NZXT H440 - Um gabinete espetacular

Não tem, esse gabinete parece estar vendendo demais, sinceramente acho que chega só em outubro...

Bom se quiser outros gabinetes com design super clean que nem esse tem os Fractal Design Define R4 no mamutão, mas são bem caros.

A mas esse NZXT é muito mais bonito hehe
Estou so esperando ele chegar pra mim vender meu phantom 410 e pegar ele
Em setembro vou fazer uma viagem a disney, mas trazer um gabinete é inviavel kkkkkkk
 
Complementando...
Esses modelos são vendidos exclusivamente em alguns sites, o azul é só no site da nzxt, o laranja só na newegg e o verde não lembro onde...
Mas ainda falta um gunmetal que nem nos phantoms, ia combinar com qualquer build :megusta:
Sim cada loja vai ter um modelo exclusivo, ou seja se o branco e o preto com vermelho ta hiper difícil de chegar aqui estes então esquece!

Nunca importei da amazon comprando deles e mandando vir para o brasil tenho endereço no EUA, onde mando tudo para lah e mando para cá simples assim, muito mais barato.
 
Cara esse azul ficou lindo, do jeito que eu quero ^^
 
Sim cada loja vai ter um modelo exclusivo, ou seja se o branco e o preto com vermelho ta hiper difícil de chegar aqui estes então esquece!

Nunca importei da amazon comprando deles e mandando vir para o brasil tenho endereço no EUA, onde mando tudo para lah e mando para cá simples assim, muito mais barato.

Cara nem brinca comigo que o branco e o preto com vermelho não vai chegar, são os modelos mais bonitos e os primeiros anunciados, acho sim que eles vão vir.
E se num chegar rápido nem que tenha qe pagar quase 800 pila pra importar essa mer**, mas vou importar kkkkkkkkk

Cara esse gabinete tem tudo, tudo que eu sempre quis em um gabinete

Visual Clean
Menor que os Mid padrões, mas maior que os Micro
Fechadão, sem aquele tanto de bos** de janelas furadas para fixação do cooler (Enche de poeira por estes buraqunhos, é ruim dms)
Material e tinta dele parecem ser excelentes (Num guento comprar um gabinete e a tinta ficar desbotando igual meu phantom 410)
Janela acrílico no padrão certo
e Bonito pa caral******
 
Última edição:
Galera, alguém achou um bom preço para importar este gabinete ?

Até agora o menor valor que achei foi no ebay que com o frete está dando $ 285 dolares (R$ 636,00 reais)
Se alguem sabe uma loja que tem este gabinete e que manda para o brasil com um valor menor, me informe ae por favor.

Valeu
 
não vai achar menos que isso o frete para o brasil é caro demais, vai ser bem nesta facha de preço
 
Cara, acho que tive uma ideia muito boa,
Já que vou na Disney em setembro, invez deu trazer este gabinete (que é inviável), eu deixo nos correios dos eua e peço pra mandarem pro meu endereço aqui no BR
Será que mesmo assim ficará caro?
O bom é que la vou pegar na best buy (fica a 500m do hotel que vou ficar) por $ 119 dolares.
 
Fera em setembro ele deve estar chegando aqui, nem compensa, e o frete vai ser uma facada.
 
Cara, acho que tive uma ideia muito boa,
Já que vou na Disney em setembro, invez deu trazer este gabinete (que é inviável), eu deixo nos correios dos eua e peço pra mandarem pro meu endereço aqui no BR
Será que mesmo assim ficará caro?
O bom é que la vou pegar na best buy (fica a 500m do hotel que vou ficar) por $ 119 dolares.
Vai ser a mesma coisa! ou tu acha que vai custar metade do preço soh pq vc retirou da loja, a estratégia é boa para quem quer ele e não quer esperar um dia ele chegar e está no EUA ja vi vários fazendo isso, o frete vai ficar na casa dos 200 obamas da mesma forma, pois unica empresa de correios americana que manda este tipo de caixa é o correio normal deles e não a USPS que tem um preço melhor, mas desde dezembro do ano passado eles mudaram a politica de envio internacional radicalmente, ou é correio normal que demora um século (mentira o meu levou umas 2 semana para chegar aqui agora vamos ver o desembaraço da receita federal) ou courier DHL ou TNT estas vc precisa da nota com o valor real e eles bagam as taxas sem vc saber vc somente vai sair o dia que o entregador deles baterem na sua porta e cobrar a taxa para vc!
 
No ebay ele está saindo $ 190,00 + $ 90 de frete
Se eu pegar ele por $ 119 na best buy e conseguir mais ou menos este frete $ 90 dolares, ele ficaria por $210 dolares = R$ 470,00. Até que não seria tão ruim, já que no Brasil espera-se na casa dos R$ 550 dilmas.

É vou seguir a sugestão de vocês e vou aguardar, agora se em setembro não derem pelo menos nem uma previsão, ai não vai ter jeito, vou adquirir la e pagar o frete igual falei.
 
Alguém já tinha visto isso?

WP_20140503_001.jpg
 
Sim são as versões especiais.. lançaram verde, laranja e outra cor la
Muito bonito também, apesar deu preferir o vermelho com preto hehe . Onde você pegou esta imagem, foi em um fórum brasileiro?
Será que já tem algum brasileiro que possui esta belezinha sem pagar uma fortuna? hehehe
Só tinha visto o preto/vermelho e branco/preto. Achei essa no club do overclock.net.
realmente, é a nova série dos 440.. apesar de ainda preferir preto ou branco... isso deve enjoar rápidão hein! rss
Achei legal, vai ter gosto pra todos nessa nova série.
 
Só tinha visto o preto/vermelho e branco/preto. Achei essa no club do overclock.net.

Achei legal, vai ter gosto pra todos nessa nova série.

verdade, saiu tb essa série colorida nos phantom, porém a cor fica em todo o gabinete, ou seja, todo vermelho, todo roxo, todo azul... rss
 
O rival do H440, não sei qual é mais fera.
Vou abrir um tópico hoje a noite sobre a Phanteks, parece que pouca gente conhece essa marca aqui no Brasil.

 
Ja boletei o branco... Prazo de entrega 17 dias... Total já com o frete 457...
 
Ja boletei o branco... Prazo de entrega 17 dias... Total já com o frete 457...
Acho caro mas não aguentou né! LOL,case branco aqui em casa é ruim demais encarde em menos de um mes! fora que este case em si não curti ele branco.
 
Acho caro mas não aguentou né! LOL,case branco aqui em casa é ruim demais encarde em menos de um mes! fora que este case em si não curti ele branco.

Seu ainda não chegou?
To no aguardo de ibagens do sistema :mao:
 
Realmente muito espetacular este H440, eu teria coragem de trocar meu 700D por ele!
 
Eu paguei 50 conto para o fiscal da receita segurar mais um pouco para eu ganhar aposta aqui kkkk

Como se precisasse pagar algo pra eles demorarem mais de 20 dias pra liberar um produto... :mesa:
 
Seu ainda não chegou?
To no aguardo de ibagens do sistema :mao:
Chego nada velho, to devendo uns 3 umboxing que dempendo do case para instalar as peças e mostrar o resultado final entre eles está o combo Dois X40 + G10 da nzxt
Qual chega primeiro do Mega mamute ou do Leandro ?? façam suas apostas :lol2::lol2:
Vira saboca para lah tem que chegar logo sabagaça :haha::haha::haha::haha:
Eu paguei 50 conto para o fiscal da receita segurar mais um pouco para eu ganhar aposta aqui kkkk
:bwahaha::lol2::seferrou::bwahaha::lol2::seferrou::bwahaha::lol2::seferrou::bwahaha::lol2::seferrou::bwahaha::lol2::seferrou::bwahaha::lol2::seferrou::bwahaha::lol2::seferrou::bwahaha::lol2::seferrou::bwahaha::lol2::seferrou::bwahaha::lol2::seferrou::bwahaha::lol2::seferrou:
:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::damn::damn::damn::damn::damn::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo