• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Pasta térmica


tá boa pro 5600?
Não recomendo pegar MX-4 pois a probabilidade dela ser falsa é grande.

Te recomendo pegar essa:


Além dela ser ligeiramente melhor que a MX-4 em eficiência e durabilidade é certeza de ser original.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

faz isso nao, risco de pegar falsa. Amazon esta em promo a Master Gel, aplicacao eh meio dificil pois eh mais viscosa, mas aqui no meu 5600x deu uma melhorada, na 3080 entao nem se fala..

Postamo juntos kkk
 
alguma indicação de pasta em promo no aliexpress? acabei de comprar um ryzen 5600...
pelo que entendi essa da amazon ta valendo a pena tbm né? Pasta Térmica Cooler Master MasterGel Maker, 4g, 1.5ml, Cinza, 11 W/m-K
só rende uma aplicação essa da amazon?
 
alguma indicação de pasta em promo no aliexpress? acabei de comprar um ryzen 5600...
pelo que entendi essa da amazon ta valendo a pena tbm né? Pasta Térmica Cooler Master MasterGel Maker, 4g, 1.5ml, Cinza, 11 W/m-K
só rende uma aplicação essa da amazon?
Essa Mastergel Maker na Amazon tá com um preço bacana pode ir nela é muito boa.

Ela vem com 4 gramas e rende por volta de 8 aplicações.

Se quiser uma pasta chinesa boa é com custo benefício compre a GD-007.
 
Peguei a Cooler Master CRYOFUSE na Amazon por R$ 84,60 e frete grátis...
Por ter uma condutividade de 14 W/m.K é uma das melhores pastas térmicas do mercado e num preço convidativo, vale a pena.
 
Pessoal, pra GPU a Mastergel Maker ainda está sendo a melhor pasta vendida em solo nacional?

Aliás recomendações diferentes pra CPU ou posso pegar a Mastergel e aplicar nos dois e já era?
 
Pessoal, pra GPU a Mastergel Maker ainda está sendo a melhor pasta vendida em solo nacional?

Aliás recomendações diferentes pra CPU ou posso pegar a Mastergel e aplicar nos dois e já era?
Se é a melhor não sei dizer, mas pode usar ela nos dois de boa.

É uma pasta muito boa!
 
Pessoal, pra GPU a Mastergel Maker ainda está sendo a melhor pasta vendida em solo nacional?

Aliás recomendações diferentes pra CPU ou posso pegar a Mastergel e aplicar nos dois e já era?

Tem a CM Cryofuse, que é um pouco melhor que a Mastergel Maker (14 vs 11W/mK, respectivamente), mas vem menos quantidade (2g vs 4g).

Mas ambas já serão excelentes pra GPU, a diferença na prática vai ser muito pequena (coisa de 1 grau e olhe lá).
 
Peguei a Cooler Master CRYOFUSE na Amazon por R$ 84,60 e frete grátis...
Por ter uma condutividade de 14 W/m.K é uma das melhores pastas térmicas do mercado e num preço convidativo, vale a pena.

Comprei a minha por 48 reais no aliexpress, com cupom. Melhorou nada em relação a mastergel pro V1 (na RTX 3060 Ti), e ainda é bem ruim de aplicar.

Eu recomendo de olhos fechados, pegar a master gel pro V2 vendida na amazon por 48 reais, melhor de aplicar e ainda vem com o dobro da quantidade da cryofuze.
 
as cooler master na amazon cada dia cai mais o preco.
a de 11w que comprei por 80, caiu para 71 e agora tah 64 !!
 
Comprei a minha por 48 reais no aliexpress, com cupom. Melhorou nada em relação a mastergel pro V1 (na RTX 3060 Ti), e ainda é bem ruim de aplicar.

Eu recomendo de olhos fechados, pegar a master gel pro V2 vendida na amazon por 48 reais, melhor de aplicar e ainda vem com o dobro da quantidade da cryofuze.
Será que a que vc pegou no Ali é original?
 
Última edição:
Pessoal, pra GPU a Mastergel Maker ainda está sendo a melhor pasta vendida em solo nacional?

Aliás recomendações diferentes pra CPU ou posso pegar a Mastergel e aplicar nos dois e já era?
Se quer boa performance e principalmente durabilidade na GPU, no Brasil acho que é a Noctua NT-H2.
Pode usar tanto na CPU como GPU.
 
Se quer boa performance e principalmente durabilidade na GPU, no Brasil acho que é a Noctua NT-H2.
Pode usar tanto na CPU como GPU.
minha 3080 tava com noctua h2 troquei pela mastermaker de 11w e abaixou uns 4 graus.
 
Buenas gurizada, então pelos relatos a Master Gel Maker seria a melhor pasta, então escolhi ela e os thermalpads? qual seria melhor , preciso pra trocar na GPU , agradeço desde já a resposta, obrigado. Usarei a Maker tambem na GPU e uma 3060TI.

 
Cryofuse por R$ 80,00 ou Mastergel Maker por R$ 64,00?

Digo pois tenho a Mastergel Regular aqui em casa e sempre acho o aplicador dela uma BOSTA :crycat:
 
As duas são excelentes pegaria a mais barata.

Peguei a maker mesmo. Como fazer a aplicação dessa argamassa na cpu? Bota um filete no meio e deixa o dissipador espalhar ou eu espalho no processador inteiro?
 
Comprei aquela PTM 7950 da Honeywell do ebuy7 para colocar no Alienware, fazem 15 dias e nem chegou em território nacional ainda, deve estar vindo de caravela, outras coisas da china sempre chegam aqui em no máximo 14-15 dias. Fica a dica pra quem for comprar, melhor procurar de outra fonte.

Peguei a maker mesmo. Como fazer a aplicação dessa argamassa na cpu? Bota um filete no meio e deixa o dissipador espalhar ou eu espalho no processador inteiro?

Eu espalharia uma camada fina no core inteiro, no youtube tem uns videos que os caras testam várias formas, pressionando com um acrílico transparente ai da pra ver como o espalhamento ocorre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo