• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
eu não uso nvdia mais
F 3070
Na média a 3070 ainda ganha, são alguns jogos que a 3060ti gddr6x ganha, e tbm recomendo tu pesquisar o preço dessas novas 3060ti gddr6x kkkkkkkkkk spoiler: todos modelos que vi estão mais caros a vista do que paguei na minha 3070 parcelada em 10x, e não comprei um modelo barato de 3070 diga-se de passagem
 
Na média a 3070 ainda ganha, são alguns jogos que a 3060ti gddr6x ganha, e tbm recomendo tu pesquisar o preço dessas novas 3060ti gddr6x kkkkkkkkkk spoiler: todos modelos que vi estão mais caros a vista do que paguei na minha 3070 parcelada em 10x, e não comprei um modelo barato de 3070 diga-se de passagem
Tá por 2950~ no momento a 3060ti GDDR6x, acho que mais barato que as 3070 no momento e um pouquinho acima das 3060ti tavam (não sei como tá agora), dependendo de como os preços ficarem é interessante
 
Na média a 3070 ainda ganha, são alguns jogos que a 3060ti gddr6x ganha, e tbm recomendo tu pesquisar o preço dessas novas 3060ti gddr6x kkkkkkkkkk spoiler: todos modelos que vi estão mais caros a vista do que paguei na minha 3070 parcelada em 10x, e não comprei um modelo barato de 3070 diga-se de passagem
pelo que ele disse no video e 10 dólares mais cara la fora so e a 3060ti comum pra 3070 aqui tem 1700 a vista de diferença
sendo que no video na media 5 fps e diferença dessa 3060ti gdx6 vs 3070 canibalizou as vendas da 3070
 
Última edição:
A construção da 3060 Ti 6GDDRX da Galax é idêntica à 3070 que tenho.
Pelos preços de hoje, realmente a nova 3060 Ti é mais jogo.
Mas pelo preço que paguei na minha, não teria sentido pegar a 3060 Ti.
Mas, o que é confuso mesmo é a nVidia lançar uma 3060 de 8GB pelo mesmo preço da 12GB, com desempenho inferior.

 
Vocês acham que uma MSI RTX 3070 Z Trio por R$4000 é um negócio razoável para jogar em 1440p 165Hz?

Eu tenho um cupom da Magalu e ela sairia por esse preço para mim.

Obrigado por qualquer ajuda. :)
 
Vocês acham que uma MSI RTX 3070 Z Trio por R$4000 é um negócio razoável para jogar em 1440p 165Hz?

Eu tenho um cupom da Magalu e ela sairia por esse preço para mim.

Obrigado por qualquer ajuda. :)
Pra jogar serve nessa resolução, obviamente jogos pesados não rodariam nessa taxa com ela, mas ta caro.
 
Vocês acham que uma MSI RTX 3070 Z Trio por R$4000 é um negócio razoável para jogar em 1440p 165Hz?

Eu tenho um cupom da Magalu e ela sairia por esse preço para mim.

Obrigado por qualquer ajuda. :)
Se quiser esse modelo específico talvez o preço seja esse, mas acho que tem outros de RTX 3070 por 3,5k ou menos, e a 3060ti GDDR6x por 2950
 
Pra jogar serve nessa resolução, obviamente jogos pesados não rodariam nessa taxa com ela, mas ta caro.

Na verdade o refresh rate é só como referência. Como não vou jogar competitivamente, taxas bem menores me satisfariam também.

Se quiser esse modelo específico talvez o preço seja esse, mas acho que tem outros de RTX 3070 por 3,5k ou menos, e a 3060ti GDDR6x por 2950

Eu procurei a 3060TI GDD6X em todo lugar, mas não encontrei. Em que site eu encontraria essa placa por 2950? :)
 
Na verdade o refresh rate é só como referência. Como não vou jogar competitivamente, taxas bem menores me satisfariam também.



Eu procurei a 3060TI GDD6X em todo lugar, mas não encontrei. Em que site eu encontraria essa placa por 2950? :)
ainda não tem preço no br ainda não tem pra vender
espera uns dias e melhor que a 3070 normal pelo preço
 
Na verdade o refresh rate é só como referência. Como não vou jogar competitivamente, taxas bem menores me satisfariam também.



Eu procurei a 3060TI GDD6X em todo lugar, mas não encontrei. Em que site eu encontraria essa placa por 2950? :)
Espere voltar 3070 por $3200 ou a nova 3060Ti por uns $2700 ou se nao estiver com pressa aguarde ate vir 4060 ou 4060Ti.
 
ainda não tem preço no br ainda não tem pra vender
espera uns dias e melhor que a 3070 normal pelo preço

Entendi. Achei que já tivesse saído aqui.

Uma perguntinha: Esse modelo aqui não seria essa nova 3060 TI GDDR6X que tem uma performance quase idêntica à da 3070?


Espere voltar 3070 por $3200 ou a nova 3060Ti por uns $2700 ou se nao estiver com pressa aguarde ate vir 4060 ou 4060Ti.

Os modelos 4060 e 4060TI devem sair nos entornos de março do ano que vem, correto?
 
Entendi. Achei que já tivesse saído aqui.

Uma perguntinha: Esse modelo aqui não seria essa nova 3060 TI GDDR6X que tem uma performance quase idêntica à da 3070?




Os modelos 4060 e 4060TI devem sair nos entornos de março do ano que vem, correto?
Ate onde lembro é mais ou menos por ai mesmo, e tbm tem a 4070 que provavelmente vem antes talvez por um preço nao ta absurdo.
 
galera, hoje vence meu boleto da 3060TI da inno3d por 2600... essa conversa me fez pensar se vale a pena, o que acham?
 
Entendi. Achei que já tivesse saído aqui.

Uma perguntinha: Esse modelo aqui não seria essa nova 3060 TI GDDR6X que tem uma performance quase idêntica à da 3070?




Os modelos 4060 e 4060TI devem sair nos entornos de março do ano que vem, correto?

To quase indo nela ao invés da 3070. Mas esperaria esse preço baixar para os 2,5k.
 
Entendi. Achei que já tivesse saído aqui.

Uma perguntinha: Esse modelo aqui não seria essa nova 3060 TI GDDR6X que tem uma performance quase idêntica à da 3070?




Os modelos 4060 e 4060TI devem sair nos entornos de março do ano que vem, correto?
nossa quase R$300 a mais sendo que la fora e so 10$ mais cara :\
vga ta um absurdo de cara
e sim essa e um exemplo vc pode espera ou ja comprar direto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera, hoje vence meu boleto da 3060TI da inno3d por 2600... essa conversa me fez pensar se vale a pena, o que acham?
depende se for a normal eu abortaria
 
nossa quase R$300 a mais sendo que la fora e so 10$ mais cara :\
vga ta um absurdo de cara
e sim essa e um exemplo vc pode espera ou ja comprar direto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


depende se for a normal eu abortaria
Entendi! É a normal sim mas qlqr outra 3060ti tá 400 a mais que essa.. aí tô pensando
 
Entendi! É a normal sim mas qlqr outra 3060ti tá 400 a mais que essa.. aí tô pensando
então se sair algum modelo com over de fabrica ou que permita um over maior vc pega a 3060ti gddr6x mais que acaba se transformando em uma 3070 custando e gastando menos
 
Depois de muito tempo resolvi comprar um PC todo novo e como ta complicado escolher uma placa de vídeo:

RTX 3070 ta complicado achar uma por uns 3200 - 3400 a não ser que seja loja que não confio muito.
A 3060 TI gddr6x parece interessante, mas soh tem em loja que não sei se da pra confiar e to achando um pouco salgada.

As AMD tem preços muito bons, mas fica a sensação que estou comprando um carro novo seco, ele te leva aonde vc quer, mas sem ar, sem vidro elétrico...

Qd aparece preço bom é placa gigabyte, já tive gigabyte dando artefato porque descolou chip em menos de 3 anos, tive amigo que teve o mesmo problema com gigabyte tb, to querendo evitar.

E ainda tem a geração nova saindo, o que piora muito a indecisão.
 
A 3060 TI gddr6x parece interessante, mas soh tem em loja que não sei se da pra confiar e to achando um pouco salgada.

a loja linkada acima é de confiança.
 
Tá por 2950~ no momento a 3060ti GDDR6x, acho que mais barato que as 3070 no momento e um pouquinho acima das 3060ti tavam (não sei como tá agora), dependendo de como os preços ficarem é interessante
Onde? Pois aqui só aparece por 3800 reais lol
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo