[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Também chegou o meu G do magazine luiza.
**** smart legal, nunca mais fico sem algo no mesmo nível.

Tem tanto app legal que eu nao conseguia rodar no meu antigo que tô até perdido.
 
kkkkk rapaiiiz eu todo dia ake procurando ofertas do Moto G e num sabado/sexta sei laa eu nao consegui ver essa promobug do magazine luiza q %#&*$
 
Chegou meu case Shell Duo, pow muito bom o case, a parte de trás é uma plastico mais rígido e a parte da frente é de borracha. O que estava me preocupando era a questão dos encaixes serem de plasticos e quebrarem numa queda, mas para nossa alegria os encaixes são de borracha...:forever:
 
Troquei o display do moto g da patroa.. foi easy :fovhappy:

vo abrir uma lojinha de assistencia de smarts :bwahaha:
 
Alguma novidade sobre o Moto G2?
 
Troquei o display do moto g da patroa.. foi easy :fovhappy:

vo abrir uma lojinha de assistencia de smarts :bwahaha:

só nao esqueça de cobrar um preço justo...300% em cima hu3 :seferrou::lol2:
 
Amigo, vc trocou só o vidro ou também a tela junto?

valeu!

Troquei tudo, comprei a peça toda, aro, vidro, display, a frente toda... paguei 165 no ml :fovhappy:
 
Completando 7 meses de uso do meu e ainda impressionado com a bateria que dura em média 9 a 10 dias (o recorde foram 12 dias!).

Claro, nem precisa dizer que fica em stand by 98% do tempo, eu só ativo plano de dados quando preciso (1 ou 2x por semana e por poucos minutos cada vez), localização desativada e etc. Mas mesmo assim, é impressionante.

Nas poucas vezes que precisei usar 3G direto (ou como hotspot) dura quase o dia inteiro.
 
Alguma novidade sobre o Moto G2?

Pelo que vi até agora, tela de 5 polegadas com mesma resolução do Moto G1 e hardware igual também, a câmera frontal pelo que li em alguns lugares terá um upgrade. Fora isso não sei, talvez a Motorola esteja escondendo algo também :hmm:
 
Pelo que vi até agora, tela de 5 polegadas com mesma resolução do Moto G1 e hardware igual também, a câmera frontal pelo que li em alguns lugares terá um upgrade. Fora isso não sei, talvez a Motorola esteja escondendo algo também :hmm:
Se tiver tela full hd, 4g, melhorar a camera e memória eu compro.
 
Troquei tudo, comprei a peça toda, aro, vidro, display, a frente toda... paguei 165 no ml :fovhappy:

Ah legal!

é que eu já troquei do meu S3 e foi só o vidro, paguei 7 dólares só... achei que tinha o mesmo esquema
Mas reconheço que trocando tudo é bem mais fácil.

valeu
 
Ah legal!

é que eu já troquei do meu S3 e foi só o vidro, paguei 7 dólares só... achei que tinha o mesmo esquema
Mas reconheço que trocando tudo é bem mais fácil.

valeu

Engraçado que ele quebrou somente o display, o vidro ficou inteirinho, mesmo eu tacando com tudo na parede... :lol2:
 
Pelo que vi até agora, tela de 5 polegadas com mesma resolução do Moto G1 e hardware igual também, a câmera frontal pelo que li em alguns lugares terá um upgrade. Fora isso não sei, talvez a Motorola esteja escondendo algo também :hmm:

5 polegadas? Putz!
Cada vez mais dificil comprar celulares e mais fácil tijolos!
 
Postando só para constar que recebi o moto G da revista luiza na promo de 520 pau, tudo lacrado certinho.
Na verdade recebi sexta passada, mas fiquei tão empolgado mexendo nele que esqueci de postar aqui:bwahaha:
 
Tela que trinca com mais facilidade?
Na boa, isso não procede... Tenho um amigo que trabalha comigo. Já vi o celular dele caindo de alturas de mais de 1,50m batendo de cara no chão e nem ao menos arranhar.

tudo oque eu to falando eu tirei de informações na internet, por exemplo eu digitei moto G no reclame aqui e pipocou reclamações dobre a tela do aparelho. Eu ja sou mais cuidado com a minhas colocações, voce preferiu falar que não procede, eu prefiro falar que não sei, pode acontecer como não pode.

Um mesmo celular meu ( s3) ja caiu de uma altura de 30cm de parou de funcionar, troquei a tela, ele caiu de uma altura de mais de 3 metros no concreto e não quebrou!! Ou seja, tudo bem relativo. UMA informação só não é parametro, baseado na minha experiencia ou de um amigo não da pra dizer se a tela é resistente ou não.

Agora baseado emalgumas dezenas de informações, ja da pra traçar um cenario mais confiavel. Por isso esses foruns são bacanas e por isso eu vim aqui.
 
tudo oque eu to falando eu tirei de informações na internet, por exemplo eu digitei moto G no reclame aqui e pipocou reclamações dobre a tela do aparelho. Eu ja sou mais cuidado com a minhas colocações, voce preferiu falar que não procede, eu prefiro falar que não sei, pode acontecer como não pode.

Um mesmo celular meu ( s3) ja caiu de uma altura de 30cm de parou de funcionar, troquei a tela, ele caiu de uma altura de mais de 3 metros no concreto e não quebrou!! Ou seja, tudo bem relativo. UMA informação só não é parametro, baseado na minha experiencia ou de um amigo não da pra dizer se a tela é resistente ou não.

Agora baseado emalgumas dezenas de informações, ja da pra traçar um cenario mais confiavel. Por isso esses foruns são bacanas e por isso eu vim aqui.

Isso que você escreveu também é relativo. Quanto mais vende o celular, maior as chances de reclamações. Procure por qualquer celular que vendeu bem e você irá encontrar problemas crônicos, desde o galaxy s3, note, nexus, LG g2, e dezenas de outros celulares populares. A questão da fragilidade, TODOS os celulares são frágeis e não há nenhuma metodologia segura para garantir que um celular é mais "resistente" que outro, então nem considero isso na hora da compra.
 
galera comprei um Moto E para meu pai para dar nos dias dos pais, acho ele parecido com o moto G (eu acho), ele usa celular apenas para receber ligação, esses dias que ele descobriu ver as ligações perdidas e ver mensagens auhauahaua
nunca tive Android, o que devo fazer para economizar bateria? vou ensinar ele a paga conta pelo celular e acessar suas contas, acho que apenas isso
 
Pelicula 'urgente', posso pegar qualquer uma do ML ou tem marca/modelo melhor?
 
Pelicula 'urgente', posso pegar qualquer uma do ML ou tem marca/modelo melhor?

Eu acho o seguinte, todas vão arranhar. Até hoje nenhuma xing ling deixou meu touch problematico.

Então pra mim o que interessa é o bom recorte. Eu achei boa uma DMT que veio em um kit capinha+pelicula que comprei.
 
Pelicula 'urgente', posso pegar qualquer uma do ML ou tem marca/modelo melhor?

Eu acho o seguinte, todas vão arranhar. Até hoje nenhuma xing ling deixou meu touch problematico.

Então pra mim o que interessa é o bom recorte. Eu achei boa uma DMT que veio em um kit capinha+pelicula que comprei.

Comprei uma de vidro no eBay. :fovhappy: Só esperando chegar :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo