melhor compra que eu fiz foi essa 5700xtMesmo colocando 37 jogos, se mostrou 6% inferior. Ao meu ver não tem CxB melhor, só abaixar algum preset gráfico inútil, conseguir o mesmo FPS que teria com a 2070 Super, economizando R$600+.
melhor compra que eu fiz foi essa 5700xtMesmo colocando 37 jogos, se mostrou 6% inferior. Ao meu ver não tem CxB melhor, só abaixar algum preset gráfico inútil, conseguir o mesmo FPS que teria com a 2070 Super, economizando R$600+.
I'm really sad =/Dolar 4.20...
qdo as 5700 PULSE da vida chegar aqui elas vao ta R$2500 pra cima...
minha 580 vai ficar aqui mais tempo...
Estou tentando achar mas sem sucesso a comparação no jogo control das xt 5700, só tem para super... E parece que saiu drive novo que adiciona 10% a mais de perfomance na amd.
To doido para jogar esse jogo.
![]()
Control mit RTX & DLSS im Benchmark-Test: GPU-Benchmarks, DX11 vs. DX12 und Frametimes
Control mit RTX & DLSS im Test: GPU-Benchmarks, DX11 vs. DX12 und Frametimes / Testsequenz und Einstellungen / DirectX 11 vs. DirectX 12www.computerbase.de
"The following graphics card benchmarks have been run on an Intel Core i9-9900K running on the default settings for a total of 32 gigabytes of RAM at a speed of DDR4-3200 (16-16-16-38, dual-rank). can access. "Windows 10 April 2019 Update" (1903) including all currently available patches is installed. The drivers were the adrenaline 19.8.2 and the GeForce 436.02 . Both drivers are officially optimized for Control."Chateado em, tá bem abaixo da 2070 super, será q foi testado com o drive novo que foi lançado?
Até em 1440p ela está bem abaixo do 60
Sabe se esse Enhanced Sync é ativado nas configurações do jogo ou no app da placa de video ? Pq eu não consigo jogar Fortnite vive dando crashes haha pode ser isso...
Pois é, também estou interessado...O correto seria ativar o anti lag, enchanced sync , e ativar o RIS ou tudo isso não funciona em conjunto? Gostei do anti lag em muitos jogos reduziu bem , enquanto o RIS parece funcionar bem melhor que o dlss.
QUem usa pode dizer qual é a combinação certa? Unica coisa que faço é travar no rtss em 117 meu monitor
Vai subir o preço pra porra daqui até lá, e na Black Friday o desconto vai ser o preço que lançou, uns R$2200.Alguém faz ideia dá média de preço que pode chegar as 5700XT na BF? Acho q vou sair fora da NVIDIA. Apesar de ter curtido a GTX970 e a minha atual GTX1070, gostava bastante da minha HD7870 da XFX![]()
Essa THICC não tem não, só aquela que parece o Wall-E.triste em!
Joao, estava procurando no youtube, sabe se essa custom atual da xfx tem algum rgb? Parece um carro prisma aquilo HAUHUAEHUAEH
Pois é, também estou interessado...
Freesync+ Antilag+ RIS + EnhancedSync
São todos estes né? Ou tem mais?
Pois é, também estou interessado...
Freesync+ Antilag+ RIS + EnhancedSync
São todos estes né? Ou tem mais?
to contando com uns 2k, uma dual fan. se rolar uns 2200 no cartão eu pegoVai subir o preço pra porra daqui até lá, e na Black Friday o desconto vai ser o preço que lançou, uns R$2200.
Importou?Não tô confiante nesse teste do jogo control, até a rx 570 da namorada deu mais fps do q tão falando nesse site.
Amanhã chega minha custom da xt 5700 e falo pra vocês, doido pra meter um overclock e ver oq vai rolar.
Compra internacional?![]()
chegou!!!!
Por acaso essa "outra lá" seria a Pulse?Compra internacional?
Vi no YouTube agora online o carinha da terabyte que está chegando pra eles as custom Evoke e uma outra la
Compra internacional?
Vi no YouTube agora online o carinha da terabyte que está chegando pra eles as custom Evoke e uma outra la