Concordo, moro também no nordeste e sei bem como é isso, gabinete bem arejado é primordial pra gente. Troquei o wheeljack pelo Gadit X RTB, adorei esse gabinete, tudo nele é prático pra organizar, tem um fluxo de ar frontal excelente, mesmo usando um filtro magnético, aqueles 36x12, uso um e a perda de ventilação é pouca.
A tampa lateral por trás da placa mãe é perfeita para gerenciar os cabos, é prática tanto em removê-la quanto colocá-la no lugar, sem contar que o formato dela aumenta ainda mais o espaço entre ela e a chapa onde a placa mãe é fixada, mesmo fontes de alimentação com cabos super rígidos, como a minha xpg core reactor, dá pra arrumá-los sem problemas. Fluxo de ar na gaveta do hd é ótima, agora posso usar ele sem medo de super aquecimento, coisa que era constante no wheeljack, tanto que me obriguei a cortar a tampa por trás da placa mãe para passar o cabo sata e de energia, pois o hd ficava fora do gabinete.
No gadit foi resolvido, não preciso fazer mais essa aberração, ficava horroroso na minha mesa, agora tá tudo arrumadinho. Compra mais do que recomendada, gabinete barato, bonito e bem ventilado, algo que gostei demais nele é que dá pra fazer um push-pull na frontal, testei e cabe realmente 6 fans. Achei que ficaria barulhento, mas com fans pwm dá pra gerenciar o barulho numa boa, além de manter uma ventilação excelente.