Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To doido pra trocar o metal metal gear solid v ground zeroes, mais todo mundo ja jogou, se quiser trocar to aqui

O problema é arrumar alguém pra trocar jogo com um demo que é o caso do Metal Gear. Eu mesmo quando tive, precisei vender, pois não conseguia trocar com jogo algum.
 
Resumindo: sim, é desse jeito!


edit:
Alguém teria interesse no Killzone (versão PT-BR)?

Se sim, eu posso criar um tópico no bazar e concluímos o negócio.

Aewww, vlw...
 
O problema é arrumar alguém pra trocar jogo com um demo que é o caso do Metal Gear. Eu mesmo quando tive, precisei vender, pois não conseguia trocar com jogo algum.
E o jeito :feelbad:
 
Pessoal, postei uma semana atrás que meu PS4 comprado no Super Recruta havia dado pau. Enviei pra ele e logo ele me ligou perguntando qual era o problema. Expliquei o que estava acontecendo e no mesmo dia recebi um email confirmando a troca, com um código de rastreio. O cara é ponta firme mesmo :fuckyeah:

Quando chegar posto aqui!
 

Nesse momento eu não compraria, mas quando sair mais jogos de corrida pegaria com certeza, R$500,00 em um volante oficial e bom pagaria tranquilamente.
 
Pelo que entendi, o volante não tem Force Feedback. Pagar caro num volante sem isso não rola.


aaahha acho que vcs nunca usaram volante sem FF.. alias, nunca viram volante recentes sem FF.. :)

não tem NADA a ver com aqueles antigos sem FF molengas, que arrebentavam a toa.. etc..

sugiro testarem um novo..

iDENTICO a força do G27 no máximo, por exemplo, tão duro quanto..., vc so não vai ter a resposta...

eu sei porque tenho 3 volantes..


sem falar que SEMPRE será superior a qualquer controle.. vc terá controla total nas curvas, na aceleração, etc..
 
Alguém já encomendou Shadow of Mordor? Se sim qual foi o preço mais em conta pra mídia física?

Abs
 


 
Que monitor lindo....mas deve ser caro em amigo ??? Será que uma tv de 32 não seria melhor ? Videogames acabam as vezes não ficando bem em monitores.

R$1.600.
Não consigo jogar FPS em uma tela muito grande, e pelo que eu li na internet o pessoal gostou do PS4 nele, exceto quando tem que fazer upscaling. E o inputlag é muito mais baixo comparado com TV nesse valor.
 
Amiguinhos, alguém de vocês já fez a PRE COMPRA do DRIVE CLUB ?


adoro jogos de carros mas to meio com o pé atrás de fazer a pré venda do driveclub
 
Última edição:
Amiguinhos, alguém de vocês já fez a PRE COMPRA do DRIVE CLUB ?


adoro jogos de carros mas to meio com o pé atrás de fazer a pré venda do driveclub

eu.. na PSn americana.. 49 dolares
 
Já vazou a lista dos SUPER JOGOS para a psn plus-BR do PS?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo