[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Voces tao usando o "VIP", a cristaline aura la ??

Da pra farmar pra comprar ela com gold de boa depois q chega no T3 ne ??

Eu ainda nao usei nenhuma das que a gente ganhou, acho q tenho umas 2 de 14 dias e umas 4 ou 5 de 3/5 dias. (to guardando pra usar quando chegar no T3)

Eu sinceramente lendo a descriçao dos beneficios q ela da e tal, nao achei que tenha algo assim de tao impactante no gameplay.

Voces q usam ai, quais as principais vantagens de usar ?

Cara, eu também tenho umas 4 dessas que ganhei guardadas, mas vou começar a ativá-las.

Os benefício parecem bobos, mas eles podem agilizar MUITO alguns processos do jogo. Por exemplo, hoje eu estou com 2 bifrost e a música de retorno. Eu coloco 1 bifrost numa Diária, o outro em outra diária e a música de retorno em Punika. Minha sorte atual é que tenho 02 diárias próximas uma da outra (Azure e Whispering), ainda assim perco alguns minutos de barco e meu Rapport atual fica perto da outra diária (Lutera).

Se estivesse com a Aura ativada, eu já ia colocar 1 Bifrost pra cada diária, 1 pro meu Rapport e a música pra voltar pra Punika. Imagina só a velocidade que daria pra fazer as paradas e gastando muito menos prata que usando a viagem do porto.

E isso estou falando de 1 personagem. Quem joga com 2+ personagens é ainda mais essencial. O cara faz login, da 3 TPs e pronto, fez todas as diárias.

Eu so quero o Destroyer, imagina quem ta esperando Scouter.. arcana.. :crycat:

Eu já desencanei de esperar o Scouter, pelo jeito vai ser uma das últimas classes que vão lançar.

Ontem tentei fazer a Oreha Preveza e desisti.

Primeira party nós não conseguíamos matar nem o primeiro boss que vários youtubers falam que é "tranquilo". Quando começa a fase de fogo, o Deadeye é uma "delícia", se você entra no fogo, perde uns 20% de life por segundo, se entra no círculo, morre pro pirocóptero do boss. Eu vou ter que montar uma fazenda de poção, vão 10 frascos numa Abyssal. Eu não sei se eu que sou muito ruim, ou se a defesa do boneco é um meme (ou as duas coisas).

Segunda party matamos o primeiro boss, mas no segundo, esquece. Acho que o pessoal não quebrava a barra de stagger dele, ai ele acumulava aquele 'foco'. Pra piorar ele soltava aquela mecânica das Orbs, mas eu não consegui perceber se ele te da uma 'dica' de onde vai aparecer a cúpula que te protege. Ele soltou a primeira vez, galera se escondeu, na segunda eu não sei se alguém ficou de fora, mas do nada deu wipe, após umas 3 tentativas a galera desistiu.

Isso tudo porque estou tentando fazer no Normal, no Hard é capaz que vou morrer para as baratinhas antes de chegar no Boss.

Tem hora que da vontade de meter o Deadeye pra escanteio e fazer alguma classe que aguenta levar mais que 04 hits.

O primeiro boss tem uma mecanica que muita gente tem ignorando. Na fase do fogo ele pode entrar no modo "Counter", quando mais dano ele receber, maior sera o dano do slam que ele solta.. como todo mundo é afobado spamando skill acaba dando wip. Se você notar no video, o cara ta usando aquele item que parece uma ampulheta, ele te torna imune a maioria dessas mecanicas petrificando por 6s, as vezes compensa levar um na emergencia.

No segundo boss, o sttager check é so uma mudança de elemento, todas que fui também nao conseguia quebrar a barreira. A mecanica que vocês morreram é justamente da Thunder Storm, se alguem morrer antes ou durante é wip. Essa é mais uma questao de pratica mesmo, saber fazer a rotação de fora para dentro do mapa.

Tentei, mas só tem grupo com 6/8 procurando suporte, e jogo de sorc.
E se for você montando o grupo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeira party nós não conseguíamos matar nem o primeiro boss que vários youtubers falam que é "tranquilo". Quando começa a fase de fogo, o Deadeye é uma "delícia", se você entra no fogo, perde uns 20% de life por segundo, se entra no círculo, morre pro pirocóptero do boss. Eu vou ter que montar uma fazenda de poção, vão 10 frascos numa Abyssal. Eu não sei se eu que sou muito ruim, ou se a defesa do boneco é um meme (ou as duas coisas).

Segunda party matamos o primeiro boss, mas no segundo, esquece. Acho que o pessoal não quebrava a barra de stagger dele, ai ele acumulava aquele 'foco'. Pra piorar ele soltava aquela mecânica das Orbs, mas eu não consegui perceber se ele te da uma 'dica' de onde vai aparecer a cúpula que te protege. Ele soltou a primeira vez, galera se escondeu, na segunda eu não sei se alguém ficou de fora, mas do nada deu wipe, após umas 3 tentativas a galera desistiu.

Isso tudo porque estou tentando fazer no Normal, no Hard é capaz que vou morrer para as baratinhas antes de chegar no Boss.

Tem hora que da vontade de meter o Deadeye pra escanteio e fazer alguma classe que aguenta levar mais que 04 hits.
Ontem eu tentei essa pela primeira vez também, consegui na primeira party (eu tenho guilda mas a galera já tinha feito no Hard, não podiam me carregar).
Wipamos umas 3 vezes no primeiro boss, e no segundo foi um monte. A gente tava usando Whirlwind Grenade + skill (ult também) para stagger.

Na mecânica das orbs a gente se espalhou em quatro cantos, mas sem se afastar muito do centro, pois é mais ou menos onde o círculo de proteção costuma aparecer. Íamos desviando dos orbs e relâmpagos e depois todo mundo corria para o círculo. Se ficar todo mundo junto antes do círculo aparecer é ruim, porque os relâmpagos ficam caindo muito próximos e ninguém consegue desviar.
Depois wipamos umas 2 vezes na mecânica das estrelas, por erro bobo, e passamos logo em seguida. Acertando legal os checks de stagger e acertando a mecânica dos orbs, o resto é tranquilo.

Última edição:
E se for você montando o grupo?

Não gosto de ser lider em nada, tenho mta ansiedade e fobia social pra essas coisas.

@Vunk faz argos sem suporte, totalmente viável e tranquilo.

Era o que eu tava tentando, já que no matchmaking nunca veio suporte. Mas não dá, eu fiquei notando a barra de vida de todo mundo da party, na noite toda vi umas 3 pessoas usando poção, o resto ia perdendo vida até morrer mesmo. Aí fica impossivel, chegava no final só eu e mais um outro vivos, e qndo tem essa pressão toda eu acabo fazendo mta merda e morro tb.

Não gosto de ser lider em nada, tenho mta ansiedade e fobia social pra essas coisas.

Era o que eu tava tentando, já que no matchmaking nunca veio suporte. Mas não dá, eu fiquei notando a barra de vida de todo mundo da party, na noite toda vi umas 3 pessoas usando poção, o resto ia perdendo vida até morrer mesmo. Aí fica impossivel, chegava no final só eu e mais um outro vivos, e qndo tem essa pressão toda eu acabo fazendo mta merda e morro tb.

Cara, eu já notei muito isso jogando, parece que tem uns players que simplesmente se recusam a usar poção. Eu vejo isso direto, até mesmo nas Raids normais.

Será que os caras zeraram o estoque e por isso não usam? Ou será que ficam guardando, achando que vai ter algum conteúdo mais útil pra usá-las? Não da pra entender.

Cara, eu já notei muito isso jogando, parece que tem uns players que simplesmente se recusam a usar poção. Eu vejo isso direto, até mesmo nas Raids normais.

Será que os caras zeraram o estoque e por isso não usam? Ou será que ficam guardando, achando que vai ter algum conteúdo mais útil pra usá-las? Não da pra entender.
Os caras estão dando 150 Flare todo final de semana e os caras não usam, não usarem poção é um absurdo, mas eu não duvido.

Isso acontece muito, o povo não usa poção mesmo, ontem corri uma abyss de yorn com um alt fui pelo matchmaking tinha um arqueiro o cara ia morrendo lentamente e simplesmente nao tomava pot, deixava morrer.
O pior que depois fiz a segunda parte e peguei ele novamente e aconteceu denovo, o cara simplesmente morria.
Tem muita gente que se recusa a usar poção em alt ou em pug... quando faz com os amigos aí até usa consumível.

Esses caras tao de sacanagem ne?
Cheguei agora no 1370, fui fazer abyss no hard e olha, tinha 2 caras de um clan do kazeros, eu e um gunlancer 1370, as princesas lá morrendo toda hora na fase 1 do segundo boss e ainda tiveram a estupidez de chingar eu e o cara por nao ter dano :que:, os caras quase 1400 ainda querem ser carregados.
Sinceramente, eu nao sei o que tem nesse server Kazeros que toda vez que pego pt com alguém dai é so palhaçada, galerinha pior que LoL.

Sinceramente, eu nao sei o que tem nesse server Kazeros que toda vez que pego pt com alguém dai é so palhaçada, galerinha pior que LoL.
Servidor de streamer, noobaiada toda foi pra lá.

Pessoal se engana no muito no potencial de dano do gunlancer, acha que é o "tank" padrão dos mmorpgs. Eu tinha o mesmo pensamento até ver um gunlancer grudar no argos 100% da batalha e ignorar as mecânicas, pegando MVP. Até antes do argos não tinha porque criar um gunlancer mas agora que o conteúdo endgame está entrando na nossa versão vai ser bem comum ver gunlancer como mvp.

Gunlancer é nada mais nada menos que um DPS que é dificil de morrer.

Eu fico MVP porque minha build tá certinha e eu faço a rotação certas das skills e olha que eu jogo com meus amigos que são experientes (dois deles de sorc) e tão com build fechadinha também. Blue Gunlancer só começa a brilhar no T3, você precisa de pelo menos 1000 de specialization, dificil pegar antes do t3. 100 de spec significa 200% de aumento de dano nas abilidades dele. Se pegar 1300 de spec + uns 400 de crit você vai ver danos de milhões subindo.

QUando se fala DPS tem que se levar todas as variáveis e não apenas o dano bruto que sobe na tela quando tu usa skill.

Nas principais atividades que envolvem boss (guardian raid e argos pra cima) qualquer DPS tem que desviar dos ataques, especialmente que geral usa grudge, mesmo sabendo todas as mecânicas você nunca vai ter uptime de 100% de suas habilidades no boss, você tá desviando, fazendo mecânica ou apanhando parte do tempo.

É ai o diferencial do gunlancer, ele é a única classe do jogo que consegue manter uptime no boss 100% do tempo a batalha inteira, mesmo dando menos dano em suas habilidades o uptime dele é muito maior que qualquer classe, isso faz com que no FIM o DPS total da batalha seja favorável ao gunlancer. Lembre-se que além da imortalidade, o bluegunlancer também é imune a empurrão e CC (se souber usar o dodge), então é praticamente impossível parar um gunlancer que sabe jogar.

Sorc está um pouco fora da curva no dano comparado a outras classes, foi uma das ultimas a entrar e possivelmente vai sentir o peso do nerfhammer no patch de equilibrio.

EM tempo:

Sim estou ligado, mas sinto que eu ganho os MVP muito porque a galera esta tudo com build errada, acho que depende muito da situação, boss com muita mecanicas fica mais pra gente mesmo mas boss mais tranquilos ai outros DPS tem mais potencial e isso não é problema, ainda da dano massivo do mesmo jeito porque esta la no boss direto e o mais importante é o quanto gunlancer ajuda a PT, eu fiz o gunlancer porque achei phoda o quanto ele ajudou quando joguei com um e jogando e me divirto muito na parte de tankar, o dano manda real pouco me importa, sei que sempre vou dar bom dano porque estou sempre lá, a diversão no meu gameplay é tanka tudo.

Ontem fui fazer a ultimo abyss antes do reset, não deu outra kkk, no finalzinho ainda eu fui unico a ficar vivo por isso alegria da galera no chat:
U4et54O.jpg

Em evento que é tudo igualado a mesma coisa, nos evento tanko 3 boss de uma vez haha, falo e repito, gunlancer salvo esse jogo pra mim.

Entao o fato é justamente esse, DIVERSAO, eu me divirto muito jogando de sorceress, é gostoso, é relaxante ficar spammando as skills (na build de reflux), so é frustrante quando vc nao conhece as mecanicas do boss ainda e acaba morrendo, mas isso é de boa, assistindo uns videos e um pouco de pratica vc domina isso...

Com o gunlancer nao da, eu nao consigo me divertir saka, as skills nao me agradam, o estilo do gameplay nao me agrada, ter q ficar gerenciando skill, prestando atençao no shield, cuidando pra chamar atençao do boss pra PT nao morrer (ai vem um retardado e entra na frente e leva o boss la pra casa do krl e vc fica 5 min andando pra chegar no boss denovo).

Eu pretendo levar o Gunlancer pro T3 sim, mas nao me vejo sendo MAIN gunlancer, mas vou sim ter o char e usar ele pra alguns conteudos.

Sempre joguei MMO com mago ou Arqueiro, no Lost ark nao curti o archer, e inicialmente pensei q nao tivesse curtido a sorceress, mas dps q testei as outras classes, vi q a sorceress é a que mais combina comigo ate agora.

Tu pegou a build da tua sorceress do maxroll ou tu pegou em algum outro lugar ?? pro gunlancer e pra deathblade eu achei alguns videos e guias de jogadores do KR, mas pra sorceress eu nao achei (principalmente pra reflux, so tem ignite sorc).

Chaos Dungeon te da uma noçao de como é o gameplay da classe, eu acho q é legal pra testar se vc gosta da classe, pelo menos pra mim funciona :)

Exatamente isso, o importante é jogar com a classe q vc gosta, e nao pq ela é boa ou muito requisitada nas PT`s da vida (odeio esse sistema q precisa de party pra fazer as coisas, prefiro fazer Solo por causa disso, povo fica com muito mimimi por causa de classe).

Acho q nao é so os magos, pelo q tenho visto, pelo menos nos tier baixo, todas as classes sofrem disso, pior é os suporte querendo ser DPS e esquecendo de fazer sua funçao....

Eu jogando de Gunlancer, quando começa a raid e eu vou tankar o boss, os caras ficam ate perdido sem saber oq fazer, parece q nunca viram kkkk

Mas é meio q normal, o jogo é novo, povo ainda ta aprendendo as mecanicas e tals, e dificilmente alguem vai e procura um video no youtube sobre a mecanica antes de fazer uma raid, acho q deve ser uns 5% da comunidade se muito.
Cara ai eu te digo, por experiência com meu paladino, realmente larga de mão se não achar divertido (largar de mão = alt comum), eu tinha jogado o CBT e tinha feito paladino e tinha gostado (so fui até lvl 26 e apenas fiz coisas solo, onde paladino é muito bom), ai quando lançou, eu já que a ideia de querer suporte para sempre achar PT (pura besteira, nem se quer entro em PT alguma, faço tudo no match com aleatório) e quando começou o conteúdo end game foi muito frustrante, não gostei nem pouco de jogar com ele, achei tão mais ou menos, mesmo eu ganhando MVP com 98% de recuperação da PT eu não me achava útil, sei que ajudava mas sentia que se eu não tivesse ali com o paladin daria para fazer o conteudo do mesmo jeito com um outro DPS ainda melhor.

Esse jogo tem muuita classe, é dificil saber qual a gente vai gostar mais, olhando outros players você pode se interessar por uma ou outra mas só jogando pra sacar mesmo, apesar de eu só testado essas 3 (sorc, gunlancer e pala) eu tenho muita certeza com meu gunlancer e sorc porque me divirto muito com eles e é isso, se realmente você jogar e não esta se divertindo é porque não é a classe ideal mesmo, mesmo ela sendo boa ou não, tanto faz, paladin é bom e essencial la na frente mas jamais ficaria com ele main.

Cara ai eu te digo, por experiência com meu paladino, realmente larga de mão se não achar divertido (largar de mão = alt comum), eu tinha jogado o CBT e tinha feito paladino e tinha gostado (so fui até lvl 26 e apenas fiz coisas solo, onde paladino é muito bom), ai quando lançou, eu já que a ideia de querer suporte para sempre achar PT (pura besteira, nem se quer entro em PT alguma, faço tudo no match com aleatório) e quando começou o conteúdo end game foi muito frustrante, não gostei nem pouco de jogar com ele, achei tão mais ou menos, mesmo eu ganhando MVP com 98% de recuperação da PT eu não me achava útil, sei que ajudava mas sentia que se eu não tivesse ali com o paladin daria para fazer o conteudo do mesmo jeito com um outro DPS ainda melhor.

Esse jogo tem muuita classe, é dificil saber qual a gente vai gostar mais, olhando outros players você pode se interessar por uma ou outra mas só jogando pra sacar mesmo, apesar de eu só testado essas 3 (sorc, gunlancer e pala) eu tenho muita certeza com meu gunlancer e sorc porque me divirto muito com eles e é isso, se realmente você jogar e não esta se divertindo é porque não é a classe ideal mesmo, mesmo ela sendo boa ou não, tanto faz, paladin é bom e essencial la na frente mas jamais ficaria com ele main.
Entao, justamente isso, nao adianta insistir em algo que nao te da prazer, que vc nao se diverte jogando e tals....

Por exemplo Berserker me chamou atençao, as skills sao legais e tal, mas acabei preferindo o gunlancer pq me diziam que o berserker era papel (principalmente a build de mayhem q foi a que achei interessante), ai acabei nao fazendo, mas futuramente pretendo fazer pra ver se gosto....

Mas por enquanto vou ficar na Sorceress q é garantido, preciso chegar com 1 Personaem no T3 pra ter uma estabilidade e consegui farmar um gold e etc, fazer os eventos aproveitar realmente o jogo...

Ai posso ir testando as classes com calma e talvez ate mudar o main futuramente :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

So queria achar um guia da Sorceress Reflux, nos moldes daquele q o @Virtuality postou do Gunlancer, aquele guia é EXCELENTE, pra sorceress reflux to ate sofrendo pra saber quais engraves priorizar agora no T2....

Por enquanto to so com o engrave de Classe, e segundo o maxroll o proximo engrave a priorizar seria o precise dagger.

Falhei tanto clicando no último equipamento +14, que ele chegou no 100% de chance de upgrade

Qa3AEzh.png

Isso que foi T3 ainda

u8OR1G7.png

Com 100% é garantido o próximo upgrade do equipamento

9hW7dvC.png

O equipamento +15

NKnJ99q.png

Finalmente 1370

TwQXD0Q.png

Meta

Última edição:
Relato de 10 runs fracassadas de Aira's Oculos Hard.

Jogando com full grupo de clan -> Todo mundo morre o tempo todo na mecanica do primeiro boss, a culpa é minha pq não sei as mecanicas de stagger.
4 partys só com sorcerer e gunslinger
2 partys com berserk e gunlancer morrendo pro tornado do primeiro boss
2 partys com gringos 100x mais educados que os pirralhos daqui, tentaram diversas vezes e desistiram no palhaço, quase todas só sobrava eu e mais alguém, a maioria morre na segunda fase do boss.

Resultado, ninguém sabe mecanica nenhuma, não sabem se posicionar, cometem o mesmo erro o tempo todo infinitamente.
Como é que essa galera chego no 1370? Eu já to vendo a merda que vai ser fazer argos em matchmaking, que alias to segurando pra ir com gear razoavel e não ser kikado por ser "noob"

Patch de balanceamento lá da Coreia

Minhas 3 builds(Scrapper Taijutsu, Deadeye Pistoleer e Shadowhunter Demonic) foram buffadas 🙏

Lembrando que isso vai pro servidor PTR(teste) deles então pode haver mudanças quando for por servidores oficiais do jogo

Relato de 10 runs fracassadas de Aira's Oculos Hard.

Jogando com full grupo de clan -> Todo mundo morre o tempo todo na mecanica do primeiro boss, a culpa é minha pq não sei as mecanicas de stagger.
4 partys só com sorcerer e gunslinger
2 partys com berserk e gunlancer morrendo pro tornado do primeiro boss
2 partys com gringos 100x mais educados que os pirralhos daqui, tentaram diversas vezes e desistiram no palhaço, quase todas só sobrava eu e mais alguém, a maioria morre na segunda fase do boss.

Resultado, ninguém sabe mecanica nenhuma, não sabem se posicionar, cometem o mesmo erro o tempo todo infinitamente.
Como é que essa galera chego no 1370? Eu já to vendo a merda que vai ser fazer argos em matchmaking, que alias to segurando pra ir com gear razoavel e não ser kikado por ser "noob"
Caralho essa galera ai vai bater em uma barreira forte viu, eu tenho uma PT de 4 pessoas fechada com uns brodi, a gente fez e faz essas parada ai de prima na moral e a gente é ruinzão. Essas DG ai é mel na chupeta, seja no normal ou hard.

Argos tb é melzinho, é muito fácil fazer o Argos.

O boss mais difícil do jogo atualmente é o Velganos, soh pra vc ter uma noção a gente faz essas raid hard e Argos de boas, MAS no Velganos 2 dos 4 do meu grupo, os cara passam muita fome no Velganos, os cara desistiram e fazem a raposa, eu e mais um outro, ficamos 2 dias aprendendo as mecânicas do Velganos e hj a gente faz ele de boas, mas leva uns 10 min.

Como que essa galera vai fazer as Legion raid que são mais difíceis que um Velganos da vida?

Patch de balanceamento lá da Coreia

Minhas 3 builds(Scrapper Taijutsu, Deadeye Pistoleer e Shadowhunter Demonic) foram buffadas 🙏

Lembrando que isso vai pro servidor PTR(teste) deles então pode haver mudanças quando for por servidores oficiais do jogo
Aqui esta de boa também, gun levou buff na build red e a blue fico na mesma, esta otimo assim;

Minha sorc estava preocupado porem já estava prevendo isso, só a igniter vai levar debuff, reflux esta suavão haha, isso é bom, reflux vai ganhar mais destaque agora, um pouco a mais, mas vai.

Pessoal, como está esse jogo para quem curte mais um solo/depender apenas de matchmaking?

Falhei tanto clicando no último equipamento +14, que ele chegou no 100% de chance de upgrade

Qa3AEzh.png

Isso que foi T3 ainda

u8OR1G7.png

Com 100% é garantido o próximo upgrade do equipamento

9hW7dvC.png

O equipamento +15

NKnJ99q.png

Finalmente 1370

TwQXD0Q.png

Meta

Retiro o que eu disse lá atrás de só tentar honing usando todas as Solar possíveis. Não tem como, é escasso pra cacete, acaba muito rápido. O jeito é ir usando os livrinhos enquanto tem.

Pessoal, como está esse jogo para quem curte mais um solo/depender apenas de matchmaking?
Eu jogo solo, pros conteúdos em grupo com randoms uso o matchmaking ou a lista de lobby do proprio jogo, consigo fazer todo o conteúdo do jogo numa boa.

Eu não entendo a tara que os jogadores tem por nerfs, em vez de buffar as classes que estão piores.
Igniter já era se continuar assim, tinha 10-15% a mais de dano sobre Reflux, mas todas skills tem casts longos, precisa ficar parada, gasta a habilidade de classe pra conseguir dar todo o dano em uma janela baixa de tempo. Era esse o "trade-off" dela, é mais dificil de jogar, mas tem mais potencial de dano. Já era isso.
Agora com esse nerf que já calcularam em uns 10%, não tem mais nenhum motivo de ninguem usar Igniter, sendo que Reflux vai dar o mesmo dano e vc pode andar a vontade, é mto mais facil jogar com ela e sobreviver, e não tem mais o problema de errar as skills.

Achei um lixo, sinceramente.

Gunlancer 1385. Oficialmente virou meu main agora
haha não tem jeito né, Gunlancer é phoda, é questão de tempo para aumentar a popularidade dele, aos poucos a galera vai descobrindo o potencial, não é atoa que ele é um dos mais populares la no KR, o esquema é aproveitar que ele é barato de montar por enquanto.

Eu não entendo a tara que os jogadores tem por nerfs, em vez de buffar as classes que estão piores.
Igniter já era se continuar assim, tinha 10-15% a mais de dano sobre Reflux, mas todas skills tem casts longos, precisa ficar parada, gasta a habilidade de classe pra conseguir dar todo o dano em uma janela baixa de tempo. Era esse o "trade-off" dela, é mais dificil de jogar, mas tem mais potencial de dano. Já era isso.
Agora com esse nerf que já calcularam em uns 10%, não tem mais nenhum motivo de ninguem usar Igniter, sendo que Reflux vai dar o mesmo dano e vc pode andar a vontade, é mto mais facil jogar com ela e sobreviver, e não tem mais o problema de errar as skills.

Achei um lixo, sinceramente.
Nunca vi sentido em nerfa nada de PvE kkkk, mas achei que seria bem pior, da é medo de ter mais nerf no futuro ainda.

Users who are viewing this thread

Voltar