Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Então já posso considerar ela bem completa. Toparia a portabilidade do salário se tivesse débito e eu não precisasse depender de outro banco pra sacar minha grana, seria perfeito.
 
Criei conta no banco Inter, só não curti que pra solicitar cartão de crédito eles pedem comprovante de IR ou holerite, ou seja, se eu enviar é capaz de eles disponibilizarem um limite baixo
 
Criei conta no banco Inter, só não curti que pra solicitar cartão de crédito eles pedem comprovante de IR ou holerite, ou seja, se eu enviar é capaz de eles disponibilizarem um limite baixo

Mas não é obrigatório o envio
 
Mas não é obrigatório o envio

Estive pensando em pedir portabilidade de salário também, não sei se é uma boa. Possuo conta no Itau iConta, que não cobra manutenção.

Essa portabilidade conta como uma movimentação do salario p/ Itau e Itau p/ minha conta?

Porque se for o caso provavelmente eu não vou nem mexer mais na conta do Itau. E andei lendo que depois de 180 dias sem movimentação o banco pode encerrar minha conta.
 
Vale a pena deixar dinheiro guardado na Nuconta?
Cara, eu deixo. Uso a qause um ano e estou feliz. Rendimento é bom, e o dinheiro está ao alcance com um clique.
Pena ainda não ter débito. Aí ficaria perfeito.
 
Então já posso considerar ela bem completa. Toparia a portabilidade do salário se tivesse débito e eu não precisasse depender de outro banco pra sacar minha grana, seria perfeito.
Não acho necessário fazer a portabilidade.
Eu mantenho minha conta salario no Itau, sem pagar taxas.
Quando o pagamento cai, ja transfiro para a Nuconta. Que tambem não tem taxas.
Então aproveito o melhor dos dois mundos.
 
Estive pensando em pedir portabilidade de salário também, não sei se é uma boa. Possuo conta no Itau iConta, que não cobra manutenção.

Essa portabilidade conta como uma movimentação do salario p/ Itau e Itau p/ minha conta?

Porque se for o caso provavelmente eu não vou nem mexer mais na conta do Itau. E andei lendo que depois de 180 dias sem movimentação o banco pode encerrar minha conta.
Não recomendo fazer isso....
Mantendo sua conta salario no Itau, se você precisar de um emprestimo consignado em uma emergencia, voce vai poder utilizar. Se fizer a portabilidade, não vai conseguir.
Recomendo que assim que cair o salario, transferir para a Nuconta. Assim voce poderá utilizar dos dois mundos sem taxas.
E quando precisar de um emprestimo ou financiamento, pode acionar o itau....
 
Quando tiver débito, aí vai ser minha conta principal.
 
Não acho necessário fazer a portabilidade.
Eu mantenho minha conta salario no Itau, sem pagar taxas.
Quando o pagamento cai, ja transfiro para a Nuconta. Que tambem não tem taxas.
Então aproveito o melhor dos dois mundos.
No meu caso, a minha do Santander não é conta salário, é corrente, mas é Universitária, a taxa é menor, mas não é 0. Se fosse realmente com débito e saque direto no Banco24hrs por exemplo, seria bom demais.
 
Estive pensando em pedir portabilidade de salário também, não sei se é uma boa. Possuo conta no Itau iConta, que não cobra manutenção.

Essa portabilidade conta como uma movimentação do salario p/ Itau e Itau p/ minha conta?

Porque se for o caso provavelmente eu não vou nem mexer mais na conta do Itau. E andei lendo que depois de 180 dias sem movimentação o banco pode encerrar minha conta.

Eu penso da seguinte maneira, se você vai usar o banco inter como sua conta principal, vale a pena sim fazer a portabilidade, você vai ter opções de investimentos melhores e a comodidade de ter acesso a tudo diretamente do celular, acredito que conte sim como uma movimentação.
 
estar em real não significa nada. veja o preço em dólar no site, multiplica pelo valor no dia do dólar turismo, depois multiplica por 1,064 q é o iOF e vc terá o valor do produto no cartão.

Mouse Motospeed V70 - preço: $29,99 + $1,27 (frete) = $31,26
$31,26 (valor total) X R$ 3,92 (dólar turismo) X 1,064 (iOF) ~= R$ 131,00 no cartão.
Tem certeza disso? Os valores que aparecem em REAIS na compra ficarão sujeitos à cotação do DÓLAR no cartão ? Que coisa bizarra... salvo engano qdo comprei meu OP5T o valor que apareceu na compra foi o mesmo no cartão em reais...
 
Eu estava pra solicitar portabilidade pra Nuconta tb, mas estou meio receoso ainda de sair da CEF que não pago nenhuma tx tbm e recebo via conta poupança... Mas assim que cai meu salário na CEF já gero um boleto da Nuconta e pago pela CEF...
 
Tem certeza disso? Os valores que aparecem em REAIS na compra ficarão sujeitos à cotação do DÓLAR no cartão ? Que coisa bizarra... salvo engano qdo comprei meu OP5T o valor que apareceu na compra foi o mesmo no cartão em reais...
 
Eu estava pra solicitar portabilidade pra Nuconta tb, mas estou meio receoso ainda de sair da CEF que não pago nenhuma tx tbm e recebo via conta poupança... Mas assim que cai meu salário na CEF já gero um boleto da Nuconta e pago pela CEF...

Pagou em dólar direto no cartão ou foi via ebanx ?
 
Tem certeza disso? Os valores que aparecem em REAIS na compra ficarão sujeitos à cotação do DÓLAR no cartão ?

Eu já expliquei isso nesse post. O fato do valor estar em reais, não significa que tu pagará aquele valor, pois aquilo é apenas uma projeção.
 
Pagou em dólar direto no cartão ou foi via ebanx ?
Paguei via cartão de crédito direto e veio em REAL, por isso estou achando essas informações desencontradas. E isso foi no fim do ano passado... de qualquer forma, acho que a melhor opção, pra quem tem à vista, é pagar no boleto msm.
 
Eu já expliquei isso nesse post. O fato do valor estar em reais, não significa que tu pagará aquele valor, pois aquilo é apenas uma projeção.

No boleto não tem esse risco então, correto?
 
No boleto não tem esse risco então, correto?

Isso, não tem risco. Porque a conversão é feita na hora e já é adicionado o IOF de 0,38%(contra 6,38% do cartão de crédito). Inclusive tu ainda pode pagar um pouquinho mais barato, porque aquele valor em reais é apenas uma projeção, não sei de onde eles tiram a cotação. Quando tu fecha a compra no boleto, lá vai estar especificando o valor total (VET).
 
fiquei dois meses pedindo aumento de limite e negaram, deixar passar uns 2 meses sem pedir, recebe o email de aumento do limite, o dobro do limite atual :wat:

:notbad:

vou cancelar meu free do santander :lindo:
 
Balanço de aumentos que tive no primeiro ano de cada cartão

1k Petrobras
4,7k Nubank
5,8k Santander Free

Tenho Nubank desde dezembro de 2014, no 2º ano o aumento foi o dobro e depois parou, o santander faz 1 ano ainda

Petrobras foi cancelado por motivos obvios, estava pra cancelar o santander quando teve aumento desisti
 
Então já posso considerar ela bem completa. Toparia a portabilidade do salário se tivesse débito e eu não precisasse depender de outro banco pra sacar minha grana, seria perfeito.


Pois é, sem função débito fica complicadissimo usar a portabilidade do salario. Se eles oferecerem esse serviço no futuro seria bom.
 
Meu nubank, que já tenho há um bom tempo, já veio com uns 4k. Desde então sempre sobem, sem eu nem pedir e não faço nada, só sempre paguei as faturas em dia.
 
Galera, me respondam uma coisa, algum de vocês tiveram queda no Score serasa e SPC apos a adesão do cadastro positivo?

Fiz aqui e tive uma queda tremenda de mais de 400 pontos me jogando praticamente para o vermelho, sendo que sou empresario, tenho boa renda, pago todas as contas em dia e não tenho débitos no meu nome.

Me passaram que se eu fizesse esse tipo de cadastro seria mais fácil conseguir um cartão no Nubank, porem foi totalmente ao contrario, inclusive o Nubank negou a minha solicitação e agora estou tendo problemas em outras áreas também devido ao score baixo.
 
Galera, me respondam uma coisa, algum de vocês tiveram queda no Score serasa e SPC apos a adesão do cadastro positivo?

Fiz aqui e tive uma queda tremenda de mais de 400 pontos me jogando praticamente para o vermelho, sendo que sou empresario, tenho boa renda, pago todas as contas em dia e não tenho débitos no meu nome.

Me passaram que se eu fizesse esse tipo de cadastro seria mais fácil conseguir um cartão no Nubank, porem foi totalmente ao contrario, inclusive o Nubank negou a minha solicitação e agora estou tendo problemas em outras áreas também devido ao score baixo.
Certeza que você não atrasou nada? Tipo, quando eu consegui meu Nubank eu tinha pouco mais de 600, quase cheguei em 700, ai atrasaram meu cartão duas vezes, quase fiquei abaixo de 400, mas ai solicitei o Digio e estou usando um pouco ele também, fez meu score passar de 700 e solicitei o cadastro positivo, ainda não foi liberado e agora fiquei com medo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo