LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ae galera to com um problema pra tirar print... faço o comando (- volume + lock) e so abaixa o volume :poker: ja tirei varios antes e nao dava isso nenhuma vez, pensei que o botao lock tava ruim mais ta funfando na moral...:feelbad:
 
ae galera to com um problema pra tirar print... faço o comando (- volume + lock) e so abaixa o volume :poker: ja tirei varios antes e nao dava isso nenhuma vez, pensei que o botao lock tava ruim mais ta funfando na moral...:feelbad:

Não basta pressionar, tem que segurar os dois por uns 3 segundos.
 
fiz tbm cara... logo que faço o comando ja abaixa o volume e quando tira o print nao é pra acontecer isso :damn:

Então tu não tá pressionando os dois exatamente ao mesmo tempo, ou o teu power, apesar de estar funcionando, não está TÃO sensível quanto você acha que está, daí você pressiona ele mas ele não ativa.
 
Então tu não tá pressionando os dois exatamente ao mesmo tempo, ou o teu power, apesar de estar funcionando, não está TÃO sensível quanto você acha que está, daí você pressiona ele mas ele não ativa.

creio que to pressionando certo pq eu ja tirei print antes... deve ta com pala essa bosta de botao
 
Pela quantidade de nexus problemáticos aqui, eu não duvido que estejam vendendo nexus refurbished nas lojas brasileiras, ainda mais que esse preço caiu tanto. Será que eh possível?
 
A Camera frontal de mais alguem inverte a foto depois?
to usando o rom miui mais tem esse problema desde que eu usava a stock
 
Comprei meu primeiro Nexus 4 na Cissa Magazine. Veio com problema de não reconhecer chip, fiquei sem celular mais de 1 semana.. Me enviaram outro aparelho, e este novo também veio com o problema de chip, e agora a loja me disse que não detectou o problema e por isso vão me devolver o dinheiro (R$799), estou sem celular há 2 semanas ou mais. Está difícil...

Esse celular dá muito problema, é incrível. Agora não sei se volto a pegar outro Nexus 4 ou se espero o Black Friday e compro um Moto X. O que vocês acham?

Abraços.
 
Comprei meu primeiro Nexus 4 na Cissa Magazine. Veio com problema de não reconhecer chip, fiquei sem celular mais de 1 semana.. Me enviaram outro aparelho, e este novo também veio com o problema de chip, e agora a loja me disse que não detectou o problema e por isso vão me devolver o dinheiro (R$799), estou sem celular há 2 semanas ou mais. Está difícil...

Esse celular dá muito problema, é incrível. Agora não sei se volto a pegar outro Nexus 4 ou se espero o Black Friday e compro um Moto X. O que vocês acham?

Abraços.
Vc tem certeza que era o cel e não o chip que estava com defeito?

O meu primeiro chip não era reconhecido e tive que comprar outro que felizmente funcionou.
 
Atualizei pro KitKat...

Ta travando demais, e eu dei o wipe.

Complicado! :feelbad:
 
Aqui no kitkat tive muitos problemas de parada forçada. Por exemplo, em qualquer navegador que eu tentasse mudar a pagina aqui do forum pra mobile dava erro e fechava o aplicativo. TB tive outros na store e no discador. Acabei mudando pra umas custom ROM e por fim, voltando pro 4.3 stock.
 
Vc tem certeza que era o cel e não o chip que estava com defeito?

O meu primeiro chip não era reconhecido e tive que comprar outro que felizmente funcionou.

Testei com outros chips de outras operadoras também e o problema insistia em continuar. Agora penso num Moto X ou o próprio Nexus 4 mesmo. Estou na dúvida.
 
Comprei meu primeiro Nexus 4 na Cissa Magazine. Veio com problema de não reconhecer chip, fiquei sem celular mais de 1 semana.. Me enviaram outro aparelho, e este novo também veio com o problema de chip, e agora a loja me disse que não detectou o problema e por isso vão me devolver o dinheiro (R$799), estou sem celular há 2 semanas ou mais. Está difícil...

Esse celular dá muito problema, é incrível. Agora não sei se volto a pegar outro Nexus 4 ou se espero o Black Friday e compro um Moto X. O que vocês acham?

Abraços.

Vai de Moto X porque o Nexus 4 tá uma bosta, parece que todo celular vem com uma ***** de defeito diferente.
 
Concordo com o pessoal ai de cima. Se eu tivesse tanto problema assim com N4 partiria logo pro moto X sem pensar duas vezes.
 
Putz, mas Motorola? isso que tá pesando, todo mundo sempre falou mal dessa marca, e falam até hoje...seja de travamento, carcaça, assistencia técnica...
 
Aqui eu atualizei para o KitKat e até agora tudo bem. Só não gostei porque tenho que deixar a Sincronização ligada para baixar os e-mails do Hotmail no app padrão, mas resolvi instalando o Outlook.com. Inclusive a minha bateria melhorou sensivelmente.
 
Alguém ai já migrou de um iPhone 5 para o Nexus 4? Já tive android, portanto não teria problemas com adaptação com o sistema. Queria um feedback, de alguém que tenha migrado, em relação a desempenho e etc. Obrigado desde já.
 
Pessoal,instalei o google search e louncher do n5 e náo ficou transparente as barras isso só funciona na 4.4? Se sim Como voltar pro louncher nativo do 4.3 ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo