[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Deu bom d+ pra você, agora é só esperar a 5070ti por uns 8k.
Que hrs é o evento amanhã?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

4070 normal? Vendeu MUITO bem.
Sim modelo 4070, o que deixava o modelo mais raro que era da Yeston Sakura uma placa bem exclusiva, coloquei o preço não deu 1 dia um doido me chamo pra comprar pra por no PC da esposa dele full anime, lucrei agora esperar a 5070Ti até lá to me virando com uma 1050Ti aqui emprestada

Me deparei com esse vídeo hoje de manhã, pode ser fazer sei lá.

Tentei levar o ps5 pro como referencia de preço. Quanto é um nos EUA? 699? Aqui está na faixa de 6200, na pré venda era uns 6500. Então uma rtx5070 deve vir por isso e uma 5070ti por uns 7.5 a 8.5k. :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for real, o que pode até ser, está muito bom isso aí. :omfg:

Mano sinceramente é o mínimo que deveria acontecer, tendo em vista os possíveis preços.

O problema é que geração passada os safados lançaram uma 4060Ti com desempenho similar e às vezes até menor que o da 3070.

4060 Ti perde até para a 3060 Ti em alguns jogos. :facepalm:

TLOU_1440p-p.webp
Hogwarts_1440p-p.webp

A 5060 Ti rumorada tem menos cuda cores que a 4070, menos banda (a largura de banda está similar a 3060 Ti).

Eu acho que ela vai trocar porrada com a 4070, vai perder em alguns jogos. É perigoso até ela perder pra 3060 Ti. :bem:

mais fake que o 4k do ps5.
------------------------------------------
é hojeeee, já liguei para gerente do banco preparar aquele empréstimo :yeah:

mais fake que o 4k do ps5.
------------------------------------------
é hojeeee, já liguei para gerente do banco preparar aquele empréstimo :yeah:
Pior que estamos nessa ansiedade toda e nem jogo tem pra jogar com tanta potência.

Pior que estamos nessa ansiedade toda e nem jogo tem pra jogar com tanta potência.
Jogo eu tenho. Estou jogando COD: BO6 quase todo dia e intercalo com um singleplayer. Terminei ao TLOU Remake, mas agora iniciei Spider 2 no PS5.

Agora carioca não pode acessar fóro de teknologi :olha:

Se você se importa tanto, paga a divida lá...

KKKKK, é cada uma.

Conseguiu vender a RTX 4090? Fez por quanto? :hmm2:

Sem trollagem, só curiosidade mesmo. :haha:

Acho que é fake, mas se for verdade a 5070ti vem no padrão da 4090.

Aí será bom d+, uma 4090 de 7k/8k.
Antigamente a 70 da nova série chegava na 90 da geração anterior, bem; isso vem mudando um pouco, mas não acho improvável a 5070ti ficar próximo da 4090.
Vamos ver hoje, mas acho que a 80 ficará parelha a 4090 ou um pouco superior (Com o tempo, deve se manter acima).

Última edição:
Antigamente a 70 da nova série chegava na 90 da geração anterior, bem; isso vem mudando um pouco, mas não acho improvável a 5070ti ficar próximo da 4090.
Vamos ver hoje, mas acho que a 80 ficará parelha a 4090 ou um pouco superior (Com o tempo, deve se manter acima).
Dificil hein, só se esse DLSS4 trouxer melhorias nunca antes vistas. A 5080 não supera nem a 4090.

Vamos ver hoje, mas acho que 80 ficará parelha a 4090 ou um pouco superior.
Acho que só vai superar com o dlss 4 pq a diferença de shading units(5600) é grande entre elas.

Dificil hein, só se esse DLSS4 trouxer melhorias nunca antes vistas. A 5080 não supera nem a 4090.
Só não dá pra bater na tecla que isso vai acontecer porque a Nvidia mudou um pouco seu perfil a partir da 4090 (Ganho de desempenho muito grande em relação a própria 4080 - o que não aconteceu antes).

Antes disso, isso sempre aconteceu... mas ainda estou acreditando que a 5080 vai ficar numa briga com a 4090 num geral. Apostaria que talvez a 4090 se mantenha um pouco melhor por causa das suas especificações que a beneficia em resoluções maiores, por outro lado, talvez a 5080 traga vantagem em RT e PT e resoluções menores.

Vamos ver os preços também.

Já o DLSS4... Um mistério do impacto que terá.

Vamos ver no evento.

Só não dá pra bater na tecla que isso vai acontecer porque a Nvidia mudou um pouco seu perfil a partir da 4090 (Ganho de desempenho muito grande em relação a própria 4080 - o que não aconteceu antes).

Antes disso, isso sempre aconteceu... mas ainda estou acreditando que a 5080 vai ficar numa briga com a 4090 num geral. Apostaria que talvez a 4090 se mantenha um pouco melhor por causa das suas especificações em resoluções maiores, por outro lado, talvez a 5080 traga vantagem em RT e PT e resoluções menores.

Vamos ver os preços também...

Já o DLSS4... Um mistério do impacto que terá.

Vamos ver no evento.
Eu acho também a 5080 vai brigar com a 4090, e aposto que meter uns 5-10% de performance a mais.

Se isso nao acontecer (ou alguma limitação de DLSS), a 4090 usada vai ser o novo ouro.

Users who are viewing this thread

Voltar