Minha caixa tbm não veio lacrada, somente os cabos estavam. Tbm não tinha adesivo no meu monitor (não sabia que tinha, vou ver Unboxing gringo), mas tbm veio sem stuck ou dead pixel ou problemas no painel (apenas vazamento de luz que é marca registrada de IPS). Pode enviar suas configs usadas?Chegou aqui o meu da promoção dos 1400.
A caixa não veio lacrado, veio com diversas marcas de uso na fonte e nos acessórios e nenhum acessório estava lacrado.
O monitor também não estava com aquele adesivo colado na parte de baixo, claramente já foi utilizado.
Porém apesar de tudo, o monitor está em boas condições, não possui nenhum dead/stuck-pixel, e a imagem está sem nenhum problema
Sobre o monitor
Possuo um LG IPS 4K HDR (UL650W), que é minha referência em termos de qualidade.
A base é bem simples, e não possui quase nenhum ajuste.
Só possui uma conexão displayport e no modelo que recebi o conector veio levemente para fora da carcaça, porém todas as conexões estão funcionando perfeitamente.
O display está em boas condições, veio sem nenhum problema ou dead-pixel.
A qualidade de imagem é excelente, assim como o brilho. Em comparação com meu LG ele é equivalente, oque é ainda mais impressionante pelo preço.
Porém ressalto que as configurações de fábrica são bem ruins, inclusive me decepcionei um pouco quando liguei pela primeira vez, mais depois de configura-lo corretamente o resultado foi bem impressionante.
Outro ponto que vale a pena falar é que a qualidade da imagem padrão (SDR) é bem semelhante a qualidade de meu LG com HDR ativado, enquanto o LG em SDR fica com uma imagem muito lavada, extremamente ruim. O HDR do ozone não cheguei a testar pois minha placa de video não suporta HDR pelo displayport (gtx 970), somente pelo HDMI.
Enfim, monitor recomendadissimo, assim como é inacreditavel ter comprado ele por 1400, recomendo bastante por 2k+.
O ozone (a esquerda) ao lado do lg (a direita), ambos IPS
![]()
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Realmente nos monitores novos tem um adesivo na parte inferior junto da logo da Ozone. Talvez isso explique o valor abaixo desse lote de 1400. Mas não deixa de ser ridículo uma empresa do tamanho da Kabum fazer isso sem especificar que é reembalado.
Última edição: