NZXT H440 - Um gabinete espetacular

Dúvida Cruel entre esse H440 e o Phantom 530! Nesse H440 não tem como colcar o controlador de fan Sentry 3 NZXT:hmm:? Algum mod?:lol2:

Nossa cara, na minha opinião o H440 é 10 a 0 pra cima do Phantom 530
Muito mais bonito, menor, bom espaço, moderno.
Mas quanto a controladora de fan não sei te informar.
 
Tem um video do linus onde ele mostra o H440 ele colocou o controlador intermante, mas para isso toda vez que for mexer nas fans vai ter que abrir o case, eu particularmente optaria por um controlador da bitfenix, mas pq? pq, é um dos mais barato que da para controlar a fan por software (ele tem conector ubs para ligar na placa mãe) até mesmo pelo celular.
 
Lembro de ter visto um projeto do Bill Owen ( se você não conhece o cara ... :yuno: ) em que ele usou um controlador de fans que tinha um controle remoto.
Outra opção interessante é encontrar o controlador que a Phanteks usa nos seus gabinetes, que ao contrario do da NZXT permite controlar a velocidade por uma entra PWM da placa mãe ( e também não sobrecarrega uma entrada como o da NZXT já que a energia é obtida por um Sata )
 
Comprei meu h230 e estou satisfeito porém to namorando o h440 mais quando fui comprar a pré venda do preto com vermelho já tinha esgotado :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

agora estou pensando em adquirir a pré venda do branco mesmo :forever:
 
Tem um video do linus onde ele mostra o H440 ele colocou o controlador intermante, mas para isso toda vez que for mexer nas fans vai ter que abrir o case, eu particularmente optaria por um controlador da bitfenix, mas pq? pq, é um dos mais barato que da para controlar a fan por software (ele tem conector ubs para ligar na placa mãe) até mesmo pelo celular.

Também acho os bitfenix muito melhores cara, porém como não tenho grana pra importar, eele é muito raro no BR :br:
me contento com o senty mesmo :haha:, aliás que m se interessar...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/523699-nzxt-sentry-2-branco.html
 
Já tem o preto/vermelho no Mamutão. :lol2: Agora vou esperar ficar barato pra comprar. :br:

Valeu por avisar, R$ 448 no boleto ta barato demais
O preço dele vai ser 500 ~ 550 .
Se eu fosse você clicava em comprar antes que esgote novamente hehe

H440 É MEEEEEEEU :lol2: , agora sim to bonito na fita kkkkkkkk
 
Já tem o preto/vermelho no Mamutão. :lol2: Agora vou esperar ficar barato pra comprar. :br:

Na minha opiniãom chegou num preço bom. Se não tivesse pego o Switch 810, seria ele ou o Corsair Air 540.

Agora tô na dúvida se pego ou não o G10, isso sim tá muito caro pra um pedaço de metal :yuno:
 
Não acredito q chegou e eu nem sabia ainda!! To por fora mesmo viu!!:feelbad:
Ja vou juntar as moedinhas pra poder comprar um pra mim, PERFEITÃO!! E até q chegou com um preço justo né?!:hmm:
 
o h440 realmente tá um belo case por um preço bastante acessível, vou ficar de olho, gosto dele por esconder a fonte.. :bwahaha:
 
Boleto pago UUUUUUUUHULL :lol2::lol2::lol2:
Todo mundo apaixonado com este gabinete, kkkkkkk
Não demora pra ele subir pros R$ 550 mangos, escreva o que estou falando.
 
e ae galera, tive uma ideia aqui, o que vocês acham da gente fazer uns adesivos para o clube H Series ?? vocês topam ?? até fiz alguns modelos...
2yUzx3b.jpg


então?? o que acham ?? se tiverem mais ideias :D
 
Última edição:
Atualmente tenho um Tempest Ev0, mas já enjoei, creio que esse seja uma boa opção, certo?
 
Boleto Pago :full:.

Agora é só esperar ser entregue,enquanto isso vou pensando no que fazer com meu Vengeance c70 gunmetal com menos de um ano de uso,acho que vou tentar vender só não sei ainda pra quem.
 
Última edição:
Po, eu eu acho legal. Que case é esse que o cara tá mexendo? H630 será? Se for ele tá mais baixo que o h440.
foi o que eu tava olhando .. isso não é nem um H630 e nem um H440 ... tá parecendo uma versão do H440 sem cover e com baias 5.25" .. ou será mais um membro para a familia NZXT H Series.
 
Po, eu eu acho legal. Que case é esse que o cara tá mexendo? H630 será? Se for ele tá mais baixo que o h440.
os dois primeiros são H630 o último é o 440
poh ninguem animou da ideia dos adesivos do clube :feelbad:
 
Eu ainda não entendi muito o porquê desse cover de fonte. Só por estética? Isso não diminui o fluxo de ar pra fonte? Não aumenta a temperatura interna também? :feelbad:

Fora isso, é um dos mais bonitos que já vi até hoje.
 
Eu ainda não entendi muito o porquê desse cover de fonte. Só por estética? Isso não diminui o fluxo de ar pra fonte? Não aumenta a temperatura interna também? :feelbad:

Fora isso, é um dos mais bonitos que já vi até hoje.

Não pra ambos, a fonte pouco influencia a temperatura do seu PC se você deixar ela sugando ar debaixo e jogando na traseira onde ela tem a abertura, com isso ela funciona meio que independentemente do resto do computador ( em questão de temperatura )
 
Caramba, então esse h440 é grande pracas. Porque será não suporta E-ATX?
Eu gostei da idéia do adesivo.
pode ser por causa da cover, sei lá
 
Amanhã posto as foto do case:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:
Chegou no correio da minha cidade, amanhã pego ele, soh volto para o topico amanhã:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Caramba, então esse h440 é grande pracas. Porque será não suporta E-ATX?
Eu gostei da idéia do adesivo.

Grande pacas? Não senhor hehe
O H440 é menor que um gabinete mid tower padrão (Phantom 410). Um pouco menor, mas é kk
Olhando por fotos realmente da impressão que esse H440 é um Full Tower, mas as medidas dele são:

22 centimetros x 51 centimetros x 47,5 centimetros

Então eu o chamaria até mesmo de um gabinete quase compacto se comparando a ultra towers kkkkkk
 
Amanhã posto as foto do case:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:
Chegou no correio da minha cidade, amanhã pego ele, soh volto para o topico amanhã:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
AEEEEEEEW MANOLO, posta as fotos aee heim :D
meu grid acho que chega amanhã também, depois vou pegar o Sentry 3 :bwahaha::bwahaha:
ae, qq vc me diz dos adesivos do grupo?
fiz mais dois modelos aqui, to fazendo esses adesivos bem limpos, simples sem muita papagaiada pq além de não saber o gosto da galera, não estraga o projeto deles com adesivos muito grandes, sei lá :D
hG2SWUP.jpg

6IUqQpI.jpg

0Hfwb8g.jpg

U29fWpZ.jpg


então galera, o que acham ??? se tiverem mais modelos, postem ae :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo