• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lelo.T3, tu comprou seu PS3 aonde?


Galera, alguém pode me falar onde comprar um PS3 de 40 ou 80GB (preferencialmente o de 80) parcelado (preferêncialmente por cheque, mas pode ser boleto ou cartão também) à um preço justo?
comprei do Lurtz aki no forum ...ele trouxe do Canada!
 
Comecei a jogar o Gran Turismo 5 Prologue.
O jogo é muito bonito na parte gráfica e os replays são de babar mesmo, porém nos demais aspectos o jogo ainda tem que evoluir muito até sair a versão final, pareceu bem "cru" ainda (sei que é somente uma "prévia" do jogo full).
Não tem sistema de dano e não dá pra comprar peças pra melhorar o carro, mas acredito que isso tudo vai ter na versão final, certo?
 
Comecei a jogar o Gran Turismo 5 Prologue.
O jogo é muito bonito na parte gráfica e os replays são de babar mesmo, porém nos demais aspectos o jogo ainda tem que evoluir muito até sair a versão final, pareceu bem "cru" ainda (sei que é somente uma "prévia" do jogo full).
Não tem sistema de dano e não dá pra comprar peças pra melhorar o carro, mas acredito que isso tudo vai ter na versão final, certo?

Sim, a versão final vai ser como os outros Gran Turismo! Lance das Lincenças de Pilotagem, e tal! Tudo, danos, personalização! Etc.
 
Bom, voltando ao assunto 2.40, notei uma diferença...
Estou caindo muito da psn... Antes ficava diretao sem problema, agora estou tendo perda de conexao de lá de 3 a 5 vezes por dia...
Não sei se tem relação com a fw, mas acredito que tenha... ;P
Já redisponibilizaram na rede?
 
ontem nao tava conseguindo entrar na psn de jeito nenhum o meu speedy ficou fora o dia inteiro
 
Galera, fiz uma conta da PSN japonesa pra ver os games que só existem lá e vi que tem o kings of fighters, metla slug x, resident evil todos do PS1 pra baixar, mas aí surgiu a dúvida de se esses jogos eram todos em japonês, pq se forem nem dá... Alguem que tenha comprado algum jogo da psn japonesa pode me falar sobre isso?
E sobre o 2.40 heim, ainda bem que meu speedy ficou fora do ar senão teria feito o update desta bagaça uhaahua.. que medo!!
 
pessoal olha ai uma boa oportunidade para quem esta querendo comprar o GTA4 para PS3, este cara esta vendendo por apenas R$ 125,00 reais quem for do RJ pode ate pegar com ele hj e ainda participar da nossa guerra hj a noite como esta marcado no topico de MP.

http://www.ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=3807
 
Galera, fiz uma conta da PSN japonesa pra ver os games que só existem lá e vi que tem o kings of fighters, metla slug x, resident evil todos do PS1 pra baixar, mas aí surgiu a dúvida de se esses jogos eram todos em japonês, pq se forem nem dá... Alguem que tenha comprado algum jogo da psn japonesa pode me falar sobre isso?
E sobre o 2.40 heim, ainda bem que meu speedy ficou fora do ar senão teria feito o update desta bagaça uhaahua.. que medo!!
tb queria saber..... seria muito legal pegar KoF e Metal Slugg!!
 
tb queria saber..... seria muito legal pegar KoF e Metal Slugg!!

LeLo, se quiser, a gente faz aquele esquema de pegar games comprados com outra account!! Que se acha? Pois eu tenho jogos comprados na PSN Japa, e acho que nenhuma Americana! Qualquer coisa mando User por MP ou de noite pelo Eme ésse ene!!:yes:

E sim, são todos em japonês!! =)
 
LeLo, se quiser, a gente faz aquele esquema de pegar games comprados com outra account!! Que se acha? Pois eu tenho jogos comprados na PSN Japa, e acho que nenhuma Americana! Qualquer coisa mando User por MP ou de noite pelo Eme ésse ene!!:yes:

E sim, são todos em japonês!! =)
Ai Caspita :(:(

Num curto tudo escrito em japa.... um sei o q tá escrito ...fico perdidinho!! :(:(:(

NENHUM tem opção de linguagem????
 
LeLo, se quiser, a gente faz aquele esquema de pegar games comprados com outra account!! Que se acha? Pois eu tenho jogos comprados na PSN Japa, e acho que nenhuma Americana! Qualquer coisa mando User por MP ou de noite pelo Eme ésse ene!!:yes:

E sim, são todos em japonês!! =)


Ai Caspita :(:(

Num curto tudo escrito em japa.... um sei o q tá escrito ...fico perdidinho!! :(:(:(

NENHUM tem opção de linguagem????

putz, se tivesse opção de linguagem eu dividiria os jogos... que pena.:no:

falando nisso comprei meu primeiro jogo da psn hehehe.. o street puzzzle 2 HD remix :yes::yes::yes:
 
Pessoal que está comprando via eBay, alguém aí já foi taxado??
 
Pessoal que está comprando via eBay, alguém aí já foi taxado??
Sim duas vezes...

Mas uma foi por usar frete de 2dias uteis haehaeheahaehaehae
e outra por ser enviado por pessoa juridica em frete de 5 dias!
nos outros fretes para fujir nunca fui pego!
 
Sim duas vezes...

Mas uma foi por usar frete de 2dias uteis haehaeheahaehaehae
e outra por ser enviado por pessoa juridica em frete de 5 dias!
nos outros fretes para fujir nunca fui pego!

quais são os outros fretes?
e tem que ser enviado por pessoa física?
 
segundo a receita federal, comprar de até 50 dolares ja somados ao valor do frete enviadps de pessoa FISICA nao serao taxados, acima disso o pagamento de 60% do valor total (sim , somado ao frete).
a chance eh menor de ser pego pois eles vao por amostragem e nesses envelopes que da pra botar um cd/dvd passa d boa na maioria das vezes.
no caso de encomendas expressas e transporte aereo expresso (esses que voce manda num aviao que ta indo pro lugar x) eh adicionado o icms da regiao, no caso de SP 11%.
 
unico jeito de gastar sem faze malandragem é paga 200 reais msm =]

resposta errada.

importaçao legal sai mais em conta do que varios muambeiros por ai =)
mt gente compra no ebay, se voce nao for taxado, otimo, se for, voce paga o imposto, nada de malandragem e voce paga bem mais barato...
se comprar MGS4 por ex sai beeeem mais barato =)

malz o flood mas tinha que postar...
meu novo sonho de consumo:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16879994002

:D
 
Éca é com Fio...... sera q é bom pra jogar FPS??? heaheaheaeha



PPooooo no tópico de Multiplayer.... os users e as jogatinas de PS3 tão dando um CORO na concorrência!!! eaheahahhea
 
mais o ebay nao é um site confiavel o_O voce compra coisas de outro pais e ainda pode ter o risco de voce paga e eles nao envia o produto de outros paises os americano sao tudo malandrao mermao =P
 
mais o ebay nao é um site confiavel o_O voce compra coisas de outro pais e ainda pode ter o risco de voce paga e eles nao envia o produto de outros paises os americano sao tudo malandrao mermao =P
por isso q tu tem q saber escolher o vedendor.... ;)

pegar os Power Seller, com paypal Protection (q se o vendedor furar, vc tem um seguro de até 2mil dolares ;) e com 98 pra mais de % positiva e mais de 3 mil referecias!! ;) )
 
LeLo, fiquei apaixonado por aquela menina do Qore aeheueha!!!
 
headset

Ae rapazeada, impulsionado pelo multiplayer de hoje peguei um headset siemens emprestado com um colega, fui em definição de acessórios >gerir dispositivos bluetooth > iniciar procura .... só que o ps3 fica 5 horas e não acha nada :rolleyes: o que deve ser?
 
Pessoal que está comprando via eBay, alguém aí já foi taxado??

Pelo eBay nunca fui taxado, mas pode ser porque quem manda é sempre pessoa física e o valor sempre fica em torno dos US$ 50,00. Comprei algumas vezes na eStarland também e todas passaram sem problema.
Agora na CDUniverse só a primeira vez não fui taxado, todas as demais tive que pagar o imposto.

mais o ebay nao é um site confiavel o_O voce compra coisas de outro pais e ainda pode ter o risco de voce paga e eles nao envia o produto de outros paises os americano sao tudo malandrao mermao =P
Não é que o eBay não seja confiável, existem vendedores que não são confiáveis. Você não compra nada do eBay e sim dos vendedores. Mas o eBay te ajuda com diversos mecanismos de proteção ao comprador.
Basta você dar uma olhada no histórico do vendedor. Um cara que tem mais de 20.000 transações e 99% de feedback positivo, por exemplo, eu compro sem medo.
Já tive problema duas vezes de comprar um produto e chegar estragado. Em uma das vezes o vendedor me retornou o dinheiro sem nenhum questionamento e na outra me mandou um novo sem questionar nada também. O tratamento é muito diferente cara, fiquei surpreso.
Na CDUniverse uma vez o Blu-Ray chegou com a caixinha defeituosa, ela não ficava fechada. Só preenchi um pedido e me mandaram duas caixas novinhas sem nenhum custo pra mim, enquanto que um Blu-Ray que comprei aqui na Saraiva não consegui trocar a caixa com defeito, tive que usar uma das caixas que a CDUniverse me mandou!
Confio muito mais em comprar de vendedores do eBay qualificados ou em empresas do exterior do que no comércio eletrônico aqui no Brasil, onde já fui sacaneado mais de uma vez.
Me desculpa cara, mas você tá totalmente por fora. :thumbsdow
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo