[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos WgomesxBR
  • Data de Início Data de Início
E a respeito do AX6, fiquei interessado, pensando em vender o TP Link e pegar um AX6. Achei no Ali por 415 com frete e cupom, a pergunta é, estão enviando para o Brasil? Perguntei lá, mas não responderam ainda.
Pelos relatos anteriores, os vendedores que ainda disponibilizam o AX6 estão cancelando a venda após o pagamento e tentando empurrar o AX3000 (produto inferior) no lugar do AX6. Mas pode ser que existam alguns com estoque.

Pelos relatos anteriores, os vendedores que ainda disponibilizam o AX6 estão cancelando a venda após o pagamento e tentando empurrar o AX3000 (produto inferior) no lugar do AX6. Mas pode ser que existam alguns com estoque.
Obrigado pela resposta. Segue o link do que achei:

R$ 382,51 | Novo xiaomi redmi roteador ax6 wifi 6 6 6-core 512m memória malha iot 6 amplificador de sinal 2.4g 5ghz 2 + 4 pa auto adaptado de banda dupla ofdma

Obrigado pela resposta. Segue o link do que achei:

R$ 382,51 | Novo xiaomi redmi roteador ax6 wifi 6 6 6-core 512m memória malha iot 6 amplificador de sinal 2.4g 5ghz 2 + 4 pa auto adaptado de banda dupla ofdma
Se usar o cupom BRTOP15 o AX6 acaba saindo R$353,80+frete.

Espero que ele tenha a pronta entrega pra galera..

Se usar o cupom BRTOP15 o AX6 acaba saindo R$353,80+frete.

Espero que ele tenha a pronta entrega pra galera..
Esse cupom me dá R$ 28 de desconto então fica mais caro, apareceu um cupom de R$40 na minha conta, então o AX6 mais o frete fica nos R$415.

Problema é saber se estão enviando e se é realmente o AX6 ou AX3000.

Ps: Mais o medo de ser taxado. Kkk

Esse cupom me dá R$ 28 de desconto então fica mais caro, apareceu um cupom de R$40 na minha conta, então o AX6 mais o frete fica nos R$415.

Problema é saber se estão enviando e se é realmente o AX6 ou AX3000.

Ps: Mais o medo de ser taxado. Kkk
Medo valido, porque pelo jeito eu fui kkk

Sim, eu já peguei. Paguei 288 no Aliexpress nessa madrugada. Vou testar e falo aqui.

A questão é... Vou precisar pegar outro depois pq quero fazer um mesh. Consigo fazer Mesh com um outro chinês ou versões globais só fazem mesh com versões globais? Minha intenção depois é pegar um roteador mais parrudo e fazer mesh com esse, que vai servir mais de AP pra ampliar a cobertura via mesh.
Se fosse o AX3600 global, da pra colocar a firmware chinesa nele......Vc perde o acesso ao APP, mas consegue fazer mesh com roteadores chineses

O AX1800 global, não pegaram o arquivo da firmware dele ainda (não teve update tbm).....Então se tiver alguma forma de fazer como citei acima, não deve ter como voltar pra firmware global

E a respeito do AX6, fiquei interessado, pensando em vender o TP Link e pegar um AX6. Achei no Ali por 415 com frete e cupom, a pergunta é, estão enviando para o Brasil? Perguntei lá, mas não responderam ainda.
Infelizmente o AX6 foi descontinuado, está sendo enviado o AX3000 no lugar dele.... se puder investir no AX3600 vá nele, senão escolha o AX5 enquanto tem.

Esse ax6 é muito melhor que o rt-ac86u ?
Depende do quesito que você procura..

Preço? AX6
Hardware? Leve vantagem do AX6. Ambos possuem 512Mb de RAM, com o Asus tendo CPU Dual Core de 1.8Ghz e o AX6 com QuadCore de 1Ghz + 2 NPU rodando a 1.7GHz
Firmware? Asus - de longe
Alcance? Não sei.. mas já comentei que consegui ficar conectado no meu AX6 pelo Wifi em 5G a 100 metros de casa..
Velocidade? AX6 pelo fato de ser Wifi6, mas cada cenário é diferente dependendo da velocidade contratada e capacidade dos dispositivos.

Bom dia pessoal, tô com disponibilidade pra investir num novo wifi.

A Claro andou botando 500mbps aqui em casa, servidos por um Technicolor tc3102.

No momento uso um TP-Link C9 v5.

Vejo vocês chorando as pitangas pelo sumiço do Xiaomi AX6. Então acho que cheguei tarde.

Sendo assim, o Xiaomi AX6000 é o próximo boa-compra? Eu priorizo equipamentos parrudos, com bom chipset e RAM. Não quero gastar mais de mil conto nisso, mas se vocês falarem que o C5400 da TP-Link (exemplo) é o bambambam e vai durar 10 anos, eu compro. Chorando mas compro.

Meu apto é pequeno (150m2) e "esticado". Sem problemas de alcance, pois o cabo para o modem chega no meio dele.

Agradeço desde já!

Bom dia pessoal, tô com disponibilidade pra investir num novo wifi.

A Claro andou botando 500mbps aqui em casa, servidos por um Technicolor tc3102.

No momento uso um TP-Link C9 v5.

Vejo vocês chorando as pitangas pelo sumiço do Xiaomi AX6. Então acho que cheguei tarde.

Sendo assim, o Xiaomi AX6000 é o próximo boa-compra? Eu priorizo equipamentos parrudos, com bom chipset e RAM. Não quero gastar mais de mil conto nisso, mas se vocês falarem que o C5400 da TP-Link (exemplo) é o bambambam e vai durar 10 anos, eu compro. Chorando mas compro.

Meu apto é pequeno (150m2) e "esticado". Sem problemas de alcance, pois o cabo para o modem chega no meio dele.

Agradeço desde já!
Segundo @tecpix o AX6000 só compensa se tua internet for mais de 1gb. Tirando isso AX3600 te atenderia.

Com o sumiço do AX6, o Huawei AX3 Pro não seria mais interessante, visto que a tal da "Brazilian Version" vem com os 4 amplificadores, ou ainda assim o AX5 seria melhor? Enrolei pra comprar e acabei ficando sem o AX6 kkk' :nooo:

Vendo os comentários vi q comprei no momento certo meu ax6, acho q nas ultimas em estoque, não fui taxado e chegou ate rápido, menos de 20 dias, comprei em julho. Bom roteador.

Users who are viewing this thread

Voltar