NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem decepcionante essa 3090, placa sem sentido tanto para profissionais, quanto para gamers.
Achei estranho o desempenho da 3080 ser tão próximo, ficaram sem ter como lançarem uma Ti.
 
Ainda não entendo como o CUDA core em si ficou menos eficiente, teria como elaborar? Em cenários que realmente conseguem fazer uso cheio de quase todo o hardware (como ML), a 3080 realmente apresente desempenho quase 2x maior até mesmo que a 2080ti.

São subutilizados, isso que eu entendi (e concordei). O cuda core em si tem o mesmo desempenho, já que faz exatamente as mesmas coisas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem decepcionante essa 3090, placa sem sentido tanto para profissionais, quanto para gamers.
Achei estranho o desempenho da 3080 ser tão próximo, ficaram sem ter como lançarem uma Ti.
Porque seria sem sentido para profissionais?
 
Eu fiz uma simulação aqui e foi, ele estava com data pra expirar no dia 19/09 e ainda falava q não era cumulativo com as promoções do site, no final acabou funcionando em um produto q já estava em promoção, Kabum anda muito mentirosa

Boa! Simulei aqui e também passou :).

Tks
 
Olhaaaaaaaaaaaaa quem chegou



só falta a placa :magico::magico::magico:


Sensacional! Comprei um igual umas semanas atrás, é para chegar semana que vem ou na próxima ainda. Falta a placa também.
Vamos ver como meu i7-6700k vai se segurar.
 
São subutilizados, isso que eu entendi (e concordei). O cuda core em si tem o mesmo desempenho, já que faz exatamente as mesmas coisas.
Então o IPC não é menor, pior dos casos é igual ao da Turing.

Bem decepcionante essa 3090, placa sem sentido tanto para profissionais, quanto para gamers.
Achei estranho o desempenho da 3080 ser tão próximo, ficaram sem ter como lançarem uma Ti.
Porque seria sem sentido para profissionais?²
 
Não cabe nem discussão.

O marketing todo da RTX 3090 foi em cima de "placa para gaming". Se tivessem mantido o marketing da RTX Titan, ou seja, placa para uso profissional em deep learning e inteligência artificial, essa discussão hoje não estaria nem acontecendo.

Nvidia que aguente as críticas agora :true:
 
Pela burocracia envolvida é mais fácil deixar o prazo expirar, não é só entrar no site e clicar num botão.

Muita gente faz isso o tempo todo (às vezes propositalmente, outras vezes não), particularmente não consigo entender essa implicância agora.
implicancia eh bem obvia ne: choro pq n conseguiu boletar 3080 na primeira leva e aumentar o e-penis no forum...
Pior que essa glr so acaba inflando o preço de tudo no Brasil e no final ainda criticam os outros :haha: So falta falar q eh santo e nunca fez isso,quem nunca boletou algo em promoçao e n pagou que atire a primeira pedra(e se falar q nunca fez isso eh provavelmente mentira)
 
Porque seria sem sentido para profissionais?

Alguns features da serie Quadro e Titan não estarão na RTX 3090.
Bom, me expressei mal, tem sentindo em alguns casos, mas não em todos.

Pra quem só joga, talvez seja o pior custo/beneficio de todos os tempos.
 
th


Isso é verdade. Daqui 1 ano com os jogos next-gen, quando 10gb não for o suficiente essa 3090 vai mostrar toda sua glória e valor :bwahaha::coolface:

Aí já vai ter 3080 20GB.

Nvidia não quer que teu produto tenha longevidade, querem que tu volte no ano seguinte pra comprar outro.

A amnésia seletiva dos engenheiros de software da Nvidia ao não otimizar geração antiga para os novos drivers/jogos é prova disso.
 
sem hipocrisia, só posso dizer parabéns pra quem comprou a 3090, não é ironia

e nem é a questão do desempenho, top é top, só acho que o valor da placa não vale mesmo, pelo item físico, esqueçam o resto

mas eu não teria coragem, vale o preço de um celta usado!
 
Não importa que são só 10fps a mais por $800 a mais.

O que importa é que 10GB de VRAM não atende :coolface:
segundo a glr da 2080ti, mesmo se a placa tiver 30% a mais de desempenho, o 1gb deles a mais ainda vai compensar em 592 anos :bwahaha:
 
sem hipocrisia, só posso dizer parabéns pra quem comprou a 3090, não é ironia

e nem é a questão do desempenho, top é top, só acho que o valor da placa não vale mesmo, pelo item físico, esqueçam o resto

mas eu não teria coragem, vale o preço de um celta usado!

Acho que o celta vale mais... Com o celta da pra pegar umas cocota.
 
Eu já tentei cancelar pedido feito em boleto e me falaram pra simplesmente deixar o boleto vencer. Em mais de uma loja isso, é prática comum.
a pressa, a impaciência, o imediatismo dos caras é tanto em comprar, que os caras querem que vc morra pq conseguiu boletar uma placa, mas nao vai pagar o boleto e eles tem que ficar esperando o sistema realocar a placa no estoque.
Que doença é essa meu Deus!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que o celta vale mais... Com o celta da pra pegar umas cocota.
depende das cocota ne....a mulherada hoje ta foda nesse sentido viu!
:bwahaha:

13 a 15 mil vc compra Astra aqui em SP, muito mais carro que um celtinha, pega as cocotas mais facil!
 
o que eles falaram?
Não posso assistir agora :sefu::sefu::sefu:
Que o marketing foi exagerado ao extremo falando que roda 8K rindo, que não é placa pra gaming, o preço por performance é horroroso etc.

Terei que esperar a série 4000 pelo visto pra upar hehuehuehue. :mil:
 
a pressa, a impaciência, o imediatismo dos caras é tanto em comprar, que os caras querem que vc morra pq conseguiu boletar uma placa, mas nao vai pagar o boleto e eles tem que ficar esperando o sistema realocar a placa no estoque.
Que doença é essa meu Deus!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


depende das cocota ne....a mulherada hoje ta foda nesse sentido viu!
:bwahaha:

Por isso disse umas, ao invés de todas.
 
Alguém pode compartilhar os cupons da loja explosiva pls?
Abraço
 
Tem gente feliz com essas ampere

 
Alguns features da serie Quadro e Titan não estarão na RTX 3090.
Bom, me expressei mal, tem sentindo em alguns casos, mas não em todos.

Pra quem só joga, talvez seja o pior custo/beneficio de todos os tempos.
As Titan em geral não tem nenhuma feature que as geforce não tinham, salvo as baseadas em chips x100. Essa série inclusive traz até painéis 10 bit na linha geforce. Única coisa que vai ficar devendo vai ser ECC (que muita gente desliga pra ter melhor desempenho em workstations) e nvlink para as placas abaixo da 3090.
 
Que o marketing foi exagerado ao extremo falando que roda 8K rindo, que não é placa pra gaming, o preço por performance é horroroso etc.

Terei que esperar a série 4000 pelo visto pra upar hehuehuehue. :mil:


Somos 2. :thathue:
 
Que o marketing foi exagerado ao extremo falando que roda 8K rindo, que não é placa pra gaming, o preço por performance é horroroso etc.

Terei que esperar a série 4000 pelo visto pra upar hehuehuehue. :mil:
mas obviamente com uma 2080Ti vc DEVE esperar a proxima geração para fazer um upgrade, exceto se vc tiver muita necessidade de jogar 4K 100fps ai vc compra a RTX3080 e fique por cima da carne seca por uns 18 meses, no maximo 2 anos, pq essa geração vai ser breve demais, a AMD vem com tudo dessa vez e o troca-troca de chips vai ser pesado e isso resulta em uma geração nova ou pelo menos uma revisão melhor dos chips em um tempo muito menor do que se espera!
 
a pressa, a impaciência, o imediatismo dos caras é tanto em comprar, que os caras querem que vc morra pq conseguiu boletar uma placa, mas nao vai pagar o boleto e eles tem que ficar esperando o sistema realocar a placa no estoque.
Que doença é essa meu Deus!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


depende das cocota ne....a mulherada hoje ta foda nesse sentido viu!
:bwahaha:

13 a 15 mil vc compra Astra aqui em SP, muito mais carro que um celtinha, pega as cocotas mais facil!
e desde quando precisa de carro melhor pra pegar mulher?
homem com astra,celta ou bmw pega mulher do mesmo jeito se quiser

sem gastar,claro :coolface:
 
Olhaaaaaaaaaaaaa quem chegou



só falta a placa :magico::magico::magico:


Tamo junto :mr2:

Comprei semana passada o 3420 e tô na 1070, só tentando conseguir uma 3080 antes de chegar o monstro.
 
Depois dessa trollada da Terabite eu parei com o hype, vou esperar até que se normalize ou que apareça alguma 3080. Só fico pensando em quem passou a madrugada toda no F5...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo