[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Z3, G3, s5, note 4 e moto maxx são o melhores androids do mercado ...
Entre os 4 em custo x benifício o G3 é incomparável.
O z3 é um baita telefone à prova d àgua, não é um prova da água fake tipo do s5 ou pior ainda do moto maxx, é à prova d`água mesmo, câmera muito boa.
o G3 , tela de 5.5 em um cel do tamanho e peso de um 5.1, câmera fantástica, knock on, não tem botão na lateral, design impecável.
o moto maxx pelas specs de hardware,e por ter um S.O. muito liso.
O note 4 apesar de ser top, tem a porcaria do touchwiz e para mim é um trambolho muito grande, não serve.
S5 é o pior de todos tops na minha opinião, apesar de ser um bom celular.

Já tive o S5 e tenho um Moto maxx e um G3.
De longe o G3 é o melhor celular que tive, hoje quem usa ele é minha mulher( dexei ela escolher entre o maxx e o g3 e ela escolheu o g3).
Para mim disparado o G3 é o melhor celular desta geração, apesar dele não ser perfeito...

Uauuu. Vai ajudar muito seu relato, obrigado por compartilhar
 
Pessoal acabei de comprar um G3, me tirem algumas duvidas fazendo favor:

1► Eu tive um samsung S4 e para atualizar o android eu entrava no Sammobile para baixar os ultimos firmwares oficiais. no caso do G3 tem algum site onde eu baixo os firmwares oficiais?
2► Estou com Android Claro 4.4.2, este é o ultimo android oficial pro G3???
3► Alguem sabe se saiu o lolipop ou quando vai sair??
 
Z3, G3, s5, note 4 e moto maxx são o melhores androids do mercado ...
Entre os 4 em custo x benifício o G3 é incomparável.
O z3 é um baita telefone à prova d àgua, não é um prova da água fake tipo do s5 ou pior ainda do moto maxx, é à prova d`água mesmo, câmera muito boa.
o G3 , tela de 5.5 em um cel do tamanho e peso de um 5.1, câmera fantástica, knock on, não tem botão na lateral, design impecável.
o moto maxx pelas specs de hardware,e por ter um S.O. muito liso.
O note 4 apesar de ser top, tem a porcaria do touchwiz e para mim é um trambolho muito grande, não serve.
S5 é o pior de todos tops na minha opinião, apesar de ser um bom celular.

Já tive o S5 e tenho um Moto maxx e um G3.
De longe o G3 é o melhor celular que tive, hoje quem usa ele é minha mulher( dexei ela escolher entre o maxx e o g3 e ela escolheu o g3).
Para mim disparado o G3 é o melhor celular desta geração, apesar dele não ser perfeito...

bacana seu ponto de vista, eu estava entre o s5 e o g3, o moto maxx eu queria muito pela bateria absurda, mas o preço é ridiculo....
fiquei com o G3 e estou curtindo muito e sem gastar tanto.
 
Boa noite galera, quem ta usando a rom stock ai (4.4.2 10c) já apareceu atualização pro lollipop via ota? :hmm:
 
Pessoal acabei de comprar um G3, me tirem algumas duvidas fazendo favor:

1► Eu tive um samsung S4 e para atualizar o android eu entrava no Sammobile para baixar os ultimos firmwares oficiais. no caso do G3 tem algum site onde eu baixo os firmwares oficiais?
2► Estou com Android Claro 4.4.2, este é o ultimo android oficial pro G3???
3► Alguem sabe se saiu o lolipop ou quando vai sair??
Já tem o 5.0 só que tem que fazer via LG Flash Tool, 5.0 aqui achei melhor em desempenho bateria não cheguei testar só que a câmera está inferior as fotos aqui pelo menos me deu essa impressão.
 
Opa, desculpem a demora para responder. Estava no trampo e cheguei agora. Boas férias para o Weecongratulation.A Rom é a 10c, se não me engano.
Roda o Stump denovo, o meu na segunda tentativa já deu certo.
 
https://www.dropbox.com/sc/9o93k45lmb2sq4z/AAClkLHzIeshXUR2Rc1La6K2a

Comprei dia 15/12/2014, e o extra enviou via correios hoje...
Será que chega antes do natal? :x

Alguém sabe onde e vejo o código de rastreio no site?

ixx, se foi via correios, acho dificil chegar antes do Natal... =[
principalmente se foi PAC..

comprei o meu no extra tb e enviaram via totalexpress, chegou com 3 dias

verifica na opção rastrear encomenda, mostrando os detalhes da compra, se os correios já retirou e o produto já está a caminho o SRO vai estar disponível..
 
Z3, G3, s5, note 4 e moto maxx são o melhores androids do mercado ...
Entre os 4 em custo x benifício o G3 é incomparável.
O z3 é um baita telefone à prova d àgua, não é um prova da água fake tipo do s5 ou pior ainda do moto maxx, é à prova d`água mesmo, câmera muito boa.
o G3 , tela de 5.5 em um cel do tamanho e peso de um 5.1, câmera fantástica, knock on, não tem botão na lateral, design impecável.
o moto maxx pelas specs de hardware,e por ter um S.O. muito liso.
O note 4 apesar de ser top, tem a porcaria do touchwiz e para mim é um trambolho muito grande, não serve.
S5 é o pior de todos tops na minha opinião, apesar de ser um bom celular.

Já tive o S5 e tenho um Moto maxx e um G3.
De longe o G3 é o melhor celular que tive, hoje quem usa ele é minha mulher( dexei ela escolher entre o maxx e o g3 e ela escolheu o g3).
Para mim disparado o G3 é o melhor celular desta geração, apesar dele não ser perfeito...

O G3 tem uma boa resistência a água...

[video=youtube;qQlEi-W7GCE]https://www.youtube.com/watch?v=qQlEi-W7GCE[/video]
 
O G3 tem uma boa resistência a água...

[video=youtube;qQlEi-W7GCE]https://www.youtube.com/watch?v=qQlEi-W7GCE[/video]
Pode até ter, mas pode apostar que não quero testar kkk
Vai que dou sorte e o meu pifa :seferrou:
 
Ai, o quick remote de voces funciona bem? O meu é horroroso, só consigo mudar a tv e a net de canal se eu estiver a dois passos da tv... Comparei com do S5 mini, ele funciona muito melhor... Até instalei o apk do smart remote da samsung para ver se dava jeito, mas ficou a mesma porcaria.... Então, é o IR blaster da LG que é horrível ou meu telefone veio com defeito?

Abs
 
Ai, o quick remote de voces funciona bem? O meu é horroroso, só consigo mudar a tv e a net de canal se eu estiver a dois passos da tv... Comparei com do S5 mini, ele funciona muito melhor... Até instalei o apk do smart remote da samsung para ver se dava jeito, mas ficou a mesma porcaria.... Então, é o IR blaster da LG que é horrível ou meu telefone veio com defeito?

Abs

cara testei na minha tv (samsung) a uns 5 metros e funcionou muito bem. Fiz um teste na casa da minha namorada a uns 12mt e funcionou bem tbm.
 
Boa tarde! tenho um g2 e ontem adiquiri um g3 no extra, estava pesquisando ha algum tempo sobre se valeria a pena ou nao um upgrade devido ao valor, gostaria de saber de alguem que ja possuiu os dois se existe realmente uma grande diferença entre os dois..
um problema que sempre me incomodou no g2 foi o microfone, tanto para mandar audio no whats, como para gravar videos, sempre os audios saiam bem ruim, os meus amigos sempre me zoavam por causa disso, gostaria de saber se esse problema com o microfone foi resolvido no g3 ou continua do mesmo jeito?
 
Faz uma semana que estou com o celular e estou adorando ele... Sobre ele ser lento ou a tela ter pouco brilho, comigo não aconteceu.
A tela realmente é excelente e o celular está muito fluído, estou usando lollipop...
 
Ai, o quick remote de voces funciona bem? O meu é horroroso, só consigo mudar a tv e a net de canal se eu estiver a dois passos da tv... Comparei com do S5 mini, ele funciona muito melhor... Até instalei o apk do smart remote da samsung para ver se dava jeito, mas ficou a mesma porcaria.... Então, é o IR blaster da LG que é horrível ou meu telefone veio com defeito?

Abs

O meu funciona até que bem, só com o aparelho da Sky que as vezes falha o controle, mas com a TV da Philips é tranquilo e sempre funciona bem.
 
Foi mal galera, eu que sou uma besta, tava apontando o lazer auto-focus pra tv achando que era o IR... Tá funcionanado ok :D

Tem previsão pra chegado do lollypop aqui? E alguém me ajuda a tirar tudo relativo a vivo do cel? Queria instalar um rom puro direto da lg nele, mas tenho medo de fazer M.

Abs!
 
Foi mal galera, eu que sou uma besta, tava apontando o lazer auto-focus pra tv achando que era o IR... Tá funcionanado ok :D

Tem previsão pra chegado do lollypop aqui? E alguém me ajuda a tirar tudo relativo a vivo do cel? Queria instalar um rom puro direto da lg nele, mas tenho medo de fazer M.

Abs!

Se quer instalar uma rom direto da LG nele já instala o Lollipop de uma vez que acho que é o mesmo processo ... As tranqueiras da Vivo eu consegui desativar todas, já deu uma melhorada.

O Lollipop já está sendo liberado na India, questão de tempo pra liberarem por aqui, tem que ver se a Vivo não vai enrolar muito pra soltar.
 
Estava em dúvida em basicamente 3 aparelhos:
Note 3
G3
Moto X 2014

O mais provável era o Moto X 2014, pois tem muito de "Nexus" nele.
Mas o G3 tem o melhor dos dois mundos, além das próprias coisas da LG.

Ele teria do Note 3 a função Multi Window, Controle remoto, câmera boa.
Do Moto X 2014 ele teria o Android um pouco mais "clean", botões virtuais, sistema mais leve, tamanho menor (em relação ao Note 3).

E teriam várias outras coisas próprias da LG também.
Vi que ele já está na média de R$ 1.499,00 em vários sites. A tendência é só cair.
 
Mas essa versão lollipop que tá rolando já é oficial e final? Ou é tipo uma pré que vasou? Porque se já for a final eu vou colocar? Algum link de tutorial? O meu é da vivo.
 
Estava em dúvida em basicamente 3 aparelhos:
Note 3
G3
Moto X 2014

O mais provável era o Moto X 2014, pois tem muito de "Nexus" nele.
Mas o G3 tem o melhor dos dois mundos, além das próprias coisas da LG.

Ele teria do Note 3 a função Multi Window, Controle remoto, câmera boa.
Do Moto X 2014 ele teria o Android um pouco mais "clean", botões virtuais, sistema mais leve, tamanho menor (em relação ao Note 3).

E teriam várias outras coisas próprias da LG também.
Vi que ele já está na média de R$ 1.499,00 em vários sites. A tendência é só cair.
Olha parceir, a tela do moto x é horrível, e ele é pouca coisa mais rápido que meu g2 e em outras coisas meu g2 é mais rápido que ele.
 
Estava em dúvida em basicamente 3 aparelhos:
Note 3
G3
Moto X 2014

O mais provável era o Moto X 2014, pois tem muito de "Nexus" nele.
Mas o G3 tem o melhor dos dois mundos, além das próprias coisas da LG.

Ele teria do Note 3 a função Multi Window, Controle remoto, câmera boa.
Do Moto X 2014 ele teria o Android um pouco mais "clean", botões virtuais, sistema mais leve, tamanho menor (em relação ao Note 3).

E teriam várias outras coisas próprias da LG também.
Vi que ele já está na média de R$ 1.499,00 em vários sites. A tendência é só cair.

você já pega várias promoções dele beirando os 1299. Eu sai de um Moto X(2013) e não me arrependo. Câmera e a beleza dele foi o que me fizeram mudar. O sistema é um pouco mais pesado, mas é muito bom.
 
Mas essa versão lollipop que tá rolando já é oficial e final? Ou é tipo uma pré que vasou? Porque se já for a final eu vou colocar? Algum link de tutorial? O meu é da vivo.

Oficial sim. Só que é para outros países, o que na pratica não muda nada.
 
você já pega várias promoções dele beirando os 1299. Eu sai de um Moto X(2013) e não me arrependo. Câmera e a beleza dele foi o que me fizeram mudar. O sistema é um pouco mais pesado, mas é muito bom.
G3 seria um bom upgrade mesmo se fosse um moto X 2014, tela de 5.5 , praticamente mesmo tamanho, câmera muito melhor, design, knock on, infra bean... Só perde por pouco na fluidez do s.o. mesmo.
 
O quick remote de vocês só funciona se o g3 tiver de frente para o receptor da tv?

Tem algum problema eu baixar jogos por apk ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo