[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Pessoal com as 5700 e 5700XT, também estão com o problema de congelamento da tela no PUBG?

Eu estou com uma RX 480 8GB e estou com este problema:



Só ocorre no PUBG. Gostaria de saber se as placas novas da AMD também estão com esse problema, vi que as polaris e as VEGA estão com esse problema recorrente em Erangel 2.0 e também Vikendi. Como está a situação das Navi?

Mais informações neste link: https://forums.pubg.com/topic/355597-extreme-stutters-since-last-patch/
 
Dolar 4.20...
qdo as 5700 PULSE da vida chegar aqui elas vao ta R$2500 pra cima...

minha 580 vai ficar aqui mais tempo...
 
Chateado em, tá bem abaixo da 2070 super, será q foi testado com o drive novo que foi lançado?

Até em 1440p ela está bem abaixo do 60
"The following graphics card benchmarks have been run on an Intel Core i9-9900K running on the default settings for a total of 32 gigabytes of RAM at a speed of DDR4-3200 (16-16-16-38, dual-rank). can access. "Windows 10 April 2019 Update" (1903) including all currently available patches is installed. The drivers were the adrenaline 19.8.2 and the GeForce 436.02 . Both drivers are officially optimized for Control."
 
Não tô confiante nesse teste do jogo control, até a rx 570 da namorada deu mais fps do q tão falando nesse site.

Amanhã chega minha custom da xt 5700 e falo pra vocês, doido pra meter um overclock e ver oq vai rolar.
 
O correto seria ativar o anti lag, enchanced sync , e ativar o RIS ou tudo isso não funciona em conjunto? Gostei do anti lag em muitos jogos reduziu bem , enquanto o RIS parece funcionar bem melhor que o dlss.

QUem usa pode dizer qual é a combinação certa? Unica coisa que faço é travar no rtss em 117 meu monitor
 
O correto seria ativar o anti lag, enchanced sync , e ativar o RIS ou tudo isso não funciona em conjunto? Gostei do anti lag em muitos jogos reduziu bem , enquanto o RIS parece funcionar bem melhor que o dlss.

QUem usa pode dizer qual é a combinação certa? Unica coisa que faço é travar no rtss em 117 meu monitor
Pois é, também estou interessado...

Freesync+ Antilag+ RIS + EnhancedSync

São todos estes né? Ou tem mais?
 
Alguém faz ideia dá média de preço que pode chegar as 5700XT na BF? Acho q vou sair fora da NVIDIA. Apesar de ter curtido a GTX970 e a minha atual GTX1070, gostava bastante da minha HD7870 da XFX:wub:
 
Alguém faz ideia dá média de preço que pode chegar as 5700XT na BF? Acho q vou sair fora da NVIDIA. Apesar de ter curtido a GTX970 e a minha atual GTX1070, gostava bastante da minha HD7870 da XFX:wub:
Vai subir o preço pra porra daqui até lá, e na Black Friday o desconto vai ser o preço que lançou, uns R$2200.
 
triste em!
Joao, estava procurando no youtube, sabe se essa custom atual da xfx tem algum rgb? Parece um carro prisma aquilo HAUHUAEHUAEH
 
triste em!
Joao, estava procurando no youtube, sabe se essa custom atual da xfx tem algum rgb? Parece um carro prisma aquilo HAUHUAEHUAEH
Essa THICC não tem não, só aquela que parece o Wall-E.
 
Pois é, também estou interessado...

Freesync+ Antilag+ RIS + EnhancedSync

São todos estes né? Ou tem mais?

Pois é, também estou interessado...

Freesync+ Antilag+ RIS + EnhancedSync

São todos estes né? Ou tem mais?

Freesync é obrigatório, reduz imput lag em relação ao vsync, aumenta a fluidez nas oscilações de fps e elimina o tearing, desde que o monitor tiver suporte.

Antilag reduz o imput lag, tem um impacto muito pequeno na performance, eu percebo bastante a diferença no DMC 5, mas tem jogos onde não afeta muito.

EnhancedSync serve pra ligar e desligar o Vsync em situações específicas, como quando o fps está no limite do refresh do monitor, impedindo assim o tearing, pode ser usado junto com Freesync, mas eu prefiro limitar o fps pelo driver pra evitar que o game vá acima do refresh do monitor.

RIS não posso falar muito porque é esclusivo das 5700/5700XT, eu uso o mesmo filtro pelo reshade e o resultado é muito bom mesmo, até onde sei pode ser usado com qualquer das tecnologias anteriores.
 
Vai subir o preço pra porra daqui até lá, e na Black Friday o desconto vai ser o preço que lançou, uns R$2200.
to contando com uns 2k, uma dual fan. se rolar uns 2200 no cartão eu pego
 
Acho que a demanda ainda vai estar bem superior que a oferta na BF, o preço não vai cair. As lojas aqui nunca tem estoque de nada intessante
 
Alguém que tenha a RX 5700 ou a RX 5700 XT, poderia dizer como é o desempenho da placa em emuladores como o Cemu e o Yuzu?
 
Não tô confiante nesse teste do jogo control, até a rx 570 da namorada deu mais fps do q tão falando nesse site.

Amanhã chega minha custom da xt 5700 e falo pra vocês, doido pra meter um overclock e ver oq vai rolar.
Importou?
Pois não acho em lugar algum a RX5700 custon. E pegou quanto?
Obs.: Esquece, agora que vi que voce pegou a 5700xt.
 
WrnwKXt.jpg


chegou!!!!
 
Compra internacional?
Vi no YouTube agora online o carinha da terabyte que está chegando pra eles as custom Evoke e uma outra la
Por acaso essa "outra lá" seria a Pulse? :awesome:
 
Compra internacional?
Vi no YouTube agora online o carinha da terabyte que está chegando pra eles as custom Evoke e uma outra la

Comprei aqui mesmo.

Tô enfrentando problemas: vga não tá utilizando seu full power(mesmo em 99% o uso de energia fica em torno de 180w) e quando encerro o jogo, o clock da GPU não volta pro padrão, fica em 2300mhz. Já tomei dois system crash.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo