[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos N3SSO
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, o wc krakren z73 é um bom cooler? Nunca tive WC e estou pesquisando para comprar um de 360. Estou em dúvida entre ele e o lian li galahad a princípio.

Pessoal, o wc krakren z73 é um bom cooler? Nunca tive WC e estou pesquisando para comprar um de 360. Estou em dúvida entre ele e o lian li galahad a princípio.
Sim mesmo nível praticamente do Galahad, se conseguir achar por um bom preço ta valendo, qual processador vai usar?

Z73 é bom sim mas overpriced na minha opinião, mas se o foco for estética aí é outro papo e depende da pessoa

Sim mesmo nível praticamente do Galahad, se conseguir achar por um bom preço ta valendo, qual processador vai usar?
Ideia é 5700x - 5800x3d ou 5900x.

ta 1250 o z73 e 1180 o galahad.

Algum outro nessa faixa de preço vale?

Galerinha, vê se podem me dar um help.

Estou a procura de um Air cooler bacana pra combar com um 5700x.

Tava de olho no Gammaxx 400 V2, o que acham? Se alguém tiver uma sugestão de modelo por favor digam ai!

Valeuzasso!

Galerinha, vê se podem me dar um help.

Estou a procura de um Air cooler bacana pra combar com um 5700x.

Tava de olho no Gammaxx 400 V2, o que acham? Se alguém tiver uma sugestão de modelo por favor digam ai!

Valeuzasso!
Eu pegaria o ak400 em testes mais pesados ele leva vantagem sobre o v2.

Jonsbo Outs HX5230 Resfriador de CPU tipo torre com capacidade de resfriamento de 230 W.

A Jonsbo lançou hoje o HX5230, um cooler de CPU tipo torre de gama média. O cooler apresenta um design tipo torre totalmente preto, Cinco heatpipes de cobre niquelado de 6 mm de espessura fazem contato indireto com o processador sobre uma base de cobre com acabamento espelhado, transmitindo calor através da pilha de aletas de alumínio anodizado, que é ventilada por uma ventoinha de 120 mm. A pilha de aletas é coberta por uma placa superior de alumínio fundido que tem uma aparência premium de metal escovado. O ventilador incluído possui um rolamento dinâmico de fluido, recebe entrada PWM de 4 pinos e gira em velocidades que variam entre 700 e 1.800 RPM, empurrando até 83,04 CFM de fluxo de ar, com pressão estática de até 2,68 mm H₂O e até 37,6 saída de ruído dBA. Jonsbo afirma que o HX5230 suporta cargas térmicas de até 230 W. Com a ventoinha instalada, o cooler mede 128 mm x 75 mm x 158 mm (LxPxA), pesando 704 g. Entre os tipos de soquete suportados estão LGA1700, AM5, AM4 e LGA1200. A empresa não revelou preços.

r0HIyku.jpg

c04kvwa.jpg

T7RT0rc.jpg

agItqbs.jpg

8Fl8PGW.jpg

Que WC bateria de frente com um Deepcool Assassin 3? Eu uso um Aerocool aero-800(conforme podem ver o resto da minha config abaixo)...
acho que esse bitelo de aircooler nao caberia aqui...(nao tenho certeza)

(perdao, tenho sido bem ativo no forum ultimamente, e obrigado antemao pela ajuda de cada um..)

Boa noite a todos do forum (bom dia , Boa tarde)
estou a procura de WC que seja forte no desempenho e com valor baixo tenho preferencia por um de 360mm ou ate 240mm
tenho um 5700x mais tenho vontade de up para 5900x
eu usava o gamemax ice chill de 240mm que ate gostava pelas fans slim e rgb discreto porem uso o 5700x com pbo ativo e no render baitia na casa dos 80*Gr e em jogos 65*
estou a procura de algo mais gelado que de pra fazer esse up futuro porem quanto menos gastar melhor

desde ja agradeço a todos que ajudarem

To achando o AK500 uma boa opção para os quentinhos...

Watercooler acho legal de ver no gabinete, tem melhor resultado, porém dizem que dura 5 anos olha lá...na real uns 2 anos sem problemas. Isso me tira o sono.
Ainda tenho cooler funcionando da época de Duron...pra vida toda.

Sharkoon lança S70 RGB, S80 RGB e S90 RGB AIO Liquid CPU Coolers.

A Sharkoon Technologies é um fornecedor internacional de componentes e periféricos de PC de alta qualidade e alto desempenho. Com o S70 RGB, S80 RGB e S90 RGB, a Sharkoon está lançando suas primeiras soluções de refrigeração líquida de CPU tudo-em-um. Os três modelos são equipados com ventiladores RGB PWM endereçáveis de alto desempenho, um bloco de água com placa de cobre e tubos flexíveis trançados em tecido. O S70 RGB é o modelo básico, enquanto o S80 RGB e o S90 RGB são voltados para configurações de PC mais exigentes.

O S70 RGB e o S80 RGB possuem um radiador de 240 milímetros, enquanto o S90 RGB possui um radiador maior de 360 milímetros. Todos os três sistemas de refrigeração líquida vêm com ventiladores RGB PWM. A iluminação RGB é fornecida por LEDs endereçáveis, enquanto a velocidade dos ventiladores pode ser ajustada dentro de uma faixa de 600 a 2.000 revoluções por minuto. Para facilitar o gerenciamento de cabos, os ventiladores são conectados em sequência por meio de "encadeamento em série".

b36vNRw.jpg

bYFjgkU.jpg

YcHoRRw.jpg

1gPUtk3.jpg

QRtq2Zb.jpg

Dissipação de calor eficiente
Para dissipar o calor da melhor forma possível, o bloco de água e a unidade de bomba de cada modelo são equipados com uma placa de cobre. Os modelos S80 RGB e S90 RGB também vêm com pasta térmica DOWSIL de alta qualidade para tornar a refrigeração da CPU ainda mais eficiente.

Bloco de água rotativo e unidade de bomba
O bloco de água do S80 RGB e S90 RGB vem com uma aparência de corte de diamante e sua iluminação é fornecida pelo logotipo Sharkoon e um elegante efeito de espelho infinito 3D. O water block do S70 RGB apresenta-se com uma superfície refletiva brilhante e letras iluminadas. Com todos os três modelos, os blocos de água podem ser girados e, assim, o logotipo e as letras podem ser alinhados corretamente na horizontal.

Compatível com todas as CPUs atuais
Graças aos suportes de montagem fornecidos para CPUs de todos os fabricantes, os três modelos all-in-one de refrigeração líquida estão preparados para uso sem complicações em quase todos os tipos de gabinetes de PC que suportam radiadores de 240 ou 360 milímetros.

Tubulação flexível para fácil instalação
A instalação dessas soluções completas de resfriamento a água deve ser fácil graças à sua tubulação flexível. Eles são, portanto, ideais para uso nos painéis frontal, superior ou inferior do gabinete do PC. Além disso, o tubo é trançado em tecido para maior robustez e proteção contra possíveis danos.

Preço e Disponibilidade
O S70 RGB já está disponível ao preço sugerido pelo fabricante de 79,90 euros. O S80 RGB está disponível ao preço sugerido pelo fabricante de 99,90 euros. O S90 RGB também já está disponível ao preço sugerido pelo fabricante de 129,90 euros.

Para obter mais informações, visite as páginas de produtos do S70 RGB , S80 RGB e S90 RGB

Pessoal que AC custo beneficio recomendam pra um 5800x3D?

Meu gabinete é mid tower redragon diamond storm ca903 não quer ter problema com as peças.

outra coisa...

Será que meu GAMMAX V2 da conta dele ainda?

Meu gabinete é mid tower redragon diamond storm ca903 não quer ter problema com as peças.

outra coisa...

5800x necessita de um cooler mais ''robusto'' tentaria investir caso dinheiro não for problema, tem esse aqui.... achei esse modelo também caso interessar!

outra coisa...

Dá não. Eu tinha uma Gammaxx 400 V1 e peidou pro 5800X...tudo bem que não tenho ar condicionado e temp. ambiente aqui é sempre acima dos 29ºC.

Tô querendo comprar um water cooler pro meu pc, mas minha mãe é antiga e eu não sei se ela vai ser compatível com o water cooler, o modelo da minha placa mãe é uma H270M-Gaming 3 CF, e eu estava vendo de comprar um water cooler z240 frost de 240mm, gostaria de saber se minha placa mãe ter as conexões necessárias para alimentar o cooler e seu rgb. Gostaria também de saber se é possível fazer a instalação na parte superior do gabinete Husky Gaming Polar - Mid Tower (sou novo no fórum, peço perdão se estiver postando o thread errada)

Estou querendo substituir meu Wc 240mm Deepcool L240T
por um Deepcool Assassin 3 (aircooler)...
seria uma boa escolha?

Users who are viewing this thread

Voltar