Voces tao usando o "VIP", a cristaline aura la ??
Da pra farmar pra comprar ela com gold de boa depois q chega no T3 ne ??
Eu ainda nao usei nenhuma das que a gente ganhou, acho q tenho umas 2 de 14 dias e umas 4 ou 5 de 3/5 dias. (to guardando pra usar quando chegar no T3)
Eu sinceramente lendo a descriçao dos beneficios q ela da e tal, nao achei que tenha algo assim de tao impactante no gameplay.
Voces q usam ai, quais as principais vantagens de usar ?
Cara, eu também tenho umas 4 dessas que ganhei guardadas, mas vou começar a ativá-las.
Os benefício parecem bobos, mas eles podem agilizar MUITO alguns processos do jogo. Por exemplo, hoje eu estou com 2 bifrost e a música de retorno. Eu coloco 1 bifrost numa Diária, o outro em outra diária e a música de retorno em Punika. Minha sorte atual é que tenho 02 diárias próximas uma da outra (Azure e Whispering), ainda assim perco alguns minutos de barco e meu Rapport atual fica perto da outra diária (Lutera).
Se estivesse com a Aura ativada, eu já ia colocar 1 Bifrost pra cada diária, 1 pro meu Rapport e a música pra voltar pra Punika. Imagina só a velocidade que daria pra fazer as paradas e gastando muito menos prata que usando a viagem do porto.
E isso estou falando de 1 personagem. Quem joga com 2+ personagens é ainda mais essencial. O cara faz login, da 3 TPs e pronto, fez todas as diárias.
Eu so quero o Destroyer, imagina quem ta esperando Scouter.. arcana..![]()
Eu já desencanei de esperar o Scouter, pelo jeito vai ser uma das últimas classes que vão lançar.
Primeira party nós não conseguíamos matar nem o primeiro boss que vários youtubers falam que é "tranquilo". Quando começa a fase de fogo, o Deadeye é uma "delícia", se você entra no fogo, perde uns 20% de life por segundo, se entra no círculo, morre pro pirocóptero do boss. Eu vou ter que montar uma fazenda de poção, vão 10 frascos numa Abyssal. Eu não sei se eu que sou muito ruim, ou se a defesa do boneco é um meme (ou as duas coisas).
Segunda party matamos o primeiro boss, mas no segundo, esquece. Acho que o pessoal não quebrava a barra de stagger dele, ai ele acumulava aquele 'foco'. Pra piorar ele soltava aquela mecânica das Orbs, mas eu não consegui perceber se ele te da uma 'dica' de onde vai aparecer a cúpula que te protege. Ele soltou a primeira vez, galera se escondeu, na segunda eu não sei se alguém ficou de fora, mas do nada deu wipe, após umas 3 tentativas a galera desistiu.
Isso tudo porque estou tentando fazer no Normal, no Hard é capaz que vou morrer para as baratinhas antes de chegar no Boss.
Tem hora que da vontade de meter o Deadeye pra escanteio e fazer alguma classe que aguenta levar mais que 04 hits.