Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Driver NVIDIA

Eu acabei de testar ojogo com o driver novo beta da nvidia 191.00 e senti uma melhora tanto no desempenho quanto gráfica no jogo, aqui deu uma melhorada boa, tanto no Need, quanto no RE5, que tá mais suave, com o blur ativado, antes com o blur ficava mais pesado.....gostei desse driver...

Opa de onde vc baichou esse driver 191? Procurei no site da nvidia e não encontrei! Até mais.
 
estou upando um video com uma volta de revantón em spa chega da emoção pqp ...um volta na moralzinha pra sentir o motor do carro kkkkkk
 
na boa para aqueles q estão por fora do jogo ou não jogaram, metade desses problemas ai não tem nada a ver com o jogo, isso de rodar em modo de compatbilidade com o w98 não faz o menor sentido depois ainda reclamam de desempenho, isso tem outro nome pros entendidos de plantão, crack mal feito ou q nego pego errado e versões de programas pra emular imagem, ja cansei de falar o jogo roda sem botar em modo de compatibilidade nenhum tanto no vista quanto seven, os "supostos problemas" na verdade são outros povo ainda não se ligou!
 
jogo sem bug nenhum sem problema de performace sem nada .... = jogo original meu caso ...direto do ebay sem mais
 
é um plugin que o windows movie maker ja converte o video para hd ...digita ai no google youtube hd :D

Vlw achei o plugin! Só pra confirmar... O filme fica grande mesmo né? Aqui deu 140Mb:eek:
 
Chega.. no teclado é impossivel..
estou indo para os EUA daqui uns dias.. e vou trazer um G25 ou 27 na bagagem

alguem q tenha o g25 poderia me dizer as proporções da caixa?
 
Última edição:
Vlw achei o plugin! Só pra confirmar... O filme fica grande mesmo né? Aqui deu 140Mb:eek:

sim ...mais compensa cara a qualidade fica show de bola

edit : converte ele para 1280x720p ai o youtube ja enquadra ele certinho e upa em hd
 
A EA é uma ***** mesmo. Comprei o jogo pela ea store, no site diz que o jogo estaria disponível hoje, fiz o download completo pelo download manager e ele nao me deixa instalar os arquivos porque diz o jogo será lancado em 6 dias!!!!!!!!!!!!

Que porra é essa??? Propaganda enganosa? Ninguém responde email, nao existe link para contato, nao existe telefone.....

Me sinto enganado!

Que raiva!

Estou no mesmo barco...pior que mandaram o email com o código de desbloqueio do Porsche.
 
Estou no mesmo barco...pior que mandaram o email com o código de desbloqueio do Porsche.

Exatamente! Agora só falta o jogo! E os caras sequer respondem os emails... é o brasil....
 
Eu já tive esse bug, quando fui correr com o Ford GT contra o Viper, naquela disputa entre as montadoras.
 
Aqui o carro ta picando muito, como se tivesse ondulações na pista,
outra coisa, tem como rebaixar levantar o carro ?
 
na boa para aqueles q estão por fora do jogo ou não jogaram, metade desses problemas ai não tem nada a ver com o jogo, isso de rodar em modo de compatbilidade com o w98 não faz o menor sentido depois ainda reclamam de desempenho, isso tem outro nome pros entendidos de plantão, crack mal feito ou q nego pego errado e versões de programas pra emular imagem, ja cansei de falar o jogo roda sem botar em modo de compatibilidade nenhum tanto no vista quanto seven, os "supostos problemas" na verdade são outros povo ainda não se ligou!
o meu até agora nao vi nada de errado, uso windows 7 e jogo com joy 360, tá rodando blz aqui, 1440x900 aa 4x af 4x tudo high. Já tô no tier 3
 
joguei o drift no tecladão mesmo, demora pra pegar o jeito, mas com certeza o rx7 é o melhor, fui bem com ele, ou tbm podia ser a pista mais larga que ajudou..
well, nem ta "impossivel" jogar no teclado, mas vamos ver quando chegar no tier 4 +

e poura, alguem sabe como faz pra por vinil nos 2 lados do carro duma vez? tipo um espelho?
 
Se for pra jogar em compatibilidade com win 98 eu fico com céu preto mesmo heheh...
 
ACABEI d ver como se resolve o Ceu Black,

"go to the game directory, change compatibility mode of shift.exe to windows 98/me. "


Ou seja, muda o executavel do jogo pra modo de compatibilidade win98/ME.

e deu certo!

provavelmente problema do "executavel" mesmo
Não perdeu desempenho não?
Se bem que nem ligo pra isso, é só em uma pista ou outra mesmo.
E tipo, quando aconteceu comigo, não deu de primeira não, eu precisei recomeçar a corrida porque não tinha conseguido ganhar:)lol:), aí depois de reiniciar umas 3~4 vezes que aconteceu. Mas nem me preocupei, pois já tinha visto um outro user aqui com o mesmo bug.
P.S: Disseram que se instalar o Dual Core Optimizer não precisa mais colocar o modo de compatibilidade, mas isso era pra quem não conseguia iniciar o jogo, veja se aí no seu caso também resolve.
 
Peguei o demo pra matar a vontade e deu slowdown mesmo com crossfire....40fps. É bug certo!
 
Peguei o demo pra matar a vontade e deu slowdown mesmo com crossfire....40fps. É bug certo!

Renomeia pra GRID.EXE. Seus problemas de FPS baixo vao acabar! =]
 
Aqui o carro ta picando muito, como se tivesse ondulações na pista,
outra coisa, tem como rebaixar levantar o carro ?

As ondulações (bumps) são da pista e não do carro! mas dá pra diminuir sim nos ajustes de suspensão. Mas rebaixar só piora hehe. Meu Evolution tá bem baixo e raspa o fundo direto hehe...

[JT];4989525 disse:
joguei o drift no tecladão mesmo, demora pra pegar o jeito, mas com certeza o rx7 é o melhor, fui bem com ele, ou tbm podia ser a pista mais larga que ajudou..
well, nem ta "impossivel" jogar no teclado, mas vamos ver quando chegar no tier 4 +

e poura, alguem sabe como faz pra por vinil nos 2 lados do carro duma vez? tipo um espelho?

Tbm já procurei e acho que não tem não... =/
 
Bem,galera,estou só o vicia,ai vai umas SS dos meu carros:

Golf GTi(carro de Race) com em média 355HP. Tudo dos Stages 1 e 2 menos reduções de peso.

e meu carro de passeio BMW 135i Stock(306hp).(Faço Nurburgring nela,direto!)

shift2009091817413196.png

shift2009091817414314.png

shift2009091817502237.png

shift2009091817421245.png


135i Stock:

shift2009091823044520.png

shift2009091823054867.png

shift2009091823055770.png
 
Bom

A série melhorou em comparação os desastres que vinha ocorrendo na franquia, e isso já é alguma coisa, os carros são bastante bonitos, lindos demais, bem definidos, mais com um alto custo de hardware... tão pedindo muito alto para os gráficos... alto mesmo


Problema é a falta de profundidade porque não adianta muito ficar babando nos contornos dos carros com uma pista que dá sensação de ser de brinquedo.

Resumindo:

Entre os prós e contras....

...eu prefiro Race Driver Grid


Correr em SPA em Grid e depois o mesmo circuito em Need Shift, a sensação é de sair de um simulador para um autorama.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo