Rgb e fiquei interessado nesse LE 500. Qual indicam para uso nesse processador?
Uso apenas para jogos.