[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Por isso que é importante ir pro t3 com seus engravings certinho

20220309153324-1.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando sair amanha veremos, se não tiver buff de honing não adianta lançar argos pois vai ter 10 gato pingado fazendo. Meu amigo que gastou uns 100k de gold pra ir pro 1370 se arrependeu porque ele basicamente tem que passar hroas pra achar pessoas pra fazer conteúdo

ta com quais engravings no artilheiro?

existe algum jeito de saber o spaw time dos field bosses?
2 dias pra achar um boss e completar o diario

Depois de uma Terça meio frustrante, veio uma Quarta de satisfação.

Eu tinha mais uma Abyssal pra fazer (a do Necromante), mas estava relutante, com medo de perder tempo, pegando randons que não sabiam as mecânicas dos bosses.

Ontem finalmente respirei fundo e cliquei na Dungeon. Entrei já perguntando se a galera sabia as mecânicas; um cara: "que mecânicas?". A pressão já baixou.

Pra minha sorte eles estavam zoando e haviam 02 lvl 1300 na party. Fizeram a Abyssal em coisa de 2 minutos, hahahaha. O primeiro boss morreu tão rápido que eu nem vi.

Com isso consegui completar meu set roxinho.

Tem umas coisas nesse jogo que eu acho muito admirável. Por exemplo, ontem eu criei duas Luvas roxas sem querer e não ia ter material da Abyssal pra fazer o Elmo, fiquei puto comigo mesmo pela falta de atenção. Ai resolvi quebrar uma das luvas, afinal não teria utilidade e o jogo me devolveu exatamente o mesmo material da Abyssal, assim eu pude então craftar o Elmo, quase beijei a tela.

Última edição:

Eu tinha mais uma Abyssal pra fazer (a do Necromante), mas estava relutante, com medo de perder tempo, pegando randons que não sabiam as mecânicas dos bosses.

Ontem finalmente respirei fundo e cliquei na Dungeon. Entrei já perguntando se a galera sabia as mecânicas; um cara: "que mecânicas?". A pressão já baixou.

Pra minha sorte eles estavam zoando e haviam 02 lvl 1300 na party. Fizeram a Abyssal em coisa de 2 minutos, hahahaha. O primeiro boss morreu tão rápido que eu nem vi.

Tem umas coisas nesse jogo que eu acho muito admirável. Por exemplo, ontem eu criei duas Luvas roxas sem querer e não ia ter material da Abyssal pra fazer o Elmo, fiquei puto comigo mesmo pela falta de atenção. Ai resolvi quebrar uma das luvas, afinal não teria utilidade e o jogo me devolveu exatamente o mesmo material da Abyssal, assim eu pude então craftar o Elmo, quase beijei a tela.

É como eu disse, mesmo sendo um mmorpg koreano ele é muito mais tranquilo que qualquer outro grande mmorpg ocidental, mas muito mesmo. É muito pior o grind no Elder scrolls, final fantasy e wow por exemplo

As skins não vieram por cristal azul, ai é fogo

Vou revender por Gold :coolface:

É como eu disse, mesmo sendo um mmorpg koreano ele é muito mais tranquilo que qualquer outro grande mmorpg ocidental, mas muito mesmo. É muito pior o grind no Elder scrolls, final fantasy e wow por exemplo

Vou revender por Gold :coolface:

To com 3700 cristal do amarelo que sobrou do founders, da pra 1 skin só. Que tristeza.

Legal, skin nova e não pode usar cristais...

Muito menos por ouro, pois no market uma peça ta mais de 9k!..

Ai os caras usam dinheiro real, pra atochar de gold. :fami:

Do twitter "Update: I wasted OVER 200k Gold and I'm not 1365"

:limo::que:

Duas ou três semanas de FOMO pra falir muita gente.

Eu to de boa, bobo é quem corre pra pegar ilevel... pra que diabos eu vou gastar 200k de gold pra ir do 1330 pro 1370 se a raid só vai me gerar 1600 de gold por semana garantidos...

1600 de gold eu faço por dia vendendo lixo no t3 atualmente, se eu for vender todo meu material então....

Compensa muito mais gastar muito menos que isso pra botar alta no t3 e afunilar os materiais.

Se for comprar na AH ta ferrado, 30k de cristal azul, 12k de cristal vermelho, 1k de leapstone e etc...

O tanto de gente que eu vi no Reddit que gastou mais de 100~200k e não passa do 1360 é brincadeira também.

Compensa muito mais gastar muito menos que isso pra botar alta no t3 e afunilar os materiais.

Se for comprar na AH ta ferrado, 30k de cristal azul, 12k de cristal vermelho, 1k de leapstone e etc...

O tanto de gente que eu vi no Reddit que gastou mais de 100~200k e não passa do 1360 é brincadeira também.

Diga aqui pro noob 480... tem alguma vantagem pratica de se passar desse 1360? Tipo, pode fazer algum conteúdo que só libera nesse nível?

Quero ver a skin que liberou pro Deadeye. :isso:

Dei uma enjoada legal do jogo, só to entrando para fazer as tasks da Una e os rapports, isso já tem umas 2 semanas.

Nem as chaos eu faço mais.

~
Fiz esse evento novo do Grand Prix, cheguei em primeiro e deu 1050 coins.
Da pra comprar muita coisa com isso, por exemplo, quem tem ilvl 1300+ pode trocar por 10 epic combat engraving class ou geral, o chest de escolher ainda.

Hahaha pior que me bate uma ansiedade e depressão desgranhada antes de entrar nas Abyssal também.
Ontem eu liberei as que rolam embaixo da água (que, particularmente, achei muuuito bem feitas). As duas primeiras foram tranquilas até, coisa de 2 tentativas no máximo em cada boss pra finalizar tudo.
Já a última, a famosa dg do Poseidon... meu amigo, que dificuldade. Tentei tantas vezes pra fechar ela antes do reset mas não tava rolando e isso já era papo de 2h da manhã. Já tava desistindo, falei: vou só terminar de rever uns equips que peguei das outras dgs e cair pra cama. Mas, na hora que eu fui clicar pra deslogar, pensei: pq não tentar mais uma?! Vai que né...
Quando carregou a dg, começou o papo em espanhol, ai já bateu o desanimo, já tava querendo quitar ali mesmo. Mas no fim das contas os boludos foram super gente boas, muito pacientes com geral da pt que ainda não tinha feito a dg. Apesar deu ter "estudado" ela antes de entrar, na pratica a historia é outra e os caras foram super educados, explicando a rotação, os esquemas, etc e conseguimos finalizar ela.
3:30h da madruga, o zoio nem abria mais, consegui nem fechar o jogo e capotei mas pelo menos consegui farmar essa merda antes do reset, maldito grind :sefu:

tao querendo acabar com as minhas waifus :crycat:

Diga aqui pro noob 480... tem alguma vantagem pratica de se passar desse 1360? Tipo, pode fazer algum conteúdo que só libera nesse nível?

Quero ver a skin que liberou pro Deadeye. :isso:

A vantagem é conseguir fazer o ultimo Boss lançado atualmente, seria basicamente isso. Pq o argos que saiu agora, precisa de 1370 para começar a primeira parte da luta.

Não da pra entender muito bem a ideia de lançar Argos, um conteúdo que pouquíssima quantidade de players vai fazer, especialmente na nossa região diga-se de passagem, sem lançar nenhum tipo de conteúdo para acelerar os upgrades da galera.

Se o objetivo deles é lançar conteúdo para igualar a KR/RU ou ao menos chegar próximo, não seria apropriado também "empurrar" os players para esse mesmo objetivo?

Levando em consideração que a próxima leva de raids/legion/conteúdo que for sair o pulo não é tão grande quanto esse de 1340-1370 e teremos mais opções para conseguir materiais(assim espero).
Pra quem não sabe Valtan -1415 Normal - Viakiss 1430 -Valtan Hard - 1445 e mais guardians e etc, ou seja atualmente pra gente chegar no Argos só tem Oreha abyss e 1340 guardian pra fazer junto com as Chaos dungeon, ou seja conteúdo nenhum quase, lembrando que o pulo para 1340 - 1370 só é esse abismo por que a gente só tem esses conteúdos para conseguir materiais.

Um exemplo doentio :que:

Mais de 10 horas por dia desde o começo do game e nem eprto do 1370.

Tem o canal daquele jogaizi, maluco rushou pro t3 desde o lançamento pros founders, é jogador veterano de lost ark e deve jogar ai umas 6 horas por dia.

O main dele ta 1355.

Praticamente geral que ta 1370 deu uma comprada monstra na loja e a minoria deve ter usado o conhecimento previo pra fazer suas centenas de milhares de gold no começo do server, pela AH.

Users who are viewing this thread

Voltar