Manda pv aí, 5090 por 12k eu compro é 5 logo e vou na usina ali pra avisar que vai faltar energia na cidade.Sim, o @Draugoth já achou por 12k.
Última edição:
Manda pv aí, 5090 por 12k eu compro é 5 logo e vou na usina ali pra avisar que vai faltar energia na cidade.Sim, o @Draugoth já achou por 12k.
![]()
Sera galera?
Vai nada kkkkk. Basta ver o tópicoAS 5090 vão tudo encalhar por esse preço
Essa Windforce tá meio barata
n leva a serioAos fatos:
- Você não entende sarcasmo (sobre a tv).
Jogos com Path tracing:
Indiana Jones and The Great Circle
Black Myth Wukong
Cyberpunk 2077 Overdrive
Alan Wake 2
4 games. Uau
DLSS não é padrão. Devem ter uns 200 títulos que usam. Consoles não usam (por motivos óbvios).
Definição de padrão: Norma determinada e aprovada consensualmente pela maioria, ou por uma autoridade, que é usada como base para estabelecer uma comparação.
Sobre o framegen, foi melhorado, mas ainda consegue se perceber uma coisa aqui e outra acolá, latência.
Como falei, isso varia de pessoa para pessoa, questão de percepção. Se você acha isso ok, então tudo bem, o produto lhe atende.
Agora você quer discordar apontando que os outros que estão errado, elencando motivos meramente subjetivos, você está sendo apenas fanboy.
Vai nada kkkkk. Basta ver o tópico
A doidera é que deixaram pra mostrar as evoluções todas juntas pra conquistar os emocionados, mas a unica coisa exclusiva mesmo é o multi frame gen. De 5 evoluções, só 1 é exclusiva da 50xx, a 40xx pega as outras 4, a 30xx e 20xx 3
![]()
é a mesma turma que usa o app do pato e diz que é melhor que o dlssCê parou no tempo brother.
Tá pipocando um monte de jogo com path tracing já inclusive. Tem jogo que eu nem sabia que tinha path tracing e tá lá.
Frame Generation é outro que em qualquer jogo que tem gráficos pesados vai estar essa opção lá.
DLSS é padrão.
Ray Reconstruction que ainda é nichado. Agora de resto? Frame Generation e DLSS é meio que tudo padrão.
DLSS 4 vai vir no lançamento com 70 jogos já (de acordo com a nvidia)
e por aí vai.
E falar que Frame Generation é igual a interpolação usadas nas TV nos anos 2000 eu nem vou perder meu tempo comentando.
Na época do lançamento do Frame Genetation esse canal aqui teve a pachorra de dar slowdown no video a 4 FPS para sportar a tela bugada e colocar como thumbnail do vídeo.
Se está pegando 121 FPS, e eles colocaram o video a 3% da velocidade, quer dizer que eles estavam visualizando o jogo a 4 FPS
![]()
![]()
Tenho uma 4080. N faz sentido ir para 5080 por 32% a mais de raster e principalmente pelos 16gb. E até pq n tem jogo q me peça mais desempenho. Só me resta esperar a 6080 e que a nvidia coloque pelo menos 24gb nela.
O pior é para galera da série 3000. O dono de uma 3080 ficou preso em uma vga com poder de raster mas capada por pouca vram. E olhando para o futuro se vai nessa 5080 vai cair no mesmo problema.
Nvidia é mto desgraçada com vram.
kkkkk como que essa galera consegue uns fake desse bixo![]()
Sera galera?
n leva a serio
eh cuco da cabeça
![]()
EXCLUSIVO: Veja possíveis preços das GeForce RTX 50 no Brasil - Adrenaline
Em primeira mão, portal especializado revela os prováveis preços da linha RTX 50 no mercado brasileirowww.adrenaline.com.br
Segundo informações exclusivas obtidas pelo Adrenaline, a GeForce RTX 5090, carro-chefe da nova geração, deve chegar ao Brasil com preço sugerido de R$ 19.999. Este valor corresponde ao MSRP (Manufacturer’s Suggested Retail Price) de US$ 1.999 no mercado americano.
A GeForce RTX 5080, versão intermediária premium da linha, tem MSRP estimado em R$ 9.999 no Brasil, enquanto nos Estados Unidos o valor sugerido é de US$ 999.
Msm situação aqui, estou com uma 4080 Super q me atende super bem em 4k na TV, unicos jogos q ela deixou a desejar foi FFXVI, mas tb não pretendo jogar ele até aparecer a versão completa por menos de R$100, sou chato com essa de VRAM já tomei no cool com a 1060 de 3GB depois disso não pego placa capada em vram, se a 5080 tivesse pelo menos 20GB até me animava pegar uma em setembro com cupom de aniversario da KabumTenho uma 4080. N faz sentido ir para 5080 por 32% a mais de raster e principalmente pelos 16gb. E até pq n tem jogo q me peça mais desempenho. Só me resta esperar a 6080 e que a nvidia coloque pelo menos 24gb nela.
O pior é para galera da série 3000. O dono de uma 3080 ficou preso em uma vga com poder de raster mas capada por pouca vram. E olhando para o futuro se vai nessa 5080 vai cair no mesmo problema.
Nvidia é mto desgraçada com vram.
TOPS é calculado sobre o valor de INT4, que é suportado desde as Turing.Analisando os TFLOPS fica mais claro como fica pequena a diferença de desempenho entre gerações puramente em raster, só a 5090 teve um real salto de desempenho (e por isso que não tem nenhum gráfico comparando dessa forma, RT está ativado em todo e qualquer gráfico comparativo). Ah, o ganho nos TOPS se deve ao fato das Blackwell processarem em FP4, enquanto que as Ada são FP8. E tirando isso do FP4, a única exclusividade mesmo que as RTX 5000 trarão frente às 4000 será o MFG, então quem não usa nenhum dos dois pode ponderar melhor se vale um upgrade ou não.
12k? Se isso for verdade eu vou cogitar muito fortemente pegar duas![]()
Sera galera?
Eu acho que até funciona pra RTX 5090, mas é muito improvável a RTX 5080 por menos de R$ 12 mil![]()
Em primeira mão, portal especializado revela os prováveis preços da linha RTX 50 no mercado brasileirowww.adrenaline.com.br
Segundo informações exclusivas obtidas pelo Adrenaline, a GeForce RTX 5090, carro-chefe da nova geração, deve chegar ao Brasil com preço sugerido de R$ 19.999. Este valor corresponde ao MSRP (Manufacturer’s Suggested Retail Price) de US$ 1.999 no mercado americano.
A GeForce RTX 5080, versão intermediária premium da linha, tem MSRP estimado em R$ 9.999 no Brasil, enquanto nos Estados Unidos o valor sugerido é de US$ 999.
Acho que é valido isso aí viu kkk
MSRPx10 o lucro é bem alto ainda pras vendedoras, importamos direto da China, por isso a galera dos EUA queria fugir das tarifas do 'laranja', porque as placas tambem são importadas lá.
Como importamos direto não tem dupla incidencia.
É um valor bem justo pelo passado (o que acontecem com a 30xx e 40xx) também.
Eu vou segurar até setembro/outubro. Certeza que vai ter ponta de estoque e vai valer a pena a troca.
Ao menos aqui no BR não vai valer a pena a troca no 0-day
![]()
Segundo informações exclusivas obtidas pelo AdrenalineOs caras me zoam, mas literalmente multiplicaram o preço por 10 e falaram que é um matéria exclusiva kkkkk