[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Tenho uma gtx 1660 super da gigabyte, essa da assinatura, e tenho a possibilidade de troca em uma rtx 2070 evo v2 da asus, pela minha placa e mais R$1000, o que acham?será que vou perder dinheiro a curto prazo nessa troca?

Compensa, sua placa sairia por 1800 reais ja que vira e mexe na kabum essa 2070 sai de 3900 indo pra 2899
 
To de olho em algumas 2060 qual marca e modelo estão valendo mais a pena? EVGA 2060 KO, 2060 TUF, Gigabyte 2060 OC, MSI 2060 Ventus, ASUS 2060 EVO, vou esperar uma promo pra pegar até uns 2200 em alguns desses modelos ou esperar a 3060 sair pra ver se baixam de 2k

Se tiver alguma promoção da minha, pegue sem pensar 2x, caso for comprar a versão Não super da 2060.
A minha não tem ruído, não esquenta muito, aqui vai até 69º em dias quentes, é uma maravilha. ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que vc deveria esperar um pouco, pq vai cair bastante o valor da rtx2060, pois o preço em dolar da rtx3060 é o mesmo, então a rtx3060 possivelmente custe por volta dos R$2500, e como ela provavelmente vai bater de frente com uma rtx2080, vai compensar bem mais

Pois é, na certa, essa 3060, poderá ser uma overkill para resolução 1440p, pois se ela for como uma 2070 Super ou 2080....
 
Boletei uma 2070 evo oc v2, 2700, pelo preço da 3070 de 4300 não acho que a 3060 vá chegar por menos de 3500 dólar subindo todo dia então tá foda...
 
Última edição:
Boletei uma 2070 evo oc v2, 2700, pelo preço da 3070 de 4300 não acho que a 3060 vá chegar por menos de 3500 dólar subindo todo dia então tá foda...

Vc pegou a 2070, fez bem. 2700 reais na kabum? O preço está aceitável, não fora.
 
Se tiver alguma promoção da minha, pegue sem pensar 2x, caso for comprar a versão Não super da 2060.
A minha não tem ruído, não esquenta muito, aqui vai até 69º em dias quentes, é uma maravilha. ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pois é, na certa, essa 3060, poderá ser uma overkill para resolução 1440p, pois se ela for como uma 2070 Super ou 2080....
Depende, uma 2070/2080 não seguram 1440p 144fps no Warzone.
 
Tô procurando uma 2080 Ti usada, se alguém for se desfazer, tenho interesse!
 


Acabei vendo sem querer um vídeo da RX 580 vs GTX 1650 SUPER, é impressionante até onde o chip Polaris conseguiu chegar, e pela política da AMD de sempre passar um tempo refinando a arquitetura até o osso antes de pular para a próxima, as Navi tem tudo pra ter a mesma trajetória. Capaz de daqui um ano e meio a disputa da 5700 XT ser contra a 2080 SUPER.
 
Apareceu uma 2060 super windforce a 2640 na kabum, entre ela e a Asus 270 evo v2 oc qual vale a pena?
 
Apareceu uma 2060 super windforce a 2640 na kabum, entre ela e a Asus 270 evo v2 oc qual vale a pena?

Qual é o preço da 2070 Asus? Se o preço for igual, vai na 2070, claro.
 
Galera vcs acham que em 1440p a 2080 super aguenta até a série 4000 ?
 
Galera vcs acham que em 1440p a 2080 super aguenta até a série 4000 ?

Se for pra jogar em 60hz acho que aguenta tranquilo talvez tendo que abaixar alguns filtros em jogos menos otimizados ou com Ray Tracing.
 
Se for pra jogar em 60hz acho que aguenta tranquilo talvez tendo que abaixar alguns filtros em jogos menos otimizados ou com Ray Tracing.
Ray tracing eu nem considero pq sei q ela não vai aguentar hahahah
 
Ray tracing eu nem considero pq sei q ela não vai aguentar hahahah

Com DLSS acho que aguenta, talvez tendo que reduzir alguma coisa ou outra.
 
acho que vc deveria esperar um pouco, pq vai cair bastante o valor da rtx2060, pois o preço em dolar da rtx3060 é o mesmo, então a rtx3060 possivelmente custe por volta dos R$2500, e como ela provavelmente vai bater de frente com uma rtx2080, vai compensar bem mais

Essa rtx3060 deverá ser uma overkill para 1440p res., será? Isso no Ultra + Ray Tracing, DLSS.
 
Essa rtx3060 deverá ser uma overkill para 1440p res., será? Isso no Ultra + Ray Tracing, DLSS.
Pra jogos da geração atual, talvez sim, mas nunca se sabe como os da próxima irão se comportar.
 
Lembrando que o rumor é que a 3060 normal terá apenas 6GB de VRAM e 192-bit enquanto a Super/Ti será 8GB 256-bit.

Ah, sim...o ideal é a Super / Ti.
 
Pessoal, eu tenho uma RTX 2070 que eu uso pra aprendizado de máquina basicamente. Recentemente, comecei a jogar Assassin's Creed Odyssey. Eu jogava em um monitor qhd, mas agora tenho um 4K e não estou conseguindo acertar as configurações. Se eu deixo em 4k, o framerate fica baixo. Em 1080p, fica sem detalhes. Eu tinha a impressão de que poderia jogar em 1080p com mais detalhes, tipo quando coloco o scaling do Windows em 200% e o monitor vira um 1080p "retina".

Eu achei que pudesse colocar o jogo em 1080p e que com algum tipo de upscaling a imagem ficaria melhor que em um monitor full hd de 28''. Não é o caso, fica pior. Alguém sabe como posso melhorar a qualidade das imagens no jogo? Obrigado!
 
Última edição:
Pessoal, eu tenho uma RTX 2070 que eu uso pra aprendizado de máquina basicamente. Recentemente, comecei a jogar Assassin's Creed Odyssey. Eu jogava em um monitor qhd, mas agora tenho um 4K e não estou conseguindo acertar as configurações. Se eu deixo em 4k, o framerate fica baixo. Em 1080p, fica sem detalhes. Eu tinha a impressão de que poderia jogar em 1080p com mais detalhes, tipo quando coloco o scaling do Windows em 200% e o monitor vira um 1080p "retina".

Eu achei que pudesse colocar o jogo em 1080p e que com algum tipo de upscaling a imagem ficaria melhor que em um monitor full hd de 28''. Não é o caso, fica pior. Alguém sabe como posso melhorar a qualidade das imagens no jogo? Obrigado!

Uma característica dos painéis LCD é trabalhar bem somente na resolução nativa. Qualquer alternativa abaixo dessa apresenta uma degradação bastante perceptível na definição de imagem. Ideal é upgrade de VGA ou downgrade de monitor.
 
Pessoal, eu tenho uma RTX 2070 que eu uso pra aprendizado de máquina basicamente. Recentemente, comecei a jogar Assassin's Creed Odyssey. Eu jogava em um monitor qhd, mas agora tenho um 4K e não estou conseguindo acertar as configurações. Se eu deixo em 4k, o framerate fica baixo. Em 1080p, fica sem detalhes. Eu tinha a impressão de que poderia jogar em 1080p com mais detalhes, tipo quando coloco o scaling do Windows em 200% e o monitor vira um 1080p "retina".

Eu achei que pudesse colocar o jogo em 1080p e que com algum tipo de upscaling a imagem ficaria melhor que em um monitor full hd de 28''. Não é o caso, fica pior. Alguém sabe como posso melhorar a qualidade das imagens no jogo? Obrigado!
Não vai ser aquela coisa linda que tu deve tá esperando, mas no AC:O, em um monitor 4k, se tu quiser 60 fps, eu recomendo usar escala de resolução (no menu do jogo) em 70%, e não deixar as nuvens no ultra. Vai ser o equivalente a renderizar o jogo em 1512p.

RTX 2070 não é uma placa pra 4k, ainda mais em um jogo pesadão desses.
 
Tô negociando uma 2080 Ti da Gigabyte e o vendedor disse ter a caixa e a nota fiscal, porém não sabe dizer ao certo quanto tempo tem de garantia. Olhei o modelo exato no site e tem 04 anos de garantia se fizer o registro online da placa. Vocês sabem como funciona isso? Posso registrar a placa no meu nome usando a nota fiscal que está no nome dele? É possível fazer esse registro mesmo passado um certo tempo da data da compra?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo