[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

entao é que vi que pra minha rx 5700 pra 7600 ja da uma diferença legal lembrando que a minha é a non xt e poderia pegar um modelo com 3 fans aonde teria uma temperatura mais baixa
coisa que sofro com a minha atual
Espera um pouco e tentar pegar uma 7700/7800.
A diferença entre o seu modelo e a Rx 7600 é bem baixo e você não sentirá uma diferença perceptível.
 
boa tarde pessoal, uma duvida: que compra uma placa de video nova ( RX7600 ) tem aquele esquema de ganhar um jogo gratis da AMD ????
 
boa tarde pessoal, uma duvida: que compra uma placa de video nova ( RX7600 ) tem aquele esquema de ganhar um jogo gratis da AMD ????

Tem que ver no site da AMD quais os modelos elegíveis
 
boa tarde pessoal, uma duvida: que compra uma placa de video nova ( RX7600 ) tem aquele esquema de ganhar um jogo gratis da AMD ????
A promoção atual parece que é uma key do RE4, mas não olhei como resgata.
 
Unreal Engine 5 @ Navi 2 1080p, 1440p, 2160p


Dica para vencer: Ligar XMP + Smart Access Memory

Sobre a implementação da UE5 neste jogo:
Memória com mais MHz com timming super baixo = jogar dinheiro fora
Fazer o OC com o cooler mais gelado do mundo = jogar dinheiro fora
RT: Tanto faz não faz a mínima diferença.

Quando fica com mais de 200fps a física buga.

GPU's recomendadas para esse game:
1080P: RX 6600, RTX 2060 (sem upscale)
1440P: RTX3060, RX 6600XT (upscale quality)
2160P: RTX3060TI, RX 6700XT (upscale balanced)

Timeline:
00:00 - Settings
00:11- 1080p
01:45- 1440p
03:17 - 2160p
04:50 - RT Settings
05:00- 1080p
06:37- 1440p
08:09 - 2160p
 
Editado por um moderador:
A promoção atual parece que é uma key do RE4, mas não olhei como resgata.
Segundo a Kabum, eles vão me enviar a Key após 7 dias
Provavelmente pra garantir que o comprador não vá devolver a placa depois de xupinhar a key
Voltei pra editar aqui... já passou 10 dias e nao veio
 
Última edição:
Segundo a Kabum, eles vão me enviar a Key após 7 dias
Provavelmente pra garantir que o comprador não vá devolver a placa depois de xupinhar a key
Voltei pra editar aqui... já passou 10 dias e nao veio
ReclameAqui e consumidor.gov neles.

Comigo costuma resolver lidando com essas empresas.

Pensei em comprar uma 7600 Phantom Gaming e aproveitar essa promoção, mas ela acaba antes do meu cartão virar :bem:
 
ReclameAqui e consumidor.gov neles.

Comigo costuma resolver lidando com essas empresas.

Pensei em comprar uma 7600 Phantom Gaming e aproveitar essa promoção, mas ela acaba antes do meu cartão virar :bem:
Se não resolver no caminho normal sim irei pra um reclame aqui
Mandei email, já responderam
 
ReclameAqui e consumidor.gov neles.

Comigo costuma resolver lidando com essas empresas.

Pensei em comprar uma 7600 Phantom Gaming e aproveitar essa promoção, mas ela acaba antes do meu cartão virar :bem:
a minha 7600 Phantom Gaming chegou hoje de manhã, comprei na terabyte

IMG_20230621_104128220.jpg
 

O preço do AMD RX 7900 XTX finalmente cai abaixo de US$ 900.​


SwdUNJk.jpg


O corte de preço do RX 7900 XTX demorou, mas finalmente chegou. A Amazon agora tem cupons de US$ 98/US$ 100 em dois modelos personalizados da XFX e da Sapphire. Esses cupons tornam o preço inferior a US $ 900. Esses cartões podem ser comprados por apenas $ 881,99 (XFX Merc 310) e $ 889,99 (Sapphire). Isso é até US $ 118 abaixo do preço sugerido, finalmente combinando com os cortes de preço no RX 7900 XT.

Radeon RX 7900 XTX (links afiliados)

Radeon RX 7900 XT (links afiliados)

Como podemos ver, não é apenas o modelo XTX que foi descontado. Há muitos meses, informamos os cortes de preço do RX 7900 XTX, mas o preço acabou de cair para a marca de $ 720, é o preço mais baixo para este cartão até agora.

A série Custom Radeon RX 7900 por US$ 880/US$ 720 deve colocar muita pressão na série GeForce RTX 4070 Ti/4070, atualmente disponível por US$ 800/600, respectivamente. O AMD RX 7900 XTX tem pelo menos o dobro da memória e pode igualar ou superar o RTX 4080 em jogos, portanto, deve ser um investimento muito melhor do que a GPU AD104 da NVIDIA neste momento, apesar de uma diferença de US $ 80.

HardwareUnboxed forneceu uma atualização sobre o preço de varejo da GPU na Newegg. Este gráfico tem apenas um dia e os preços do Radeon são significativamente mais baixos.

4hOhu1G.jpg


Atualmente, nenhum outro varejista além da Amazon tem um bom negócio na série Radeon RX 7900, mas quem sabe o que o futuro reserva. Vale lembrar também que a AMD está preparando o lançamento de sua GPU Radeon RX 7800 XTRadeon RX 7800 XT , provavelmente no próximo trimestre.
Fonte: Wccftech , HardwareUnboxed

https://videocardz.com/contact
https://www.facebook.com/sharer/sha...-rdna3-gpu-is-now-available-for-less-than-882
 

O preço do AMD RX 7900 XTX finalmente cai abaixo de US$ 900.​


SwdUNJk.jpg


O corte de preço do RX 7900 XTX demorou, mas finalmente chegou. A Amazon agora tem cupons de US$ 98/US$ 100 em dois modelos personalizados da XFX e da Sapphire. Esses cupons tornam o preço inferior a US $ 900. Esses cartões podem ser comprados por apenas $ 881,99 (XFX Merc 310) e $ 889,99 (Sapphire). Isso é até US $ 118 abaixo do preço sugerido, finalmente combinando com os cortes de preço no RX 7900 XT.

Radeon RX 7900 XTX (links afiliados)

Radeon RX 7900 XT (links afiliados)

Como podemos ver, não é apenas o modelo XTX que foi descontado. Há muitos meses, informamos os cortes de preço do RX 7900 XTX, mas o preço acabou de cair para a marca de $ 720, é o preço mais baixo para este cartão até agora.

A série Custom Radeon RX 7900 por US$ 880/US$ 720 deve colocar muita pressão na série GeForce RTX 4070 Ti/4070, atualmente disponível por US$ 800/600, respectivamente. O AMD RX 7900 XTX tem pelo menos o dobro da memória e pode igualar ou superar o RTX 4080 em jogos, portanto, deve ser um investimento muito melhor do que a GPU AD104 da NVIDIA neste momento, apesar de uma diferença de US $ 80.

HardwareUnboxed forneceu uma atualização sobre o preço de varejo da GPU na Newegg. Este gráfico tem apenas um dia e os preços do Radeon são significativamente mais baixos.

4hOhu1G.jpg


Atualmente, nenhum outro varejista além da Amazon tem um bom negócio na série Radeon RX 7900, mas quem sabe o que o futuro reserva. Vale lembrar também que a AMD está preparando o lançamento de sua GPU Radeon RX 7800 XTRadeon RX 7800 XT , provavelmente no próximo trimestre.
Fonte: Wccftech , HardwareUnboxed

https://videocardz.com/contact
https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=https://videocardz.com/newz/amd-radeon-rx-7900-xtx-flagship-rdna3-gpu-is-now-available-for-less-than-882
A eficiência energética dessa ger. tá uma verdadeira 💩. 7600 substituta da 6600 c/ desempenho + ou - = 6650 XT/6700 "non XT" consumindo qse uma 6700 XT. Tem q reduzir mto o preço pra atuais 6600 pra compensar esse gasto td de energia, se viesse consumindo uma 6600 dava pra dar uma "engabelada", mas nem isso conseguiu. Esperava-se q a AMD aperfeiçoasse nesse aspecto, só q ela leva 2 anos pra lançar as sucessoras das 6xxx de entrada e entregam isso :facepalm:? Putz... Não quero nem imaginar a 7800 XT.
 
A eficiência energética dessa ger. tá uma verdadeira 💩. 7600 substituta da 6600 c/ desempenho + ou - = 6650 XT/6700 "non XT" consumindo qse uma 6700 XT. Tem q reduzir mto o preço pra atuais 6600 pra compensar esse gasto td de energia, se viesse consumindo uma 6600 dava pra dar uma "engabelada", mas nem isso conseguiu. Esperava-se q a AMD aperfeiçoasse nesse aspecto, só q ela leva 2 anos pra lançar as sucessoras das 6xxx de entrada e entregam isso :facepalm:? Putz... Não quero nem imaginar a 7800 XT.
AMD sempre teve esse problema de consumo e nessa geração não foi diferente, espero que a próxima consertem isso, olha o caso da série 40 da Nvidia, placa fria com baixo consumo!
 
A eficiência energética dessa ger. tá uma verdadeira 💩.


A Nvidia deu uma surra de p@u mole nessa geração..

Nao sei qual merd@ a AMD conseguiu fazer; pq na geração passada eram melhores q nvidia
 
A eficiência energética dessa ger. tá uma verdadeira 💩. 7600 substituta da 6600 c/ desempenho + ou - = 6650 XT/6700 "non XT" consumindo qse uma 6700 XT. Tem q reduzir mto o preço pra atuais 6600 pra compensar esse gasto td de energia, se viesse consumindo uma 6600 dava pra dar uma "engabelada", mas nem isso conseguiu. Esperava-se q a AMD aperfeiçoasse nesse aspecto, só q ela leva 2 anos pra lançar as sucessoras das 6xxx de entrada e entregam isso :facepalm:? Putz... Não quero nem imaginar a 7800 XT.
E o FSR3 já esta quase uma lenda urbana
Pelo visto é fim do ano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Nvidia deu uma surra de p@u mole nessa geração..

Nao sei qual merd@ a AMD conseguiu fazer; pq na geração passada eram melhores q nvidia
Surra apenas a RTX 4090
As demais... não da pra dizer isso
 
Eu não entendo muito a neura em consumo energético, se fizer as contas, a diferença em valores é irrisória.
Pra maioria dos casos acho que é exagerado mesmo, se a pessoa for daquelas que joga >10h por dia aí até entendo pensando apenas do lado de gasto em energia, no mais pode ser interessante pra gerar menos calor no ambiente dependendo do caso, e melhorar a eficiência manualmente via undervolt (já que stock é sempre ruinzinho no geral) pra reduzir temp dos componentes que varia com temp ambiente/gabinete etc, reduzir o ruído, talvez rodar numa fonte "sub-ótima" que a pessoa já tenha em mãos etc, várias maneiras de ver a situação, mas a maioria que joga 4h por semana e acha que vai economizar umonte na conta de luz por reduzir de 350w pra 300w aí é exagero mesmo kkkkk
 
Pra maioria dos casos acho que é exagerado mesmo, se a pessoa for daquelas que joga >10h por dia aí até entendo pensando apenas do lado de gasto em energia, no mais pode ser interessante pra gerar menos calor no ambiente dependendo do caso, e melhorar a eficiência manualmente via undervolt (já que stock é sempre ruinzinho no geral) pra reduzir temp dos componentes que varia com temp ambiente/gabinete etc, reduzir o ruído, talvez rodar numa fonte "sub-ótima" que a pessoa já tenha em mãos etc, várias maneiras de ver a situação, mas a maioria que joga 4h por semana e acha que vai economizar umonte na conta de luz por reduzir de 350w pra 300w aí é exagero mesmo kkkkk

Única questão que vejo é o povo querendo usar fonte meme numa VGA que pagou 2k, 3k, 4k ou acima
É bem verdade essa do undervolt, já baixei um pouco aqui e mesmo assim rolou um overclock e a placa ta rodando com clock muito bom
Temperatura ta top!
 
Única questão que vejo é o povo querendo usar fonte meme numa VGA que pagou 2k, 3k, 4k ou acima
É bem verdade essa do undervolt, já baixei um pouco aqui e mesmo assim rolou um overclock e a placa ta rodando com clock muito bom
Temperatura ta top!
Toda gen torço pra que melhore bem tanto a performance/watt quanto a performance/preço das placas mas de fato a galera as vezes exagera muito nessa questão, mas as vezes o ponto não é nem o gasto de energia em si já que tem muita coisa ligada ao consumo também

Aqui comecei a fuçar em UV na RX570 e daí não parei mais, todas as GPUs sem exceção teve uma boa melhora comparado com stock, no geral sempre deu uma redução de 10-15% no consumo mantendo a performance, 30-40% de redução no consumo perdendo até uns 5% de performance e as vezes até OC junto com UV dá pra fazer e ganhar um tiquinho performance mantendo o consumo/temp, na 4070ti não fica cravado no TDP máx como as outras e achei curioso que mesmo botando +150 core e +1500 vram o consumo praticamente se manteve igual enquanto a performance subiu uns 7-8%, nas outras placas (1660s/3060/3070) tinha que reduzir um pouco a tensão geralmente ou batia no limite de TDP se não subisse o power limit, no geral funcionam bem em stock mas ao meu ver sempre dá pra melhorar com uns ajustes simples assim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo