NZXT H440 - Um gabinete espetacular

Show de bola o vermelhão.
 
Cara primeiramente se você fizer preço bom e mandar fotos do detalhe do phantom 410 eu fico com ele,,, vou desabafar

NZXT tem mesmo problemas com pintura e ventilação, tive um phantom 410 e agora tenho um h230 o projeto do h230 é meio parecido com o h440 porém vou dizer é muito apertado atrás, pintura descasca muito fácil, essa manta que vem nas tampas só atrapalha

Sim design não tem pra NZXT bate qualquer fabricante, porém está deixando a desejar nos acabamentos e ventilação,,,,

entre os 3 pelos relatos que vc diz

h230, h440 e phantom 410 eu ficaria com o phantom 410

agora se tiver grana sobrando compraria o corsair carbide 500r tive um e posso dizer em matéria de qualidade não tem comparação,,,,,,,

Estou pensando seriamente em adquiri um, duro é encontrar ainda pra venda,, mais se achasse era compra na certa

abraço e vlw pois depois dos seus relatos só acabou de confirma o que eu temia no h440, ainda bem q não fiz a compra da pré venda na mega

sem mais............
 
Cara primeiramente se você fizer preço bom e mandar fotos do detalhe do phantom 410 eu fico com ele,,, vou desabafar

NZXT tem mesmo problemas com pintura e ventilação, tive um phantom 410 e agora tenho um h230 o projeto do h230 é meio parecido com o h440 porém vou dizer é muito apertado atrás, pintura descasca muito fácil, essa manta que vem nas tampas só atrapalha

Sim design não tem pra NZXT bate qualquer fabricante, porém está deixando a desejar nos acabamentos e ventilação,,,,

entre os 3 pelos relatos que vc diz

h230, h440 e phantom 410 eu ficaria com o phantom 410

agora se tiver grana sobrando compraria o corsair carbide 500r tive um e posso dizer em matéria de qualidade não tem comparação,,,,,,,

Estou pensando seriamente em adquiri um, duro é encontrar ainda pra venda,, mais se achasse era compra na certa

abraço e vlw pois depois dos seus relatos só acabou de confirma o que eu temia no h440, ainda bem q não fiz a compra da pré venda na mega

sem mais............

Dizem que a qualidade de acabamento da Fractal Design é impecável, alem de serem lindos ( mas isso vai do gosto ), eu mesmo só não tenho um por falta de grana :nooo:
 
Dizem que a qualidade de acabamento da Fractal Design é impecável, alem de serem lindos ( mas isso vai do gosto ), eu mesmo só não tenho um por falta de grana :nooo:

Sim eles são espetaculares porém o preço deixa a deseja, o modelo mais simples da marca chega ser o modelo hard das demais marcas :feelbad:
 
Sim eles são espetaculares porém o preço deixa a deseja, o modelo mais simples da marca chega ser o modelo hard das demais marcas :feelbad:

Isso porque o megamamute cobra uma facada por eles aqui... como eles são os únicos que vendem os cases da marca aqui no :br: aproveitam pra cobrar mais caro e como vendem menos compram em menor quantidade o que aumenta mais um pouco o preço... uma pena, o Define R4 e o Arc Midi/Mini são lindos :fovhappy:
 
Isso porque o megamamute cobra uma facada por eles aqui... como eles são os únicos que vendem os cases da marca aqui no :br: aproveitam pra cobrar mais caro e como vendem menos compram em menor quantidade o que aumenta mais um pouco o preço... uma pena, o Define R4 e o Arc Midi/Mini são lindos :fovhappy:

Brasil manolo, país do futebol :mao::thathue:
 
Incrível com as expectativas da galera em relação ao H440 caíram ehueuheuheuh
Mas é bom que a NZXT aprende e investe mais na qualidade e ventilação de seus gabinetes
Mas não me arrependo de ter comprado o H440 não, visual muito clean e moderno. Tomando os devidos cuidados e metendo uns coolers tops, acho qe vai ficar bem bacana
E entrei em contato com a MegaMamute, os gabinetes vão chegar para eles terça-feira (27/05) e já serão despachados.
 
Gostaria de saber se o Phantom 530 tem a pintura de baixa qualidade assim como esse H440. :hmm:

Cara na minha opinião e por experiência própria, toda a linha NZXT sofre com problemas de pintura e ventilação.
Se busca por um acabamento melhor acho melhor você procurar outras marcas.
 
Como assim problema de ventilação?

Esse gabinete foi feito pra ser silencioso também, e a temperatura dele segundo alguns reviews é igual ao do CM 690 só que mais silencioso.

Agora sobre os problemas na pintura isso eu concordo.
 
Da pra por radiador de 360mm no teto do gabinete ? ele é bom pra wc custom ?
 
Fiz uma burrada ontem, daquelas lindas.
Fui colocar aquele adesivo da NZXT quando o gabinete tava na cama, na hora pensei que tava reto mas ficou torto, bem perceptível. :haha:
Problema que aquele adesivo da 3m simplesmente lacrou o adesivo.
Qual a melhor forma de tirar o adesivo sem danificar o gabinete? Fiquei meio preocupado, pois já falarem que a pintura dele é bem frágil. :hmm:
 
Vixe acho melhor deixar o adesivo torto mesmo já que a pintura é sensível e poder ficar bem feio caso retire.
 
olha, eu tenho um H440 e não tenho nada a reclamar da temperatura. esta a mesma do meu antigo HAF922.

quanto à qualidade da pintura, onde achei q poderia descascar usei uma arruela de borrachinha e pronto.
 
Alguém sabe se dá para retirar os pés do gabinete e substituir por rodinhas (rodízios) ?

Obrigado !
 
Fiz uma burrada ontem, daquelas lindas.
Fui colocar aquele adesivo da NZXT quando o gabinete tava na cama, na hora pensei que tava reto mas ficou torto, bem perceptível. :haha:
Problema que aquele adesivo da 3m simplesmente lacrou o adesivo.
Qual a melhor forma de tirar o adesivo sem danificar o gabinete? Fiquei meio preocupado, pois já falarem que a pintura dele é bem frágil. :hmm:
Se colocou o adesivo na parte plástica pode tirar tranquilo, agora se foi na lataria, ai não sei.
Onde conseguiu adesivo NZXT?
 
Boa. Falando em adesivos o Gustavo Nuves tá nos devendo uns eim.
kkkkk poh cara, muita correria, não to trabalhando no centro da cidade mais, as gráficas ficam todas lá, mais ainda tenho intensão de fazer, se alguem tiver interesse em fazer, eu passo os arquivos em vetor (se eu achar :haha:)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo