Obrigado pelas dicas, mas não consegui ajuda nem do suporte da AMD, infelizmente vou ter que vender o processador e a placa mãe pra tentar diminuir meu prejuizo e torcer pra achar um comprador pois o prazo de troca ja expirou.
To com micro parado, nem consegui ligar ainda. Entrei em contato com a Corsair US e pediram pra resolver com a Corsair do Brasil, que até agora não deram retorno. O watercooler consigo trocar, mas não consigo encontrar um que seja compatível, acho que só eu possuo esse processador no Brasil kkkk, pois não consigo achar informação em lugar nenhum da net.
Ja entrei em contato com a Corsair e não adiantou nada, a AMD também não deu nenhuma solução. O Cooler consigo trocar e receber o dinheiro de volta, esta no prazo, o problema é que ja procurei em várias lojas e ninguém sabe me indicar um watercooler que seja compatível, nem mesmo o técnico que pedi pra montar pra mim. Não quero comprar outro, dar errado e ter que trocar novamente, acho mais fácil vender tudo e comprar um processador da Intel, vou sair no prejuízo mas pelo menos terei uma máquina pra trabalhar.