[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

para desbloquear o bootloader é fácil, só faça backup das suas coisas antes pq ele da uma zerada nas configs.
vc vai precisar de adb e fastboot, mas quando for seguir algum tutorial, geralmente já vem esses 2 programas para você usar
Kernel e rom são coisas diferentes, o franco kernel é bom, dizem que é melhor para jogos, mas se você instalra essa rom velocity, o kernel já vem embutido na rom, eu não instalaria o franco kernel com a velocity. O desenvolvedor fez a rom e o kernel perfeitos.

da uma lida aqui o que é kernel, rom, bootloader, adb, fastboot, etc.
http://userandroidbr.blogspot.com.b...-e-bootloader-custom-rom_13.html#.U8T-fpRdUsY

mas

po, muito bacana a explicação cara, valeu!
Depois de ler isso ai fui dando mais uma procurada e achei alguns roms e alguns kernel que o pessoal na net usa. Pelo jeito todo eles tendem a deixar mais rapido e durar mais a bateria do N5.
Cataclysm, Cyanogem 11, velocity... e dai kernels, franco kernel, elementalx...

Legal tudo isso. E eu que ja tava pensando em vender o N5 porque a bateria nao tava durando haha
agora é só tomar coragem e instalar um rom. Alguem confirma se realmente perde a garantia se liberar o root?
 
po, muito bacana a explicação cara, valeu!
Depois de ler isso ai fui dando mais uma procurada e achei alguns roms e alguns kernel que o pessoal na net usa. Pelo jeito todo eles tendem a deixar mais rapido e durar mais a bateria do N5.
Cataclysm, Cyanogem 11, velocity... e dai kernels, franco kernel, elementalx...

Legal tudo isso. E eu que ja tava pensando em vender o N5 porque a bateria nao tava durando haha
agora é só tomar coragem e instalar um rom. Alguem confirma se realmente perde a garantia se liberar o root?
Na verdade o root não perde a garantia, o que perde é o desbloqueio do bootloader.
Mas é bem simples de bloquea-lo novamente.
 
Só pra vcs terem uma ideia do que uma pelicula de vidro temperado aguenta rsrs... ela me salvou de ter um infarto kkkkk

fb65cd.jpg

cec75f.jpg


alguem sabe onde consigo outra pelicula BOA dessas no Brasil? Esas eu trouxe de fora
 
Pra quem ta procurando um nexus 5 com otimo preco, no Submarino ta em promocao 1045,00 em uma vez no cartao ou 1099,00 em 15 x sem juros, quando comprei paguei esse preço, menos que isso impossivel.
 
po, muito bacana a explicação cara, valeu!
Depois de ler isso ai fui dando mais uma procurada e achei alguns roms e alguns kernel que o pessoal na net usa. Pelo jeito todo eles tendem a deixar mais rapido e durar mais a bateria do N5.
Cataclysm, Cyanogem 11, velocity... e dai kernels, franco kernel, elementalx...

Legal tudo isso. E eu que ja tava pensando em vender o N5 porque a bateria nao tava durando haha
agora é só tomar coragem e instalar um rom. Alguem confirma se realmente perde a garantia se liberar o root?
já usei a cataclysm no nexus 4 e era boa, mas a velocidade e bateria nem se compara com a velocity

para bloquear o bootloader é tão fácil quanto desbloquear


http://www.androidpit.com.br/forum/...oader-instalar-recovery-customizado-e-rootear
 
para desbloquear o bootloader é fácil, só faça backup das suas coisas antes pq ele da uma zerada nas configs.
vc vai precisar de adb e fastboot, mas quando for seguir algum tutorial, geralmente já vem esses 2 programas para você usar
Kernel e rom são coisas diferentes, o franco kernel é bom, dizem que é melhor para jogos, mas se você instalra essa rom velocity, o kernel já vem embutido na rom, eu não instalaria o franco kernel com a velocity. O desenvolvedor fez a rom e o kernel perfeitos.

da uma lida aqui o que é kernel, rom, bootloader, adb, fastboot, etc.
http://userandroidbr.blogspot.com.b...-e-bootloader-custom-rom_13.html#.U8T-fpRdUsY

mas

Faz um tuto ai pra gente, me interessei muito em instalar essa velocity pela bateria!
 
o preto esta esgotado em todos os lugares??? nao gostei do branco, ainda mais por ter as laterais brilhantes. Parece vagabundo
 
Sabem me dizer o porque o Nexus 5 mesmo tendo o mesmo processador, gpu e um clock maior, ele perde para o Xperia Z1 e demais celulares nos outros benchmarks?

Por exemplo, nos reviews ele faz apenas 22k~25k no Antutu, enquanto o Z1 faz 33k~35k, isso está me deixando intrigado. :doge:
 
Sabem me dizer o porque o Nexus 5 mesmo tendo o mesmo processador, gpu e um clock maior, ele perde para o Xperia Z1 e demais celulares nos outros benchmarks?

Por exemplo, nos reviews ele faz apenas 22k~25k no Antutu, enquanto o Z1 faz 33k~35k, isso está me deixando intrigado. :doge:

Olha cara , ja tive galaxy s2, tive um lg optimus 4xhd com processador tegra da nvidia e agora tenho esse nexus 5.
É o celular mais fluido que ja usei, nao trava , nao fica lento e nem engasga mesmo com uma porrada de app abertos.
Benchs não sao parametros de escolha pra mim(pelo menos em cels). Pq se tiver diferença ela será minima e vc so ira notar se estiver com o outro cel do lado pra ver a tal "diferença" de performance. E no preço que esta o N5 agora (uns 1000 dilmas a vista) vc nao compra um cel com a qualidade dele nem f u d e n d o.
 
Olha cara , ja tive galaxy s2, tive um lg optimus 4xhd com processador tegra da nvidia e agora tenho esse nexus 5.
É o celular mais fluido que ja usei, nao trava , nao fica lento e nem engasga mesmo com uma porrada de app abertos.
Benchs não sao parametros de escolha pra mim(pelo menos em cels). Pq se tiver diferença ela será minima e vc so ira notar se estiver com o outro cel do lado pra ver a tal "diferença" de performance. E no preço que esta o N5 agora (uns 1000 dilmas a vista) vc nao compra um cel com a qualidade dele nem f u d e n d o.
Então, eu acho estranho isso, até porque em outros benchmarks ele fica em primeiro, como mostra a primeira página do tópico, eu estou muito inclinado a pegar o Xperia Z1 por ser a prova d'água, ter câmera melhor, entrada para cartão de memória e achá-lo mais bonito, porém o sistema "crú" da Google me cativa muito para pegar o Nexus 5, mas ele perde em muitas outras coisas pra o Z1, dúvida triste viu.
 
Então, eu acho estranho isso, até porque em outros benchmarks ele fica em primeiro, como mostra a primeira página do tópico, eu estou muito inclinado a pegar o Xperia Z1 por ser a prova d'água, ter câmera melhor, entrada para cartão de memória e achá-lo mais bonito, porém o sistema "crú" da Google me cativa muito para pegar o Nexus 5, mas ele perde em muitas outras coisas pra o Z1, dúvida triste viu.

Olha , vc pode instalar outra rom no Z1 e resolve todos os seus problemas (menos o preço :bwahaha:) .
 
Sabem me dizer o porque o Nexus 5 mesmo tendo o mesmo processador, gpu e um clock maior, ele perde para o Xperia Z1 e demais celulares nos outros benchmarks?

Por exemplo, nos reviews ele faz apenas 22k~25k no Antutu, enquanto o Z1 faz 33k~35k, isso está me deixando intrigado. :doge:
http://gizmodo.uol.com.br/samsung-galaxy-s4-benchmark/

Não só a Samsung, outras empresas também fazem isso.
Agora pensa, meu Nexus 5 chegou a marcar 31K com tudo Stock sem clock enquanto o S5 marca 35K :pff:
 
Qual é a noia com benchmark?

Negócio é experiencia de uso. Rapidez todos esses Snapdragon 800+ terão. Que que adianta fazer 50k no Antutu e não ser fluido.

Sem contar o lamentável fato de empresas adulterarem benchmark.
 
Benchmark :haha:

É um Snapdragon 800, relaxem.

É mais potência do que você vai precisar.
 
No Brasil nao sei , no xtremeguard esta saindo por 6 dolares com cupom de desconto.

na xtremeguard tem a de vidro temperado ? me manda o link por favor ? não encontrei ... e depois que eu vi que meu slim armor da spigem veio sem película é que eu vou ter que comprar mesmo :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo