[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
E estas tais lojas ai que estão com um preço razoável nas placas, a tal da "gkinfo@#!" e o "pato maluco", são confiáveis? No reclame aqui não tem avaliação.
Comprei a minha na GKinfo e recomendo, chegou ontem, lacradinha e muito bem embalada com plástico bolha e caixa de papelao.

pra quem for comprar na GK, tem cupom de 50,00 em placas de video - não testei aqui

RTX 3070 GALAX R$ 4.949 CUPOM GKINFOGUIGA 3 ANOS DE GARANTIA PELA GALAX APESAR DE SER DUAL, EXCELENTE TEMPERATURA

Duro que esse cupom de 50 não pagar nem o frete kkkkkk

ySHJCLD.jpg

Comprada na GKinfostore, frete sedex chegou em 2 dias sou de SP-SBC, não testei ainda pq estou esperando o watercooler chegar e pelo visto no segunda feira, se chegar hj é um milagre rs.

é uma das placas mais bonitas que ja tive tem todo o estilo de um produto premium

jogando ontem com a minha 6700XT puxando +340W da tomada no leitor da positivo eu olhando pra essa 3070 Galax 1-click OC que tem desempenho um pouco melhor na maioria dos jogos, drivers estaveis e só 1 conector 8 pinos (maximo 240w). Paguei 5400,00 na 6700 :fire:

Ignorancia é uma benção kkkk... Não saber o quanto tá gastando de energia com esse custo alto e a eficiencia real da placa. Na próximo upgrade vou focar nisso

jogando ontem com a minha 6700XT puxando +340W da tomada no leitor da positivo eu olhando pra essa 3070 Galax 1-click OC que tem desempenho um pouco melhor na maioria dos jogos, drivers estaveis e só 1 conector 8 pinos (maximo 240w). Paguei 5400,00 na 6700 :fire:

Ignorancia é uma benção kkkk... Não saber o quanto tá gastando de energia com esse custo alto e a eficiencia real da placa. Na próximo upgrade vou focar nisso
Acho muito legal o desempenho das AMD ainda mais que eles não economizam em Vram nas placas, mas sinceramente todo mundo ta falando mal dos drivers ultimamente. Tenho visto muita gente comentando e sem as tecnologias da Nvidia, acaba ficando complicado pra ela

Galera, dúvida mortal aqui nas RTX 3070.

Galax 1-Click OC -> R$4890 (3 anos de garantia)
Asus TUF OC -> R$5299 (3 anos de garantia)
Asus Rog Strix -> R$5899 (4 anos de garantia)
Palit GamingPro -> R$4999 (2 anos de garantia)
Onde achou esses valores da strix?

Orra, pagar quase 5k numa placa e choramingar um frete de o que? 100 reais?

É a mesma discussão que deu num grupo que participo, um cara com uma 3080 reclamando de um game custar 159,00
Aonde choraminguei? Só fiz uma constatação (uma piada, na verdade).

Última edição:

HEATKILLER revela V eBC - placa traseira ativa para RTX 3080/3090 EVGA FTW3.

Com o HEATKILLER V eBC - backplate ativo para placas gráficas RTX 3080/3090 EVGA FTW3, o fabricante alemão de refrigeração líquida de alta qualidade apresenta sua interpretação de um backplate ativo. O design de cobre sólido da placa traseira é um ponto de venda exclusivo. A grande área de superfície garante um excelente desempenho especialmente para as temperaturas de pontos quentes nas áreas do processador da placa gráfica, VRAM e conversores de tensão. Os canais de resfriamento foram organizados para fornecer resfriamento ativo para todos os componentes relevantes.

S86GjG1.jpg

yxiahcb.jpg

VwSXWHj.jpg

6F80kKY.jpg

MDksbOd.jpg

Os recursos mais significativos do backplate ativo eBC em visão geral:
  • Placa traseira feita de cobre sólido
  • Terminal de conexão modificado
  • Fluxo paralelo
  • Montagem fácil
  • Iluminação aRGB de alta luminosidade
O terminal de conexão foi modificado para conectar o cooler da placa gráfica diretamente à placa traseira. Isso não apenas parece mais limpo, mas também permite um fluxo de entrada paralelo, o que aumenta a taxa de fluxo e reduz a resistência ao fluxo. Para obter o melhor desempenho de resfriamento possível, a relação de fluxo entre o backplate ativo e o cooler da placa gráfica foi otimizada durante o desenvolvimento, realizando inúmeros testes.

A montagem é feita em duas etapas simples. A placa traseira ativa e o cooler da placa gráfica são montados primeiro e, em seguida, ambos são conectados pelo novo terminal de conexão.

Para apresentar a placa traseira ativa com a melhor luz, os novos LEDs de alta luminosidade da WATERCOOL são usados. Esses LEDs fornecem uma iluminação uniforme com cores brilhantes. A placa traseira ativa já está disponível a partir de 159,95€ na nossa loja WATERCOOL e em breve estará disponível em revendedores selecionados.

tem certeza que é 340w só da placa ou do pc inteiro?

ySHJCLD.jpg

Comprada na GKinfostore, frete sedex chegou em 2 dias sou de SP-SBC, não testei ainda pq estou esperando o watercooler chegar e pelo visto no segunda feira, se chegar hj é um milagre rs.

é uma das placas mais bonitas que ja tive tem todo o estilo de um produto premium
Quando montar manda umas fotos !! Parabéns pela aquisição.

tem certeza que é 340w só da placa ou do pc inteiro?
é do PC inteiro mesmo, mas eu uso um ryzen 7 2700 sem overclock e não chega a puxar os 65w acho. Plano de energia equilibrado

Vou ver hoje se meço isso no hwinfo64 direito

é do PC inteiro mesmo, mas eu uso um ryzen 7 2700 sem overclock e não chega a puxar os 65w acho. Plano de energia equilibrado

Vou ver hoje se meço isso no hwinfo64 direito
Tem que testar sem nenhum jogo aberto e depois com algum jogo pesado, aí você faz a conta reduzindo um do outro e vê quanto ela puxa da tomada.

no amazon apareceu uma 3060ti por 4k, mas é marketplace

Dificil aparecer um "vendido e entregue por Amazon" igual uns promobugs do mês passado

E a 3060Ti da palit dual que testei aqui era na verdade um modelo com GA103 cut down.

Nunca vi uma placa subir tanto na vida, 1995MHz RT stable com 0.825v e 140W, 2115MHz com 0.875V 170W, 2205MHz com 0.925v 205W (stock é 1965MHz 1.081v 200W), pena que é 1x8 pin e o power limit é uma porcaria (210W), não deu pra tirar tudo que era possível dela e ainda era um pouco mais fria que as padrão com GA104, 67~69 graus max com o fan profile stock dela que é ultra conservador.

E a 3060Ti da palit dual que testei aqui era na verdade um modelo com GA103 cut down.

Nunca vi uma placa subir tanto na vida, 1995MHz RT stable com 0.825v e 140W, 2115MHz com 0.875V 170W, 2205MHz com 0.925v 205W (stock é 1965MHz 1.081v 200W), pena que é 1x8 pin e o power limit é uma porcaria (210W), não deu pra tirar tudo que era possível dela e ainda era um pouco mais fria que as padrão com GA104, 67~69 graus max com o fan profile stock dela que é ultra conservador.

É a Palit Dual OC? Todas são iguais?

É a Palit Dual OC? Todas são iguais?
É a dual OC, mas com certeza é loteria vir com GA103 ou GA104 (só olhar no GPU-Z), a performance stock é a mesma mas provavelmente pelo GA103 ser um chip bem maior com uma quantidade enorme de cuda cores desabilitados ele tem mais margem pra subir e as temperaturas menores ficam a credito do chip maior com superfície de contato maior.

• Curtir
Reações: Bat

Users who are viewing this thread

Voltar