• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Tem que abrir uma reclamação também no Reclame Aqui, porém para a Dell. Só assim para trocar de transportadora, pois ela quem escolhe seus transportadores.
Eu estou começando a achar que a Dell considera a minha compra um delírio kkkkk
Quase uma semana e nada de NF e agora meu monitor está nas mãos dessa transportadora nhaca kkk
 
Eu estou começando a achar que a Dell considera a minha compra um delírio kkkkk
Quase uma semana e nada de NF e agora meu monitor está nas mãos dessa transportadora nhaca kkk
Comprou pela Americanas? No site das Americanas tem a nota fiscal, já no site da Dell não tem.
 
Comprou pela Americanas? No site das Americanas tem a nota fiscal, já no site da Dell não tem.
Foi pelo site da Dell mesmo. Não recebi NF por email e não está disponível para acessar no site (fica falando que vai ficar disponível após 48 horas do despacho)
 
Confuso esse sistema de entregas da Dell. Agora apareceu na página da Dell dois códigos de dois pacotes, dois códigos gigantes

Enviado com:
RAPIDAO COMETA | RAPC


Pelo visto outra transportadora BOMBA
 
Confuso esse sistema de entregas da Dell. Agora apareceu na página da Dell dois códigos de dois pacotes, dois códigos gigantes

Enviado com:
RAPIDAO COMETA | RAPC


Pelo visto outra transportadora BOMBA

Um pacote é o monitor e o outro é o cabo de energia padrão brasileiro que vai separado, pois o cabo de energia que o monitor acompanha dentro da caixa é padrão americano. Comigo foi assim.
 
DELL ?????

Nunca mais pra mim

Meu monitor pifou ano passado, com apenas 3 anos de uso!

 
DELL ?????

Nunca mais pra mim

Meu monitor pifou ano passado, com apenas 3 anos de uso!

Defeito pode acontecer com qualquer produto a qualquer momento
 
Verdade, mas um monitor que custou 3k na época, pra mim isso é mt money e dá perda total apenas 1 ano após o fim da validade??

Não....
 
Verdade, mas um monitor que custou 3k na época, pra mim isso é mt money e dá perda total apenas 1 ano após o fim da validade??

Não....
Se vc seguir a lógica de que se der defeito nunca mais vai comprar daquele fabricante acho que no fim não vai comprar de marca nenhuma...
 
Meu lindão chegou

Entregador me perguntando se fazia muito tempo que eu havia pedido.

Obs: No meu caso o prazo limite era justamente hoje.

Aí me disse que têm pessoas reclamando de pedidos com atraso de 3 meses. Mas por culpa da Dell que tava demorando pra despachar.
 
Bem, só estou dizendo....

Há um tempão atrás, um XBOX 360 que comprei pro meu filho deu PT também, fora de garantia, liguei para a MS expliquei o ocorrido, me cobraram acho que foi uns R$ 300,00 na época, paguei, mandei o xbox pra eles e recebi outro novinho....

Esse meu DELL nunca fiz OC nele, sempre cuidei bem dele, ligava em filtro de energia de marca boa (meu PC tá ligado nesse filtro) e dá isso...

Não é um celular que caiu no chão e quebrou a tela, não é um mouse de R$ 70,00 que tu vai ali e compra outro, é R$ 3.000,00 para um monitor que pifou com 4 anos de uso.... sendo bem cuidado...

Tenho vários eletrônicos (monitor inclusive) aqui em casa, desde 2005, que até hoje tá funcionando sem problemas....

Mas tudo bem, cada um com seu pensamento e assim vamos....
 
Verdade, mas um monitor que custou 3k na época, pra mim isso é mt money e dá perda total apenas 1 ano após o fim da validade??

Não....
A maioria das marcas de monitor da 1 ano só de garantia, já a Dell e Asus dão 3.
Se for seguir a sua lógica, melhor vc não comprar mais nada de marca nenhuma
 
Bem, só estou dizendo....

Há um tempão atrás, um XBOX 360 que comprei pro meu filho deu PT também, fora de garantia, liguei para a MS expliquei o ocorrido, me cobraram acho que foi uns R$ 300,00 na época, paguei, mandei o xbox pra eles e recebi outro novinho....

Esse meu DELL nunca fiz OC nele, sempre cuidei bem dele, ligava em filtro de energia de marca boa (meu PC tá ligado nesse filtro) e dá isso...

Não é um celular que caiu no chão e quebrou a tela, não é um mouse de R$ 70,00 que tu vai ali e compra outro, é R$ 3.000,00 para um monitor que pifou com 4 anos de uso.... sendo bem cuidado...

Tenho vários eletrônicos (monitor inclusive) aqui em casa, desde 2005, que até hoje tá funcionando sem problemas....

Mas tudo bem, cada um com seu pensamento e assim vamos....
então, a marca dá 3 anos de garantia, pq são 3 anos e não 4 de garantia, 1 ano extra é muita coisa e quando a garantia está acabando a dell manda email perguntando se vc quer renovar por 1 a 3 anos a mais por determinado valor, cabe a vc aceitar ou não

sinceramente isso nem se compara com o que a asus fez comigo, que o monitor deu problema com 2 anos, ainda dentro do periodo de garantia que é 3 anos e me negaram dizendo que 5 dead pixels é característica do produto e não defeito
 
Legal que tava vendo sobre esse monitor ele tem a Troca de painel Premium , se tiver 1 pixel queimado eles trocam o monitor , isso e show de bola
 
Vocês teimando em falar de garantia, o problema não é esse.

Eu apenas disse que pra mim, DELL nunca mais. Foi o único equipamento de "ponta" que com apenas 4 anos, deu perda total do NADA. Eles não aceitam sequer consertar, mesmo eu falando que toparia pagar o conserto. Tenho outros monitores aqui, Acer, Samsung, AOC comprados antes de 2010 e alguns depois de 2010, que até agora tão funcionando do jeito que vieram da loja e esse Dell com apenas 4 anos....

Não sou burro em ter esse pensamento "Ah, não vou comprar mais nada pensando quando der defeito" burro é quem acha isso, pois tudo nessa vida morre, até a gente....
 
Vocês teimando em falar de garantia, o problema não é esse.

Eu apenas disse que pra mim, DELL nunca mais. Foi o único equipamento de "ponta" que com apenas 4 anos, deu perda total do NADA. Eles não aceitam sequer consertar, mesmo eu falando que toparia pagar o conserto. Tenho outros monitores aqui, Acer, Samsung, AOC comprados antes de 2010 e alguns depois de 2010, que até agora tão funcionando do jeito que vieram da loja e esse Dell com apenas 4 anos....

Não sou burro em ter esse pensamento "Ah, não vou comprar mais nada pensando quando der defeito" burro é quem acha isso, pois tudo nessa vida morre, até a gente....
os outros monitores são de 60hz certo? monitores de 60hz tem menos "estresse" dos componentes digamos assim, aliás todos os componentes de ponta por incrível que isso pareça tem uma vida útil reduzida, afirmo com propriedade que vc hj em dia vai achar várias placas de vídeo tipo a gts 450 ainda funcionando e nenhuma gtx 680 viva praticamente
 
Gente, o rapaz ficou traumatizado por ter investido tanto em algo que não durou o quanto ele esperava. Apesar de um infortúnio como esse não definir a qualidade do produto e da empresa (já que pode acontecer com qualquer um), é normal ele reagir desse jeito. Lá na frente ele pode dar outra chance para a marca (ou não), mas isso aí já é com ele.
quando a garantia está acabando a dell manda email perguntando se vc quer renovar por 1 a 3 anos a mais por determinado valor, cabe a vc aceitar ou não
Sério que ela faz isso? Eu queria entender a minha, mas fiquei lisa kkkkk se der, ano que vem estenderei a minha.
 
Gente, o rapaz ficou traumatizado por ter investido tanto em algo que não durou o quanto ele esperava. Apesar de um infortúnio como esse não definir a qualidade do produto e da empresa (já que pode acontecer com qualquer um), é normal ele reagir desse jeito. Lá na frente ele pode dar outra chance para a marca (ou não), mas isso aí já é com ele.

Sério que ela faz isso? Eu queria entender a minha, mas fiquei lisa kkkkk se der, ano que vem estenderei a minha.
faz, mas eles enviam o aviso para o email cadastrado na hora da compra, fica atento
 
Difícil de achar o botão dele kkkkkk
Fiquei alguns minutos na primeira vez apertando o nipple (é como liga o meu Samsung) até encontrar o botão também kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo