Novos Motorola Razr D1 e D3

Eu gostei do review do D1, aparelho veloz, compacto, android atualizado, mas a tela é uma porcaria

Não é pra nós. :haha:
Eu estou economizando algum pra pegar um bom TOP. Ainda não decidi qual mas esse é caminho meu agora.
Lows e mid ja ficaram pra trás.



Na verdade quero um Nexus, mas não será esse 4. E como meu midzinho dá conta do recado, dá pra ficar muito tempo com ele ainda.

E nesse meio tempo ainda vou pegar um WP , usado com certeza. Tenho muita curiosidade sobre ele.
 
Última edição:
Pessoal é mega paranóico com tela.

Tenho um N8 e não vi qualquer problema na tela do D1. É pior sim, mas não é esse lixo que o povo tá falando. É muita paranoia.

Isso é até normal acho. Mas isso é só por aqui viu. Por conta do próprio tipo de fórum. Esses assuntos são sempre assim.
Na prática, quer dizer, no mundo REAL,:haha: esses aparelhos vendem muito e o povo gosta.
Daqui um tempo estarão aqui reclamando das telas.:haha::haha::haha:
 
oo duvida! nao sei se pego o d1 ou espero o d3

nao sei se o d3 vai valer os 200 reais a +
 
oo duvida! nao sei se pego o d1 ou espero o d3

nao sei se o d3 vai valer os 200 reais a +

Já teve um Android ? Ou melhor... um smart?
Pode ser que esse 200 reais sejam desnecessários gastar agora.
Talvez possa deixar para mais tarde quando for trocar.
Depende muito de vc mesmo.
 
Última edição:
ja tive um galaxy ace, fui furtado rs!

qual sua opiniao?

Usa sua experiência com o ACE e aí vai ficar fácil decidir sobre os principais aspectos. Tela, câmera,Tamanho, som, armazenamento, dual ou um chip... Coisas que você mais leva em conta. Ou coisas que precisasse (ou gostaria) que fossem melhores.

Depois leve em conta o aspecto do dinheiro a empregar e o tempo que acha que pretende ficar com ele.

Por aí já é um bom começo pra decidir.

Sobre o sistema está tranquilo. Os dois vem com Jelly Bean e ainda tem um tempo de vida bem grande.
 
Última edição:
Tive a oportunidade de testar um RAZR I hoje. Pra ser sincero achei a qualidade da tela indiscutível, imagens nítidas e perfeitas, a câmera nem se fala quase uma "profissional".

Mas o desempenho... ai eu estranhei... testei alguns aplicativos, senti engasgos,travadinhas, etc. Então fui testar jogos aí sim fiquei decepcionado. O jogo "TempleRun" (acho que é assim que escreve) travou demais... asfalt (tbem no sei se é assim) foi meia boca. Se no Razr i, foi assim, fico imaginando o D3 e mais ainda no D1.

Fico pensando se realmente vale a pena pegar um smart desses ou juntar mais grana e pegar um TOP da atualidade.
 
Tive a oportunidade de testar um RAZR I hoje. Pra ser sincero achei a qualidade da tela indiscutível, imagens nítidas e perfeitas, a câmera nem se fala quase uma "profissional".

Mas o desempenho... ai eu estranhei... testei alguns aplicativos, senti engasgos,travadinhas, etc. Então fui testar jogos aí sim fiquei decepcionado. O jogo "TempleRun" (acho que é assim que escreve) travou demais... asfalt (tbem no sei se é assim) foi meia boca. Se no Razr i, foi assim, fico imaginando o D3 e mais ainda no D1.

Fico pensando se realmente vale a pena pegar um smart desses ou juntar mais grana e pegar um TOP da atualidade.

Estranho. Vi no review o cara jogando Temple RUN 2 no D3 e nào tinha lag.

Aqui tem um GamePlay do I.

http://www.youtube.com/watch?v=MHQSHIkHu40
 
Última edição:
Tive a oportunidade de testar um RAZR I hoje. Pra ser sincero achei a qualidade da tela indiscutível, imagens nítidas e perfeitas, a câmera nem se fala quase uma "profissional".

Mas o desempenho... ai eu estranhei... testei alguns aplicativos, senti engasgos,travadinhas, etc. Então fui testar jogos aí sim fiquei decepcionado. O jogo "TempleRun" (acho que é assim que escreve) travou demais... asfalt (tbem no sei se é assim) foi meia boca. Se no Razr i, foi assim, fico imaginando o D3 e mais ainda no D1.

Fico pensando se realmente vale a pena pegar um smart desses ou juntar mais grana e pegar um TOP da atualidade.

Tava no carregador? Se for esse é o problema do LAG. Alguns carregadores da Motorola vem com esse tipo de problema. O meu era sim, o problema no carregador mandando voltagem incorreta pro celular, testei outro carregador e ficou bom. Já o RAZR HD não tinha esse problema.
 
Última edição:
Pessoal é mega paranóico com tela.

Tenho um N8 e não vi qualquer problema na tela do D1. É pior sim, mas não é esse lixo que o povo tá falando. É muita paranoia.

Depois de acostumar com o Super AMOLED do S2 Lite, é difícil olhar pro LCD do Tab 7 Plus.

Quem não conhece tela melhor, vai achar o LCD bom, quem conhece tela melhor (IPS, AMOLED, etc) vai achar ruim. A do D1 e D3 parece ser meia boca, mas faz parte da faixa de preço em que o celular está, não tem porque reclamrem disso.
 
Tava no carregador? Se for esse é o problema do LAG. Alguns carregadores da Motorola vem com esse tipo de problema. O meu era sim, o problema no carregador mandando voltagem incorreta pro celular, testei outro carregador e ficou bom. Já o RAZR HD não tinha esse problema.

Não tava no carregador, acho que a memoria deve ta cheia ou coisa assim. Me apaixonei mesmo foi pela qualidade da tela um show!
 
Pelo jeito acho que vou ter o primeiro D3 do forum, meu Galaxy W já esta vendido. Vou completar uma mixaria que falta e pegar o D3. Quem sabe não faço um unboxing :megusta:

A primeira loja que aparecer por 699 + 10% a vista eu compro :mondie:
 
o d1 só tem dual chip??

só, o D3 tem de 1 e 2 chips.

Eu percebo o seguinte apesar da tela mais fraca o D1 é o melhor CXB em relação ao D3. Ele roda jogos sem lag que no D3 trava por causa da resolução baixa. Alem de ser dual, ter outra funcionalidades. Minha visão o D3 não é tão barato assim. Tem aparelhos na mesma faixa iguais ou melhores.
 
só, o D3 tem de 1 e 2 chips.

Eu percebo o seguinte apesar da tela mais fraca o D1 é o melhor CXB em relação ao D3. Ele roda jogos sem lag que no D3 trava por causa da resolução baixa. Alem de ser dual, ter outra funcionalidades. Minha visão o D3 não é tão barato assim. Tem aparelhos na mesma faixa iguais ou melhores.

Penso igualmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo