Se você se importa tanto, paga a divida lá...O que não deve ser fake é a dívida do mercadinho
KKKKK, é cada uma.
Se você se importa tanto, paga a divida lá...O que não deve ser fake é a dívida do mercadinho
4060ti quase igual a 3060ti, perde em alguns cenários.O quão provável é que a 5060-Ti tenha desempenho superior ou ao menos igual ao da 4070 Super?
Deu bom d+ pra você, agora é só esperar a 5070ti por uns 8k.
Sim modelo 4070, o que deixava o modelo mais raro que era da Yeston Sakura uma placa bem exclusiva, coloquei o preço não deu 1 dia um doido me chamo pra comprar pra por no PC da esposa dele full anime, lucrei agora esperar a 5070Ti até lá to me virando com uma 1050Ti aqui emprestadaQue hrs é o evento amanhã?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
4070 normal? Vendeu MUITO bem.
Me deparei com esse vídeo hoje de manhã, pode ser fazer sei lá.
Carioca consegue ser uma desgraça até em fórum de tecnologia.Se você se importa tanto, paga a divida lá...
KKKKK, é cada uma.
Mano sinceramente é o mínimo que deveria acontecer, tendo em vista os possíveis preços.
O problema é que geração passada os safados lançaram uma 4060Ti com desempenho similar e às vezes até menor que o da 3070.
Pior que estamos nessa ansiedade toda e nem jogo tem pra jogar com tanta potência.mais fake que o 4k do ps5.
------------------------------------------
é hojeeee, já liguei para gerente do banco preparar aquele empréstimo![]()
O dono do armazém:é hojeeee
Veeeeeem @alexspeedflyCarioca consegue ser uma desgraça até em fórum de tecnologia.
Jogo eu tenho. Estou jogando COD: BO6 quase todo dia e intercalo com um singleplayer. Terminei ao TLOU Remake, mas agora iniciei Spider 2 no PS5.Pior que estamos nessa ansiedade toda e nem jogo tem pra jogar com tanta potência.
Se você se importa tanto, paga a divida lá...
KKKKK, é cada uma.
Antigamente a 70 da nova série chegava na 90 da geração anterior, bem; isso vem mudando um pouco, mas não acho improvável a 5070ti ficar próximo da 4090.Acho que é fake, mas se for verdade a 5070ti vem no padrão da 4090.
Aí será bom d+, uma 4090 de 7k/8k.
Mais alguns dias e saberemos kkkkBom dia senhores,a 5070 será melhor que a 4080?
Dificil hein, só se esse DLSS4 trouxer melhorias nunca antes vistas. A 5080 não supera nem a 4090.Antigamente a 70 da nova série chegava na 90 da geração anterior, bem; isso vem mudando um pouco, mas não acho improvável a 5070ti ficar próximo da 4090.
Vamos ver hoje, mas acho que a 80 ficará parelha a 4090 ou um pouco superior (Com o tempo, deve se manter acima).
Acho que só vai superar com o dlss 4 pq a diferença de shading units(5600) é grande entre elas.Antigamente a 70 da nova série chegava na 90 da geração anterior, bem; isso vem mudando um pouco, mas não acho improvável a 5070ti ficar próximo da 4090.
Vamos ver hoje, mas acho que 80 ficará parelha a 4090 ou um pouco superior.
Só não dá pra bater na tecla que isso vai acontecer porque a Nvidia mudou um pouco seu perfil a partir da 4090 (Ganho de desempenho muito grande em relação a própria 4080 - o que não aconteceu antes).Dificil hein, só se esse DLSS4 trouxer melhorias nunca antes vistas. A 5080 não supera nem a 4090.
Eu acho também a 5080 vai brigar com a 4090, e aposto que meter uns 5-10% de performance a mais.Só não dá pra bater na tecla que isso vai acontecer porque a Nvidia mudou um pouco seu perfil a partir da 4090 (Ganho de desempenho muito grande em relação a própria 4080 - o que não aconteceu antes).
Antes disso, isso sempre aconteceu... mas ainda estou acreditando que a 5080 vai ficar numa briga com a 4090 num geral. Apostaria que talvez a 4090 se mantenha um pouco melhor por causa das suas especificações em resoluções maiores, por outro lado, talvez a 5080 traga vantagem em RT e PT e resoluções menores.
Vamos ver os preços também...
Já o DLSS4... Um mistério do impacto que terá.
Vamos ver no evento.
HAHAHAHHAHA, 16gb na 5080, não vai rodar 4k no talo nunca.GAINWARD GeForce RTX 5080 packaging confirms 16GB GDDR7 memory
![]()