• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] RX 6750 XT Mech 2X 12G OC MSI / 12 GB GDDR6 / R$2629

Acredito que o anúncio da v1 na kabum tá com as informações erradas de garantia.

Pelo menos eu entendo que a própria MSI oferece 3 anos de garantia pra placa de vídeo e placa mãe. Qualquer coisa acho que vale mandar email pra coletek que é a empresa que faz o RMA deles em terra tupiniquim

Eu estava com essa dúvida antes de comprar a V1 (perdi a promoção da OC e agora saiu de estoque, pelo visto não volta mais, comprei a V1 e resgatei o Starfield hoje de manhã, horas depois do término do prazo de arrependimento), mandei e-mail pra Coletek às 22h, dia seguinte às 08h me responderam dizendo que, com eles, é 3 anos sim.

Eu sinceramente acho que a Kabum colocou errado esses 3 anos de garantia nesse modelo OC, pq todos os outros modelos MSI AMD anunciados por ela mesma, todos mencionam 12 meses de garantia. Nas outras lojas idem, sempre 12 meses.

Capaz de a Kabum negar garantia da OC e mandar o cliente buscar a Coletek caso acione após 12 meses...


Sobre a placa V1, muito boa, nada a reclamar, boa 1440p e excelente 1080p (que é oq uso), embora o consumo não passe de 210w, talvez seja limitação do modelo perante a OC. Se isso resultar em maior vida útil , não recoamarei. Temperatura do hospot não passa de 85ºC, tem nada de ser "esquentada" como tanto falam desse modelo.
 
Mesma embalagem que recebi na minha última compra... Mas tô mandando entregar tudo na Magazine Luiza pra eu abrir lá na frente do funcionário, porque tá bem complicado...

No meu caso tinha pego um M.2, cartão de memória e mais um monte de coisas pequenas e veio essa embalagem toda aberta nos lados e os produtos "dançando" lá dentro... :bem:

Reclamei, mostrei pro cara e abri na frente dele pra ver se nenhum produto estava faltando...

O pessoal que tá recebendo em casa, filme o unboxing... Logistica, embalo e envio da kabum já não eram grande coisa... Agora tá nesse nível...
Realmente, com todos os problemas, só mostra a má fé da empresa...
 
Eu estava com essa dúvida antes de comprar a V1 (perdi a promoção da OC e agora saiu de estoque, pelo visto não volta mais, comprei a V1 e resgatei o Starfield hoje de manhã, horas depois do término do prazo de arrependimento), mandei e-mail pra Coletek às 22h, dia seguinte às 08h me responderam dizendo que, com eles, é 3 anos sim.

Eu sinceramente acho que a Kabum colocou errado esses 3 anos de garantia nesse modelo OC, pq todos os outros modelos MSI AMD anunciados por ela mesma, todos mencionam 12 meses de garantia. Nas outras lojas idem, sempre 12 meses.

Capaz de a Kabum negar garantia da OC e mandar o cliente buscar a Coletek caso acione após 12 meses...


Sobre a placa V1, muito boa, nada a reclamar, boa 1440p e excelente 1080p (que é oq uso), embora o consumo não passe de 210w, talvez seja limitação do modelo perante a OC. Se isso resultar em maior vida útil , não recoamarei. Temperatura do hospot não passa de 85ºC, tem nada de ser "esquentada" como tanto falam desse modelo.
Aqui aparece na nota garantia de 36 meses e o numero de série da placa...
 
Aqui aparece na nota garantia de 36 meses e o numero de série da placa...
Eu sei
E na prática não significa nada pelo visto
Comprei um SSD WD com eles, NF não diz os 5 anos de garantia, no anúncio diz
Reclamei e pedi pra arrumar e basicamente me ignoraram
Pq a garantia de 5 anos é com a WD, não com eles...
 
Eu sei
E na prática não significa nada pelo visto
Comprei um SSD WD com eles, NF não diz os 5 anos de garantia, no anúncio diz
Reclamei e pedi pra arrumar e basicamente me ignoraram
Pq a garantia de 5 anos é com a WD, não com eles...

No caso se não me engano garantia com a loja é 3 meses.

De resto é com o fabricante mesmo.
 
Eu sinceramente acho que a Kabum colocou errado esses 3 anos de garantia nesse modelo OC, pq todos os outros modelos MSI AMD anunciados por ela mesma, todos mencionam 12 meses de garantia. Nas outras lojas idem, sempre 12 meses.

Capaz de a Kabum negar garantia da OC e mandar o cliente buscar a Coletek caso acione após 12 meses...
Teve gente que contatou a MSI recentemente e informaram que GPU e placa-mãe é tudo 3 anos e acabou se for produto novo e com NF, e sinceramente acho até melhor porque o RMA da MSI provavelmente é o melhor e mais ágil que tem aqui no Brasil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui no thread de garantias pra quem quiser ler
 

3. Graphics Cards Service Policy​

180 days - Warranty period for 180 days applies to Refurbished items

3 years - Warranty period of 36 months applies on new retail msi graphics cards

Parece que realmente são 3 anos
 
Tinha comprado uma 7900XT e fiz a devolução pois um dos conectores pcie não parava de buscar optei por pedir o reembolso e como tava demorando muito acabei pegando uma nvidia

Logo no dia que chegou eu tinha preenchido o formulário pra resgatar o starfield, hoje eu recebi o código deles

Pena que precisa do verification tool pra resgatar, será que ele valida o SN ou só valida se um dos produtos participantes está conectado no pc?
 
Tinha comprado uma 7900XT e fiz a devolução pois um dos conectores pcie não parava de buscar optei por pedir o reembolso e como tava demorando muito acabei pegando uma nvidia

Logo no dia que chegou eu tinha preenchido o formulário pra resgatar o starfield, hoje eu recebi o código deles

Pena que precisa do verification tool pra resgatar, será que ele valida o SN ou só valida se um dos produtos participantes está conectado no pc?

Ele detecta se a placa está instalada no PC, mas se detecta pelo número de série eu não sei.
 
Bem fraquinha essa parceria da AMD com poucos varejistas (e alguns parceiros sequer tem site!). Deveria ter liberado pelo número serial do processador, independentemente do local de compra.

A área de marketing da AMD é absurdamente amadora (principalmente a brasileira).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A gente fica uns anos sem entrar no fórum e vê que ele sequer possui uma básica opção de EDITAR o conteúdo postado ou anexar imagem sem hospedar em algum local externo...

Santo Downgrade Batman!

A minha mensagem acima se refere a promoção da AMD para ganhar o jogo Starfield...
 
Perguntei no suporte da MSI sobre a garantia da V1 que comprei na Kabum:


Greetings, thank you for contacting MSI Support.

Brazil graphics cards/motherboard policy
MSI graphics cards/motherboard purchased by end users will have a warranty period of 3 years (36 months) that covers damage due to regular usage but not physical damage caused to the graphics card/motherboard.

The warranty period will begin on the date of purchase the end user made from an authorized retailer if an invoice is provided as a proof of purchase. If the end user is unable to provide the invoice, then the warranty period will begin based off that product’s manufactured date.

According the serial number provided, your graphics card is not from Brazil, it is from US. The warranty should vaild to 2026/05/19. By the way, we don't have global warranty for the graphics cards product. I guess the 1 year warranty was the retailer gaven you but not from MSI.

(Please note that in some regions, not included Brazil, the warranty policy varied by the retailer.)

All the best,
MSI Customer Service Team
 
Bem fraquinha essa parceria da AMD com poucos varejistas (e alguns parceiros sequer tem site!). Deveria ter liberado pelo número serial do processador, independentemente do local de compra.

A área de marketing da AMD é absurdamente amadora (principalmente a brasileira).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A gente fica uns anos sem entrar no fórum e vê que ele sequer possui uma básica opção de EDITAR o conteúdo postado ou anexar imagem sem hospedar em algum local externo...

Santo Downgrade Batman!

A minha mensagem acima se refere a promoção da AMD para ganhar o jogo Starfield...

nesse tópico que está desabilitado essa função de editar

esse lance da kabum e garantia é uma coisa meio doida
na minha nota está 36 meses de garantia mas na minha conta na parte de compras está 12 meses
entrei em contato com a loja e um atendente me disse que está na nota 36 meses entao é isso ae e encerrou o chat na minha cara kkkk
 
nesse tópico que está desabilitado essa função de editar

esse lance da kabum e garantia é uma coisa meio doida
na minha nota está 36 meses de garantia mas na minha conta na parte de compras está 12 meses
entrei em contato com a loja e um atendente me disse que está na nota 36 meses entao é isso ae e encerrou o chat na minha cara kkkk
Padrão Magalu de qualidade no atendimento...
 
Já receberam a chave do Starfield da Kabum, com quanto tempo receberam?
 
Eu falei terça e recebi hoje, agora estou esperando a AMD dar a chave
 
Vcs que compraram a versão V1 perceberam q no gpuz quando vc clica em lookup não existe dados dela na techpowerup?? Isso me deixou preocupado
 
Olá! Sou novo aqui.
Ganhei uma chave do Starfield standard pra PC qdo comprei uma placa AMD, mas eu não jogo.
Vocês sabem me dizer algum local especializado onde posso anunciar esta chave para a venda?
Já tentei Facebook e OLX, mas sequer tiveram cliques nos anúncios, mesmo estando oferecendo por 99 reais.
 
Olá! Sou novo aqui.
Ganhei uma chave do Starfield standard pra PC qdo comprei uma placa AMD, mas eu não jogo.
Vocês sabem me dizer algum local especializado onde posso anunciar esta chave para a venda?
Já tentei Facebook e OLX, mas sequer tiveram cliques nos anúncios, mesmo estando oferecendo por 99 reais.

não existe mais tópico de vendas nesse forum tem o de trocas de jogos aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo