[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Queridos foristas, peguei essa promoção da 2070 super HOF e tudo indica que fiz uma boa compra?

Estava preocupado com a fonte, pois tenho uma Corsair CX600M. Guru3d diz q uma 550w é suficiente. Qualquer coisa, vou de undervolt até segunda ordem.

Além do gargalo no ryzen 1600AF. Esperando ver se vou ter suporte a série 5xxxx.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de dizer, mas isso vai rodar num monitor 1440p

Dá tranquilo.

Uso fonte de 600w sem problemas na minha 2080 Ti.
 
Eu comprei e registrei a placa no meu nome. A Giga deu 03 anos de garantia, só daria 04 se registrasse em até 30 dias após a compra. O importante é que eu estarei coberto por mais de 02 anos!

Edit: Peguei a Waterforce blocada :wub:

Top....

Já vendeu sua Poseidon?
 
Eu tava atrás de 3080 (ou 3070) pretendendo fazer upgrade nos próximos meses para um monitor de 4k, já que o meu atual é 1080p. Mas agora to pensando em só tentar pegar uma 2080 Super quando entrar em promoção de novo. Aguenta fácil mais uns anos em 1080p/60 com RT né?
 
Eu tava atrás de 3080 (ou 3070) pretendendo fazer upgrade nos próximos meses para um monitor de 4k, já que o meu atual é 1080p. Mas agora to pensando em só tentar pegar uma 2080 Super quando entrar em promoção de novo. Aguenta fácil mais uns anos em 1080p/60 com RT né?
2080 super com RT a 1080p vai render bom tempo ainda, pode ir sem medo!!
 
Já foi! Passei por R$2.800, achei bom o valor. Juntei mais um pouco e peguei a 2080 Ti em "liquidação"

Bom valor...foi pelo ML?

Em breve devo colocar a minha tb...
 
Bom valor...foi pelo ML?

Em breve devo colocar a minha tb...
Foi sim! Combinei a entrega em mãos aqui em SP mesmo, o cara liberou o dinheiro na hora. Anuncie por R$3.200 e fechei em R$2.800
 
Viram o movimento stonks no anúncio do ML? O cara anunciou por um preço abusivo e um usuário perguntou provocando sobre a política de devolução do ML. O vendedor pausou o anúncio na hora. Quem com brasileirice fere, com brasileirice será ferido.
 
Viram o movimento stonks no anúncio do ML? O cara anunciou por um preço abusivo e um usuário perguntou provocando sobre a política de devolução do ML. O vendedor pausou o anúncio na hora. Quem com brasileirice fere, com brasileirice será ferido.

No ML não aconselho ninguém comprar vgas lá. É puro risco.
Ultimamente não tem tido lojas que colocam lá, só vendedores particulares.
Vc precisa conhecer o vendedor realmente.
 
No ML não aconselho ninguém comprar vgas lá. É puro risco.
Ultimamente não tem tido lojas que colocam lá, só vendedores particulares.
Vc precisa conhecer o vendedor realmente.
Vender que é arriscado, comprar é mais que tranquilo, bem mais que em lojas convencionais até, pq o ML apoia sempre o comprador. É fácil dar golpes nos vendedores lá.
 
Vender que é arriscado, comprar é mais que tranquilo, bem mais que em lojas convencionais até, pq o ML apoia sempre o comprador. É fácil dar golpes nos vendedores lá.
Pois é, antes o ML era o meio termo. Vc ficava mais tranquilo tanto vendendo quanto comprando. Mas hj em dia quem tem mais chances de se fufu é o vendedor.
 
Será que uma 2070 super tanka razoável 1440p? To pensando em pegar um monitor QHD 165hz, enquanto não consigo uma 3080.
 
Será que uma 2070 super tanka razoável 1440p? To pensando em pegar um monitor QHD 165hz, enquanto não consigo uma 3080.
eu uso um ultrawide 2560 x 1080p, digamos que é um meio termo entre fullhd e 1440p. Aqui ta indo de boas, difícil jogo que não dá de botar no ultra, só os bem pesados mesmo.
E meu processador não ajuda muito em jogo né, o seu samba em cima dos fps.
 
Rapaz, como as 3080 20gb rumor só pra dezembro e olhe lá, pegarei alguma 2070 super prá aguardar...
 
Kaboom colocou todas RTX 2080s ti na promoção

 
A mão coça pra pegar essa 2080 Ti Aorus :mr:
Mas ai vem a razão e sussurra pra eu segurar a emoção por mais uns 3 meses...
 
Kaboom colocou todas RTX 2080s ti na promoção

Ué, não dá para usar cupons nessas placas?
 
4999.90 em uma 2080Ti até pensaria, principalmente a Aorus.

Mas........................ mas é aquela situação se a Kabunda esta fazendo isso é pq vem coisa melhor e mais barata por ai.
 
4999.90 em uma 2080Ti até pensaria, principalmente a Aorus.

Mas........................ mas é aquela situação se a Kabunda esta fazendo isso é pq vem coisa melhor e mais barata por ai.
Eu esperaria a black fralde que 2080TI deve cair mais ainda.
 
4999.90 em uma 2080Ti até pensaria, principalmente a Aorus.

Mas........................ mas é aquela situação se a Kabunda esta fazendo isso é pq vem coisa melhor e mais barata por ai.
Sim, não vale 6000 nem a pau. Eu pagaria 4500 nessa Aorus. Tomara que não vendam quase nada.
 
Sim, não vale 6000 nem a pau. Eu pagaria 4500 nessa Aorus. Tomara que não vendam quase nada.

Dei uma olhada agora, e se aquelas informações forem quentes, não venderam NENHUMA. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo