NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rapaz, 2.8k por uma 1080Ti, a mão, pra vender a minha, chega a coçar kkkkkkkkkkkkkkk

O problema é ficar esperando 3080 com disponibilidade e ficar sem placa, visto que meu pc não tem vídeo integrado
 

Nossa preção hein.
Minha 2070 super da OC ASUS DUAL tem 3 meses de uso e 36 meses de Garantia. Acredito então que devo conseguir uns 2.900 também ? Não gosto de esperar muito 2.9 na mão eu vendia na hora.
 
No meu caso era insônia mesmo, no dia que eu boletar uma placa com 800 reais de frete podem me internar :sei:
Eu reclamei com a kabum e devolveram o valor do frete da minha 3080 como bom relacionamento, depois que entrei com um processo junto com procon estadual contra kabum, estão enviando e-mail direto tentando explicar o frete.
 
Última edição:
Pelo cronograma visto aqui no forum, essas placas devem estar disponíveis para despacho a partir do dia 8/10, correto ? Alguma previsão para iniciar as vendas em outras lojas, tipo Terebyte e Pichau ?
 
Amigos, tava querendo pegar uma C9 ou CX para aproveitar melhor a placa, mas me digam uma coisa: essa TV tem burn in mesmo? Vocês tomam algum cuidado no sentido de mitigar esse risco (caso haja)?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então, não paguei o boleto ainda, mas quando comprei estava com selo de pronta entrega. Nem pensei em tirar print na hora da compra, infelizmente
Cara, eu tenho q C9 faz 9 meses.
Sobre a qualidade de imagem é imbatível, porém tem o risco de burnin, ele sempre vai estar lá, é algo da tecnologia, eu jogo bastante, vejo muito filme e vejo bastante futebol, mas tomo alguns cuidados, se eu tô jogando e saio, eu abro a Netflix pra ele entrar na tela de descanso.
Quanto tô vendo futebol de tempos em tempos eu mudo de canal e volto.
Mas acho que isso tudo é preciosismo da minha parte.

Eu quero a 3080 só pra liberar todo potencial da TV.
Eu só não tô mais ansioso pq o que mais quero é o Cyberpunk, é esse só sai em Novembro.
 
3080 Rog strix somente na TERABYTE por enquanto e mesmo assim indisponível?
 
Eu reclamei com a kabum e devolveram o valor do frente da minha 3080 como bom relacionamento, depois que entrei com um processo junto com procon estadual contra kabum, estão enviando e-mail direto tentando explicar o frete.
Pois é, queria evitar dor de cabeça. Já bastam os problemas pra dormir. Mas eles fizeram estorno ou deram crédito?
 
Alguém aqui tem tanto uma OLED quanto um monitor highend e prefere jogar na OLED?

Um ultrawide da alienware por exemplo, ou algum QHD top.

Tenho uma TV 4k de entrada e talvez pensando em trocar por uma OLED... Mas meu monitor é bem tosco também, por isso talvez trocasse ele. Dúvidas..
 
Cara, eu tenho q C9 faz 9 meses.
Sobre a qualidade de imagem é imbatível, porém tem o risco de burnin, ele sempre vai estar lá, é algo da tecnologia, eu jogo bastante, vejo muito filme e vejo bastante futebol, mas tomo alguns cuidados, se eu tô jogando e saio, eu abro a Netflix pra ele entrar na tela de descanso.
Quanto tô vendo futebol de tempos em tempos eu mudo de canal e volto.
Mas acho que isso tudo é preciosismo da minha parte.

Eu quero a 3080 só pra liberar todo potencial da TV.
Eu só não tô mais ansioso pq o que mais quero é o Cyberpunk, é esse só sai em Novembro.
Pois é então

Eu comprei um baita de um monitor, mas o nível de preto é sempre decepcionante, pelo menos nos paineis IPS que são os que eu uso

Queria algo mais cinematográfico. Nem sempre precisamos rodar a mais de 100hz. Games tipo Horizon, TW3 e mesmo CB2077 são games pra se jogar a 60fps/qualidade full
 
Alguém aqui tem tanto uma OLED quanto um monitor highend e prefere jogar na OLED?

Um ultrawide da alienware por exemplo, ou algum QHD top.

Tenho uma TV 4k de entrada e talvez pensando em trocar por uma OLED... Mas meu monitor é bem tosco também, por isso talvez trocasse ele. Dúvidas..

Ja tive um Predator x34 e um Alienware 240hz - não sei se encaixa como monitor highend - e agora to com OLED. Para casual - último que eu joguei foi Doom eternal - em 1440p 120hz na OLED eu já achei sensacional, se eu conseguisse rodar 4k 80-100 cravados ia ser melhor ainda, meu sonho.

Agora, eu jogo CS a maioria do tempo e ai eu sofro, pq o input lag da tv é mto grande e eu não troco mais como eu trocava com o alienware. rendimento caiu muito, de supremo pra aguia 1.

Então vai depender do que você planeja. O X34 foi acho que o meio termo dos 2 que eu já tive - Ultrawide, 1440p e 100hz - gostava muito dele. MAS HOJE eu to apaixonado pela OLED e não trocaria.
 
Pois é então

Eu comprei um baita de um monitor, mas o nível de preto é sempre decepcionante, pelo menos nos paineis IPS que são os que eu uso

Queria algo mais cinematográfico. Nem sempre precisamos rodar a mais de 100hz. Games tipo Horizon, TW3 e mesmo CB2077 são games pra se jogar a 60fps/qualidade full
Cara, OLED é a melhor imagem.
Não tem pra nenhuma outra, mas tem o problema do burnin, mas acho que é plenamente controlável.
Minha dica é esperar a BF, ano passado paguei 4700 e ganhei 40 mil pontos.
Se eu tivesse vendido, teria saído por ~3500.
 
Status da minha é “em separação”, até agora em nenhum momento apareceu pré-venda/aguardando. Será que dei sorte e tinham alguma em estoque? 🤔

Print do status


Idem! Tenho uma C9 e não via a hora de chegarem placas com HDMI 2.1 para tirar proveito da TV


Da uma olhada por algum navegador no PC, que somente lá aparece o status como pré venda. Se olhar pelo site do celular só aparece em separação. A minha está desse jeito. Separação no mobile e pedido de pré venda no site do PC.
 
Alguém aqui tem tanto uma OLED quanto um monitor highend e prefere jogar na OLED?

Um ultrawide da alienware por exemplo, ou algum QHD top.

Tenho uma TV 4k de entrada e talvez pensando em trocar por uma OLED... Mas meu monitor é bem tosco também, por isso talvez trocasse ele. Dúvidas..
To aguardando meu dell s2721dgf chegar pra jogar no pc e alguns jogos mais escuros / jogar com controle irei jogar na CX55 recém comprada.
Falta a 3080 com hdmi 2.1 pra desfrutar totalmente da TV nova.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu reclamei com a kabum e devolveram o valor do frente da minha 3080 como bom relacionamento, depois que entrei com um processo junto com procon estadual contra kabum, estão enviando e-mail direto tentando explicar o frete.
Que bom que vc conseguiu resolver
 
O que seria um bom preço por uma 1080 Ti Hybrid da EVGA?

To nessa de vender pra uma 3080 e talvez dê pra segurar até alguma loja me deixar comprar sem precisar bater ponto às 4 da manhã.
 
O que seria um bom preço por uma 1080 Ti Hybrid da EVGA?

To nessa de vender pra uma 3080 e talvez dê pra segurar até alguma loja me deixar comprar sem precisar bater ponto às 4 da manhã.
Se tiver na caixa e tudo mais, acho que de 2500 a 2800 ... se for só a placa, entre 2300 e 2500 ... preços que vi no ML .. mas é claro que vai ter gente querendo vender por 3500 ..rsrsrs
 
Da uma olhada por algum navegador no PC, que somente lá aparece o status como pré venda. Se olhar pelo site do celular só aparece em separação. A minha está desse jeito. Separação no mobile e pedido de pré venda no site do PC.
Aaah sim, realmente! No PC aparece a info de pré-venda. Animei à toa kkkk Pior que até e-mail de “em separação“ mandaram
 
Pelo que me parece a lg C9 é bem superior a lg Cx
Estou errado?
A lg CX é 2020, a c9 2019 e segue relação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, OLED é a melhor imagem.
Não tem pra nenhuma outra, mas tem o problema do burnin, mas acho que é plenamente controlável.
Minha dica é esperar a BF, ano passado paguei 4700 e ganhei 40 mil pontos.
Se eu tivesse vendido, teria saído por ~3500.
A minha b7 deu um burnin tão sinistro que queimou mais de 70% da tela. Sorte que a LG trocou mesmo fora da garantia.
 
Pelo que me parece a lg C9 é bem superior a lg Cx
Estou errado?

Está errado, a CX é linha 2020 e tem diversas melhorias em relação a C9. Tem melhor uniformidade no painel, prevenção contra burn in melhorada, melhor volume de cores e brilho, etc.

O que a CX perdeu foi o suporte ao áudio DTS no player nativo, mas algo que hj em dia não vejo mais como importante.

A CX tem o Hdmi capado em 40gbps, mas pelo que falaram não interfere em nada. E está para sair um update para corrigir problemas dela e da C9 com a 3080. Já saiu uma versão beta na Korea e quem testou disse que corrigiu é agora funciona perfeitamente, inclusive no modo 4k 4:4:4 120 Hz 12 bit HDR, que no firmware antigo não era disponível. Achavam que era por causa do Hdmi capado mas na verdade era bug do firmware.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aaah sim, realmente! No PC aparece a info de pré-venda. Animei à toa kkkk Pior que até e-mail de “em separação“ mandaram

Pois é aconteceu a mesma coisa comigo hehhehee. Acho que durante a semana já devem começar a enviar as placas.
 
Pelo que me parece a lg C9 é bem superior a lg Cx
Estou errado?
Cx = 2020
C9 = 2019

a Cx é levemente superior, mas tem um problema, o HDMI 2.1 dela não faz os 48 gbps do HDMI 2.1, a c9 faz.
Eu pegaria a mais barata entre as duas
 
Cx = 2020
C9 = 2019

a Cx é levemente superior, mas tem um problema, o HDMI 2.1 dela não faz os 48 gbps do HDMI 2.1, a c9 faz.
Eu pegaria a mais barata entre as duas

Sim, mas pelos testes não influencia em nada essa banda menor do Hdmi.

A C9 só vale se achar num preço muito bom, tipo uns 4000. Mas praticamente não encontra mais.

Peguei uma CX de 55 por 5100 na Casas Bahia, dava pra fazer em até 10x sem juros. Foi o melhor preço dela que apareceu até agora. Deve chegar entre segunda e terça feira.
 
Cx = 2020
C9 = 2019

a Cx é levemente superior, mas tem um problema, o HDMI 2.1 dela não faz os 48 gbps do HDMI 2.1, a c9 faz.
Eu pegaria a mais barata entre as duas
Não influencia nada a menor banda via HDMI pq o painel é 10bit, e pra 10 bit HDR 4k 120hz, 40gbps é suficiente. 48gbps é pra 12bit, mas nenhum dos paineis é 12bit, então é "a toa".
 
Está errado, a CX é linha 2020 e tem diversas melhorias em relação a C9. Tem melhor uniformidade no painel, prevenção contra burn in melhorada, melhor volume de cores e brilho, etc.

O que a CX perdeu foi o suporte ao áudio DTS no player nativo, mas algo que hj em dia não vejo mais como importante.

A CX tem o Hdmi capado em 40gbps, mas pelo que falaram não interfere em nada. E está para sair um update para corrigir problemas dela e da C9 com a 3080. Já saiu uma versão beta na Korea e quem testou disse que corrigiu é agora funciona perfeitamente, inclusive no modo 4k 4:4:4 120 Hz 12 bit HDR, que no firmware antigo não era disponível. Achavam que era por causa do Hdmi capado mas na verdade era bug do firmware.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pois é aconteceu a mesma coisa comigo hehhehee. Acho que durante a semana já devem começar a enviar as placas.
Saiu o Firmware? Não tinha visto.
Ótima noticia
 
Alguém aqui tem tanto uma OLED quanto um monitor highend e prefere jogar na OLED?

Um ultrawide da alienware por exemplo, ou algum QHD top.

Tenho uma TV 4k de entrada e talvez pensando em trocar por uma OLED... Mas meu monitor é bem tosco também, por isso talvez trocasse ele. Dúvidas..


uma oled 4k 120hz, ou até usando 1080p 120hz vai ser melhor que qualquer monitor.
MAS, não se iluda, infelizmente só existem oled de 55 na maioria, e fica bizarro usar como monitor.
Só indico pra ultra casuais, que jogando mais single players.
Porque jogar um FPS, moba e afins fica horrivel.
Eu tenho o alienware 34 e 24.5, meu amigo tinha e pegou uma oled como monitor, ta tendo que usar a uma distancia bizarra pra funcionar.
Sò pego oled quando tiver modelos 43 polegdas. Mas o sonho seria um ultra wide oled.

Melhor combinação é um monitor+ a oled de lado.
 
uma oled 4k 120hz, ou até usando 1080p 120hz vai ser melhor que qualquer monitor.
MAS, não se iluda, infelizmente só existem oled de 55 na maioria, e fica bizarro usar como monitor.
Só indico pra ultra casuais, que jogando mais single players.
Porque jogar um FPS, moba e afins fica horrivel.
Eu tenho o alienware 34 e 24.5, meu amigo tinha e pegou uma oled como monitor, ta tendo que usar a uma distancia bizarra pra funcionar.
Sò pego oled quando tiver modelos 43 polegdas. Mas o sonho seria um ultra wide oled.

Melhor combinação é um monitor+ a oled de lado.

Trabalho com uma Q80 de 55'' a 1.2m de distância e zoom de 150% no Windows. Tenho um 29 Ultrawide de 29'' encostado desde que ela chegou e ainda não decidi o que fazer com ele. Muito espaço na área de trabalho e 4k pros jogos :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo