[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Buenas meus caros...Não conhecia esta NextShop, vim a conhecer graças às dicas de vocês. Inclusive, abri minha conta para aproveitar este cashback na C2 55'...Minha dúvida é justamente sobre isso. Para os informados aí, se puderem me esclarecer, agradeço: O cashback vale mesmo que eu compre na NextShop usando outro cartão de crédito? Pagando pelo PIX, também recebo? Para os que já usaram, quanto tempo demora em média pra cair na conta? Valeu aí desde já! Tô tentando me segurar até a black friday mas tá difícil! kkk

Eu paguei com outro cartão e o valor do cashback apareceu na aba de cashback do app. Não recebi na conta ainda porque eles pagam em até 7 dias da compra e fiz a compra ontem. Por PIX também dá direito ao cashback.
 
Eu paguei com outro cartão e o valor do cashback apareceu na aba de cashback do app. Não recebi na conta ainda porque eles pagam em até 7 dias da compra e fiz a compra ontem. Por PIX também dá direito ao cashback.
Boa meu caro, valeu pelo retorno, e parabéns pela aquisição! Tá 7400 nesse momento pelo Next (valor base)...Sigo me segurando aqui mas acho q se chegar na faixa dos 7000 eu pego a minha tbm...Eu vi esse prazo de 7 dias, avisa aí quando cair pra ver se eles cumprem mesmo! Sou meio desconfiado, claramente kk
 
Buenas meus caros...Não conhecia esta NextShop, vim a conhecer graças às dicas de vocês. Inclusive, abri minha conta para aproveitar este cashback na C2 55'...Minha dúvida é justamente sobre isso. Para os informados aí, se puderem me esclarecer, agradeço: O cashback vale mesmo que eu compre na NextShop usando outro cartão de crédito? Pagando pelo PIX, também recebo? Para os que já usaram, quanto tempo demora em média pra cair na conta? Valeu aí desde já! Tô tentando me segurar até a black friday mas tá difícil! kkk
Paguei usando outro cartão de crédito e cairam os 600 de cashback após 7 dias (no caso peguei uma C1 48''), também cheguei a conhecer essa loja do next na procura dessa OLED e valeu muito a pena, agora só me restou a ansiedade até receber ela kkkk
 
Pessoal, dúvida:
Na loja do banco Inter, se eu comprar usando PIX, recebo o cashback integral como se tivesse comprado com o cartão deles?

Meu cartão Inter tem um limite pequeno...
Meu cartão normal com limite bom e que NÃO É do Inter dá MENOS cashback....

Por isso a dúvida...
PIX dá o cashback total como se fosse o cartão do Inter?
 
Minha pergunta parece boba, mas farei assim mesmo. Será que existe alguma diferença entre a OLED42C2PSA branca para preta? Perceberam que as fotos variam nos sites? Em alguns o anúncio tem fotos da branca e outros da preta. Será que aqui no Brasil existe mesmo essa variação de cores ou é só branca como foi a OLED48C1? Tenho uma 48C1 branca e acho bem legal.
 
Pessoal, dúvida:
Na loja do banco Inter, se eu comprar usando PIX, recebo o cashback integral como se tivesse comprado com o cartão deles?

Meu cartão Inter tem um limite pequeno...
Meu cartão normal com limite bom e que NÃO É do Inter dá MENOS cashback....

Por isso a dúvida...
PIX dá o cashback total como se fosse o cartão do Inter?

Não sei, mas você pode pegar essa grana e transformar em limite do cartão. Assim é certeza de pegar o CB integral!
 
Acabou de chegar a C2 55". Entrega estava estimada para segunda-feira, mas acordei e vi um email do next falando que tinha saído para entrega.

Ainda estou mexendo e tudo (e será minha terceira OLED, aliás se alguém tiver interesse na Pana GZ1000 55", tô vendendo).

A TV é extremamente leve. Foi mais difícil tirar a GZ1000 do rack do que tirar a C2 do elevador, tirar da caixa, encaixar e aparufusar a base e bota no rack. É leve como uma pluma, e isso é bom pra quem mora sozinho (como eu). Difícil conseguir alguém pra ajudar com isso num sábado às 10h da manhã. Depois volto com mais impressões.
 
Pessoal, dúvida:
Na loja do banco Inter, se eu comprar usando PIX, recebo o cashback integral como se tivesse comprado com o cartão deles?

Meu cartão Inter tem um limite pequeno...
Meu cartão normal com limite bom e que NÃO É do Inter dá MENOS cashback....

Por isso a dúvida...
PIX dá o cashback total como se fosse o cartão do Inter?
No Pix o valor é o mesmo do cashback maior, antes de fechar a compra ele mostra. Só é menor com outros cartões mesmo.
 
Algum grupo acompanhando as promoções da C2 de 55"?

Tava com receio de ir para as Oled, pois aqui o uso é constante da TV, mas analisando que o que adianta fugir do "talvez" burn-in e ir para uma TV que pife com 2 ou 3 anos, acredito que se fosse ter algum risco de ter burn-in que chegue a incomodar deve ser com um tempo de uso acima desses 2 ou 3 anos, pelo menos não vejo Oled queimando.
 
O cashback da C1 48 no Next chegou quase exatamente 7 dias do horário que o pagamento foi aprovado. Só queria entender mesmo a TV turistando pelo sudeste. Saiu do RJ dia 19, foi pra guarulhos dia 20, monte mor dia 21 e voltou pra RJ dia 22 pra ir pra Teresina
 
Algum grupo acompanhando as promoções da C2 de 55"?

Tava com receio de ir para as Oled, pois aqui o uso é constante da TV, mas analisando que o que adianta fugir do "talvez" burn-in e ir para uma TV que pife com 2 ou 3 anos, acredito que se fosse ter algum risco de ter burn-in que chegue a incomodar deve ser com um tempo de uso acima desses 2 ou 3 anos, pelo menos não vejo Oled queimando.
Temos um grupo no Telegram, não só pra postar promos, mas pra trocar experiências e tirar dúvidas de quem já tem ou quer comprar uma OLED:
 
Última edição:
Tenho uma C1
Como faço para que ao ligar o Xbox a TV ligue e já esteja no HDMI do console?
Vai em Configurações > Geral > Modo de suspensão e inicialização > Opções ligar/desligar de TV e AV > QUANDO O XBOX LIGAR, ENVIAR: ''Ligar''

Se quiser que a TV desligue junto com o Xbox na opção ''QUANDO O XBOX DESLIGAR, ENVIAR'' você deixa em ''Desligar'', se não você pode deixar em ''Nada'', que aí ele vai desligar só o console e deixar a TV ligada.
 
Vai em Configurações > Geral > Modo de suspensão e inicialização > Opções ligar/desligar de TV e AV > QUANDO O XBOX LIGAR, ENVIAR: ''Ligar''

Se quiser que a TV desligue junto com o Xbox na opção ''QUANDO O XBOX DESLIGAR, ENVIAR'' você deixa em ''Desligar'', se não você pode deixar em ''Nada'', que aí ele vai desligar só o console e deixar a TV ligada.
Que bacana, no PS5, Switch e TV à cabo não tem essa opção.
 
Basta ativar HDMI-CEC nos 2, talvez o nome no xbox seja diferente.

Aqui eu deixo desativado porquê quando desliga, desliga os 2 também.
também, eu acho uma inconveniencia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo