• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Pessoal, to ajudando um parceiro meu pra escolher um up na vga dele, nessa altura do campeonato, iriam de 3080Ti ou 6900xt? ambas quase o mesmo valor, 6900xt coisa de 300 reais mais cara.
3080ti facil, dependendo do valor, manda ele ir de 4070ti
 
Pessoal, to ajudando um parceiro meu pra escolher um up na vga dele, nessa altura do campeonato, iriam de 3080Ti ou 6900xt? ambas quase o mesmo valor, 6900xt coisa de 300 reais mais cara.

Alguma delas ainda tem garantia? Ponderaria isso tb.
Pegaria a 6900 XT se o cara quer FPS alto com RT desligado. Se for pra jogar em 4K com RT, a 3080 Ti é bem mais interessante.
 
galera, tenho 2 opções de vga pra pegar aqui Ambas 3080, Uma asus Tuf outra Galaxy de 3 cooler, alguma indicação de qual pegar? Visando Temperatura Baixa !
 
galera, tenho 2 opções de vga pra pegar aqui Ambas 3080, Uma asus Tuf outra Galaxy de 3 cooler, alguma indicação de qual pegar? Visando Temperatura Baixa !
Nunca vi comparativo das duas mas acho que a TUF vai ser mais fria, projeto de refrigeração delas foi bem legal nas placas que vi da série 3000

Q92oYk2.png


Aliás caso esteja comprando nova, dependendo do preço dá uma olhada na RTX 4070 também
 
3080ti facil, dependendo do valor, manda ele ir de 4070ti
a 4070ti foi a primeira que comentei, porém já sai do orçamento dele
Alguma delas ainda tem garantia? Ponderaria isso tb.
Pegaria a 6900 XT se o cara quer FPS alto com RT desligado. Se for pra jogar em 4K com RT, a 3080 Ti é bem mais interessante.
o foco dele é jogar os games de 2018 pra cá, nada de competitivo ou precisar ter explodindo fps, o modelo da 6900xt é o red devil, 3 meses de garantia, a 3080 ti é da asus, tem 1 ano e 3 meses de garantia ainda.
eu fiquei receoso de recomendar a 6900xt pelos drivers da amd, tenho um outro parceiro que sofre com os drivers em uma RX 6600.
 
o foco dele é jogar os games de 2018 pra cá, nada de competitivo ou precisar ter explodindo fps, o modelo da 6900xt é o red devil, 3 meses de garantia, a 3080 ti é da asus, tem 1 ano e 3 meses de garantia ainda.
eu fiquei receoso de recomendar a 6900xt pelos drivers da amd, tenho um outro parceiro que sofre com os drivers em uma RX 6600.

Nesse caso eu recomendaria a 3080 Ti. Parece fazer mais o perfil de seu amigo e tem garantia maior.
Ambos são modelos excelentes.
 
Nesse caso eu recomendaria a 3080 Ti. Parece fazer mais o perfil de seu amigo e tem garantia maior.
Ambos são modelos excelentes.
ele tá mais tentando pelo fato da vram, mas falei pra ele que drivers melhores e algumas features da nvidia se saem melhor, que 4gb de vram a mais, ele vai trocar o monitor fullhd pra um qhd, 12gb acredito que dará de sobra pra alguns anos ainda.
 
galera, tenho 2 opções de vga pra pegar aqui Ambas 3080, Uma asus Tuf outra Galaxy de 3 cooler, alguma indicação de qual pegar? Visando Temperatura Baixa !
Não sei da Galaxy, mas a TUF já tive aqui e a bicha é esquentada, o pior que a Asus não permite abrir pra trocar pasta e pad.
 
ele tá mais tentando pelo fato da vram, mas falei pra ele que drivers melhores e algumas features da nvidia se saem melhor, que 4gb de vram a mais, ele vai trocar o monitor fullhd pra um qhd, 12gb acredito que dará de sobra pra alguns anos ainda.
Quanto a VRAM, não posso falar nada, difícil prever o futuro.
Mas assim, não tem erro, são duas placas excelentes.
 
ele tá mais tentando pelo fato da vram, mas falei pra ele que drivers melhores e algumas features da nvidia se saem melhor, que 4gb de vram a mais, ele vai trocar o monitor fullhd pra um qhd, 12gb acredito que dará de sobra pra alguns anos ainda.
3080ti é a melhor nesse ponto, mas você só está dando um conselho, ele vai pegar a 6900 se é realmente o que ele quiser, talvez ele só queria ver se você concordava com o ponto de vista dele para reforçar.
 

MSI reduz o preço da série RTX 30​

Parece que pelo menos um membro do conselho ouviu os jogadores. A empresa está oferecendo alguns descontos importantes na série RTX 30 no momento.
oGHc9wl.png

Nem todas as SKUs da GeForce RTX 30 estão incluídas e nem todas as marcas estão participando do corte de preço. Mas a boa notícia é que algo está finalmente se movendo, já que a MSI baixou o preço em seu segmento RTX de gama média mais popular.

Preços da MSI GeForce RTX 30 (26 de maio de 2023):



Podemos ganhar uma comissão de afiliado por meio dos links da Amazon e da Newegg.



Como podemos ver, existem algumas mudanças consideráveis nas placas RTX 3060, que ainda são a escolha mais popular entre os jogadores. O RTX 3060 8GB agora custa $ 259,99, enquanto o modelo original de 12 GB está listado atualmente em $ 279,99.

Mesmo a memória RTX 3060 Ti original (com GDDR6) agora está listada em $ 314,99, o que parece um bom negócio em comparação com a GeForce RTX 4060 Ti, a menos que você precise da codificação DLSS3 e AV1.

Os preços que listamos acima não são todos os negócios da Newegg ou da Amazon, você pode encontrar outros modelos como a série GAMING X por um pouco mais. Além disso, ainda não há cortes de preços da Gigabyte ou da ASUS, então é a MSI tentando aumentar o estoque ou algo que pode indicar que a NVIDIA está ajustando as margens e a MSI não poupou tempo em ajustar os preços.

Fonte: Sebastian Castellanos , Daniel Owen
 
Não sei da Galaxy, mas a TUF já tive aqui e a bicha é esquentada, o pior que a Asus não permite abrir pra trocar pasta e pad.
mas trocando a pasta da tuf melhora? ou tu nao chegou a fazer esse teste? pq to muito nessa duvida cara, pois testei uma 3070ti da tuf, muito quente, mas os cooler a 100% quase não faz barulho ! ai ja não sei como fica a galaxy
 
mas trocando a pasta da tuf melhora? ou tu nao chegou a fazer esse teste? pq to muito nessa duvida cara, pois testei uma 3070ti da tuf, muito quente, mas os cooler a 100% quase não faz barulho ! ai ja não sei como fica a galaxy
Aqui na 3070 TUF deu uma diferença monstra quando troquei a pasta térmica. O hotpot batia coisa de 100 graus em testes pesados como o FurMark, depois que troquei pela Noctua H2 não passa de 75 no hotspot, e a média da GPU fica uns 10 graus abaixo disso sempre. Fora a rotação dos fans que agora fica bem mais baixa pra segurar essas temperaturas.
 
mas trocando a pasta da tuf melhora? ou tu nao chegou a fazer esse teste? pq to muito nessa duvida cara, pois testei uma 3070ti da tuf, muito quente, mas os cooler a 100% quase não faz barulho ! ai ja não sei como fica a galaxy
Fiz a troca(utilizei pad Thermalright e pasta H1 da Noctua) e a melhora foi significativa.
 
Estou preste a comprar uma 3080tuf, com nota em meu nome, só que o rapaz não tem caixa, mas ela está lacrada sem uso, alguém sabe se caso eu precise de garantia terei problemas? Por falta da caixa ?
 
Estou preste a comprar uma 3080tuf, com nota em meu nome, só que o rapaz não tem caixa, mas ela está lacrada sem uso, alguém sabe se caso eu precise de garantia terei problemas? Por falta da caixa ?
Tem NF, tá lacrada mas não tem caixa? Como assim? :que:

Se ele importou por "outros meios" (PY, EUA, etc.) é sarna pra se coçar e já não tem garantia, a caixa é apenas a cereja do bolo e é obrigatória pois nela há informações do importador/distribuidor.

1685297077964.png


PS: Temos um tópico específico sobre garantias fixado no topo da seção.
 
Acham que vai ter 3060tis até a black friday ainda? Estou pensando em comprar só em alguma promoção, e não acho que vou conseguir comprar nada numa dessas lives da pichau.
Mas estou com receio de só ter essas tristezas de 4060ti até lá....
 
Tem NF, tá lacrada mas não tem caixa? Como assim? :que:

Se ele importou por "outros meios" (PY, EUA, etc.) é sarna pra se coçar e já não tem garantia, a caixa é apenas a cereja do bolo e é obrigatória pois nela há informações do importador/distribuidor.

Ver anexo 135196

PS: Temos um tópico específico sobre garantias fixado no topo da seção.
Isso que me deixou intrigado, pois ele disse que a placa e br, vou pegar a Zotac msm com outro vendedor, completa lacrada com nota em meu nome, muito obrigado
 
Isso que me deixou intrigado, pois ele disse que a placa e br, vou pegar a Zotac msm com outro vendedor, completa lacrada com nota em meu nome, muito obrigado
Lacrada sem caixa parece coisa do MineradoraBR !!! kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo