Cara muito grato pelo seu feedback eu gosto de ouvir ambos os feedbacks, ruins e bons para entender o que ocorre. Muito grato !
Apenas com problema do Adaptive Sync , quanto ao tom verde não influência.
1- nao possui HDR
2- eu sinceramente não sei lhe dizer se foi apenas o lote que alguns daqui pegaram pois não tive mais contato com os monitores do atual lote, o que posso transmitir é que os unicos relatos que recebi no suporte sobre cor esverdeada foram de alguns usuários aqui do Adrena que acompanho quando chegam la no suporte, e foram bem poucos, não sei se é pq não percebem ou se realmente só ocorreu com os monitores de alguns users daqui (uma quantidade pequena de monitores). Não tenho recebido nenhum relato do esverdeado , pelo menos agora em 2020 não chegou nada, nenhuma reclamação a esse respeito. Vi que chegaram muitos monitores agora em Janeiro e vendeu muito tanto que a galera vive xingando nas redes sociai pq dizem que estão procurando o monitor e nunca conseguem comprar, mas na verdade é pq vende rápido. Pra ter idéia nem water coolers nem fontes acabam tão rápido quanto monitores que chegam, dos produtos que temos hoje este é o que mais acaba rápido, o que chega acaba. Este monitor que vocês estão vendo aqui no tópico será substituído por uma outra versão de 165Hz que chegará em breve, inclusive já foi anunciado nas nossas redes sociais, não é da mesma linha nem tem nada a ver com upgrade deste modelo atual, é outro monitor com diferença nos Hz em vez de 144hz será 165hz, mas percebi que a carcaça é outra inclusive ajuste de altura, parece ser algo mais premium, deve ter valor mais elevado , isso tudo é chute nem eu sei em relação a valor/ prazo de chegada , mas sei que estava pra vir agora nos primeiros meses de 2020. Inclusive eu to ansioso pra testar. (Só um ADENDO a esta informação muita gente envia email pro suporte perguntando se ele devolver o monitor fullHD + grana consegue pegar este modelo de 2.5k ou pegar um monitor de valor mais elevado, isso não existe ok, não temos como fazer isso, digo já pois muita gente consulta o forum aqui para depois encaminhar mensagem pro suporte, essa opção de pegarmos um produto aberto, usado e adicionar $$ para trocar numa versão melhorada ou superior não funciona. Como virá monitor futuramente com mais Hz, outro padrão de acabamento etc, sei que alguns podem querer isso mas já adianto não tem como , não irá rolar, pois é um fabricante e isso poderia talvez ocorrer com o lojista que é amigo do cliente , conhecido e tal, mas com a fábrica não tem como ok)
3-Gsync foi resolvido no ultimo firmware, agora o firmware nao some mais quando aplica o reset de fabrica pois tem a opção de ligar o adaptive Sync ou desligar quando necessário pelo menu.
4- sua placa de vídeo é o que eu usaria como minima-medio para essa resolução pra jogos AAA , sabemos que jogos em 1440p pesam mas a 1070 da pro gasto sim, só nao pode exigir por exemplo de um Assassins creed Odyssey com tudo no talo, pq ai nao tem como, mas pra jogos mais tranquilos vai de boa e se pesar reduz alguns efeitos apenas. Se colocar em Fullhd vai ficar sem nitidez, vai perder nitidez ficar meio embaçado eu particularmente não jogaria assim, tenho um monitor aqui de 3440x 1440p se eu coloco 1080p nele fica horrível
, pelo menos pro meu gosto. Cara pra Pubg pode ir de boa com a 1070 nele pra essa resolução nativa roda de boa , pode ser que nao fique logicamente nos 144hz mas pela minha experiencia de uso num monitor desse se ficar 80-110fps tu ja consegue ver a fluidez numa boa, 144 é pra aquecer o coração apenas.
5- cores se não tiver o problema do verde que alguns aqui tiveram ta ok, padrão pra monitor dessa faixa de preço, contraste é o ponto forte dele, brilho eu acho até demasiado, as vezes reduzo um pouco.
6-pequeno pequeno não é.. pra quem ta vindo de uma tela de 40 até o monitor de 34 vai ser pequeno é igual quando eu saio do 34 pra jogar no de 27 aqui já sinto a diferença..
614mm * 365mm * 38mm (LxAxP)
7- sim obrigatório usar overdrive, não notei ghost com overdrive ligado, nao notei reflexo nele nao , costumo usar em quarto sem muita janelas aberta, não pegando luz direto.
1-R: Vou te encaminhar a mesma resposta que mandei pro user acima sobre o esverdeado:
eu sinceramente não sei lhe dizer se foi apenas o lote que alguns daqui pegaram pois não tive mais contato com os monitores do atual lote, o que posso transmitir é que os unicos relatos que recebi no suporte sobre cor esverdeada foram de alguns usuários aqui do Adrena que acompanho quando chegam la no suporte, e foram bem poucos, não sei se é pq não percebem ou se realmente só ocorreu com os monitores de alguns users daqui (uma quantidade pequena de monitores). Não tenho recebido nenhum relato do esverdeado , pelo menos agora em 2020 não chegou nada, nenhuma reclamação a esse respeito. Vi que chegaram muitos monitores agora em Janeiro e vendeu muito tanto que a galera vive xingando nas redes sociai pq dizem que estão procurando o monitor e nunca conseguem comprar, mas na verdade é pq vende rápido. Pra ter idéia nem water coolers nem fontes acabam tão rápido quanto monitores que chegam, dos produtos que temos hoje este é o que mais acaba rápido, o que chega acaba. Este monitor que vocês estão vendo aqui no tópico será substituído por uma outra versão de 165Hz que chegará em breve, inclusive já foi anunciado nas nossas redes sociais, não é da mesma linha nem tem nada a ver com upgrade deste modelo atual, é outro monitor com diferença nos Hz em vez de 144hz será 165hz, mas percebi que a carcaça é outra inclusive ajuste de altura, parece ser algo mais premium, deve ter valor mais elevado , isso tudo é chute nem eu sei em relação a valor/ prazo de chegada , mas sei que estava pra vir agora nos primeiros meses de 2020. Inclusive eu to ansioso pra testar.
2- É um problema da produção? As peças já tem telas de qualidade inferior? Por isso o produto final é tão barato?
Quanto a ser barato eu particularmente não acho barato, é que assim no BR temos poucas variedades de monitor, e tem muito fabricante que joga o preço lá em cima, tem marca de monitor que não vende produto e sim vende garantia, muitos aqui sabem qual marca é.. tem marca aqui que oferece 5 anos de garantia no monitor mas esses 5 anos vem incluso no preço, ai a galera fala: vou comprar monitor da marca X pq tem 5 anos de garantia, lógico, tem 5 anos pq os caras já incluíram os 5 anos no preço e ai um monitor que custar R$1400 pra 1 ano de garantia passa pra 2k com 5 anos, não existe mágica nesse meio de fabricantes, alguém tem que pagar esse custo de garantia maior, e geralmente monitores 2.5k de resolução tem poucos aqui no BR e as fabricantes tem colocado uns preços altos pq tem pouca concorrência, onde que a Gamemax se posiciona aqui ? oferecer um produto com preço condizente com a GARANTIA e sem querer arrebentar no valor, mas barato não é, é apenas o que realmente deveria custar todos os monitores que tem 1 ano de garantia com essas specs. Infelizmente teve alguns monitores que apresentaram esse lance da cor, mas pelo que alguns aqui citaram não foram todos foi uma quantia pequena de pessoas, veja os outros monitores nosso de 32 e 27 FullHd , o único relato que vejo de problema é as vezes aparecer algum dead pixel mas isso já é normal todo fabricante tem isso, ou aparecimento de alguma linha que as vezes é mal contato na placa e coisa do genero menores, apenas esse modelo que teve alguns casos de cor e aquele problema maior no ínicio que foi o firmware até detectarmos o que tinha ocorrido já tinham sido entregues nas lojas e já vendidos vários que tiveram que retornar para atualizar, mas corrigidos esses acabaram os problemas do firmware.
3- Não concordo em comprar um produto e ficar ajustando nas configs na tentativa de disfarçar essa falha.
R: Nesse caso o jeito é: ou compra e se tiver o problema aciona o direito de arrependimento junto a loja onde foi adquirido dentro do prazo de 7 dias ou não comprar e evitar dor de cabeça e procurar algum outro modelo de outro fabricante.
4- Alguns falam que o verde é incorrigível. Outros falam que da pra ajustar e fazer vista grossa e outros, que compraram o primeiro lote, falam que não perceberam tal verde.
Nisso, fico muito inseguro de comprar o monitor. O próximo lote virá verde? Azulado? Como saber?
R: Se tiver na cor esverdeado não tem correção, faz parte do painel daí, e não tem conserto, retoque ou algo que mude isso.
5- Será que a Gamemax UK ou a Gamemax China conseguem responder? Só quero ter certeza que não vou me decepcionar com a compra.
Como disse anteriormente o lance do verde eu não tenho como garantir, pq não sei se a galera não percebe ou se o problema foi isolado com alguns aqui, pelo que me chega no suporte foi apenas da galera que participa aqui do fórum e poucos mesmo, o restante nunca abriu um pedido de RMA , tipo usuário fora aqui do grupo pra esse relato de ocorrência.
Quanto a Gamemax UK e CHINA responder não, é melhor direto aqui no BR , eu trabalho na Gamemax e aqui no forum costumo responder o pessoal sem passar pano e botando os pingos nos iiii como se eu fosse vocês clientes pq dias atrás mesmo comprei um Nobreak Foda que foi lançado recentemente para ligar meu PC e sistema de cameras e vários caras aprovaram o nobreak em vídeo e tal , chegando aqui o Nobreak foi so decepção, resultado : 7 dias direito arrependimento vida que segue... não vou queimar a marca dos caras pq atenderam corretamente, vão devolver a grana, apenas não me agradou, ficou fora do que eu esperava e meu amigo ja tinha me dito, nobreak foda CUSTA CARO BICHOOO e tu quer pagar 1400 num no break e quer que ele funcione igual nobreak de 4k, não vai rolar.. tendo ciência da minha escolha eu simplesmente percebi que o fabricante entregou o que estava dentro do preço eu que fui Burro de querer mais pelo preço que paguei.