• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ué... num entendi então... pq aki tá assim:

screenshot-1312059325875.png
 
Vou testar essa tao comentada Cyanogen. Estou com a ultima Shadow pro Froyo que ja esta se arrastando... vou aproveitar e formatar o cartao pra tentar dar mais um folego antes de substituir esse fusquinha. :D

Edit: A Cyano acabou de sumir e ja me surpreendeu! Aqui o sinal da TIM eh extremamente ruim e mal sobe em 2G (Edge). Agora estou conectado no 3G com um sinal MUITO BOM. :|
 
Última edição:
tem como vc fazer um tuto rapido ake no forum pra galera que não manja de ingles, ou tipo eu que tenho preguiça, poder instalar tbm o V6?!
 
instalei uma rom nova aqui agora, só que o cel não ta ligando ! fica no logo do motorola piscando, o que fazer agora pra ligar o cel ?
 
tem como vc fazer um tuto rapido ake no forum pra galera que não manja de ingles, ou tipo eu que tenho preguiça, poder instalar tbm o V6?!

vc quer instalar a v6? hehe.. la no topico tem arquivo doc em pt-br cara... foi um brasileiro que fez aquele topico... rsrsrs

passei o link acho que na pagina anterior...
 
instalei uma rom nova aqui agora, só que o cel não ta ligando ! fica no logo do motorola piscando, o que fazer agora pra ligar o cel ?

eh parcero, acho que é nessa tela que voce senta e chora!

tenta botar ele no bootloader ai... e tenta passar a rom d novo no rsd lite... tomara que ele reconheça o aparelho... se nao reconhecer... talvez voce tenha uma outra chance no modo adb... eh meio complicado, mas pode salvar sua vida...


deve ter esquecido algum procedimento.... geralmente.. wipe data factory... se voce conseguir por em modo recovery... da um wipe data cache.. isso salvou minha vida antes de ontem! rsrs tinha passado a cyanogem pela metade... peguei um tutorial fulero que faltava um arquivo! ¬¬

a shadow precisa só de 2 arquivos, a cyano de 3... ai ja viu a zica neh
 
instalei uma rom nova aqui agora, só que o cel não ta ligando ! fica no logo do motorola piscando, o que fazer agora pra ligar o cel ?

vc só passou a SBF? se só é assim mesmo... dai vc entra em recovery e aplica o update da versão q vc irá usar... e depois aplica o gapps por meio de update tbm e ja era :yes:

E só lembrando... SEMPRE q mudar de ROM ou de versão ( froyo para ginger ) aplica o data/factory wipe... pq se não vai dar pau com ctz!
 
como assim man?? ta usando q clock ?? estranho.. angry birds eu acho bem leve, rodo muitos jogos mais pesado q ele suave
aqui uso 1.0, se tiver ruim mete um over nele

1.2ghz
e com script v6 testei com e sem...

ficou horrivel, o burn the hope roda, demora um pouco pra abrir mas roda de boa.


nem esquento com isso, jogo eu me viro no iphone, queria so testar mesmo pra ver se tava de boa mesmo com over
 
umas NEWS ai galerinha... a RC13 sairá com a nova Ginger 2.3.5... novo DSIfix e parece q com o novo CrystalTalk q teve uma renca de melhorias... e agora com opção para desabilitá-lo caso não queira usar

O kabaldan tinha prometido upar essa danada ontem... mas sabe-se la pq ainda não upou... mas provavelmente essa semana será interessante :D
 
Só por que ontem eu botei a rc12 de novo.

LeBaldi, reinstalando aqui ficou com todas as opções, sei lá por que antes não tava.
 
dahora hein, curti a 12, a 13 deve ta foda
 
adrRrrrrrr ... vc tinha dado wipe cache e dalvik? Pq vai saber... as vezes eles resolvem tantos bugs :p

E realmente... quem ta pensando em por a RC12 acho q compensa mais esperar mais um pouquinho pq a RC13 vai vir matadora... só espero q não apareça bugs por causa do 2.3.5... mas ta blz :fun:

O kabaldan disse q não upou ainda pq teve menos tempo no fds do q ele esperava... q passou um tempo com a familia e talz... e q num quer upar um trampo inacabado... ou seja... acho q entre essa semana e semana q vem ja vai ser solta a RC13 :D
 
ahhh, atualiza ae, rapidim ta atualizado! ai tu espera na 12 enquanto nao sai a 13hehe
 
Se ja esta com a CM nem precisa de Full Wipe e o processo nao leva nem 5 minutos... atualizae! :D
 
Se ja esta com a CM nem precisa de Full Wipe e o processo nao leva nem 5 minutos... atualizae! :D

acho que nem passar a base tambem neh, so update e apply.
 
Base é uma vez só q passa... o resto pra praticamente todas as ROMs não se precisa mais :p

Mas é frustrante vc atualizar e 1 dia depois tem uma nova HAHAHAHAHA
 
Base é uma vez só q passa... o resto pra praticamente todas as ROMs não se precisa mais :p

Mas é frustrante vc atualizar e 1 dia depois tem uma nova HAHAHAHAHA

não fala assim que nego vai se confundir! rsrs... a base nao precisa fazer quando é update... mas se tu ta na cyanogem e quer por a shadow... tem que passar a base... e da wipe... =)
 
não fala assim que nego vai se confundir! rsrs... a base nao precisa fazer quando é update... mas se tu ta na cyanogem e quer por a shadow... tem que passar a base... e da wipe... =)

ai q tá... precisa não! Só um wipe factory resolve... pq a base é uma Vulnerable Recovery... e todas as ROMs são feitas em cima desta base... seja Shadow, Cyanogem, MIUI, HO! NO! e por ai vai... eu mesmo passei de Shadow pra CM6 sem passar novamente... passei só 1 vez a base :yes:
 
hum, eu nao confio nao! rsrsrs

pelo sim pelo nao.. prefiro perder esse tempo passando ela...
 
hum, eu nao confio nao! rsrsrs

pelo sim pelo nao.. prefiro perder esse tempo passando ela...

uhauhahuhuaa... vc até num confia... mas q num precisa... não uhahuauha... da os 3 wipes e ta tudo perfeito pra passar pra outra :p

Alias... tem muita gente por aki q ja testou todas ai exatamente só pelo update hahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo