[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Vlw, vou me inteirar melhor sobre como funciona e escolher a opção mais viável pq 250 num jogo single é pesado, apesar de parecer ser uma obra-prima.

Fiz o teste aqui e a diferença de qualidade das cores entre meu monitor e minha tv (que é basicona de entrada) é imensa, fica muito melhor em qualquer tv meia boca com suporte meia boca HDR. Talvez mais para frente eu tente um desses LGs de 29, parece que alguns tem HDR.
Sempre fica esperto no tópico, a gurizada sempre posta promoções aqui!
 
Última edição:
Qualquer cabo micro usb funciona de boa para carregar o controle? É triste um controle custar 200 reais e não vir um mísero cabo de 1,5m para carregar o controle.
 
Qualquer cabo micro usb funciona de boa para carregar o controle? É triste um controle custar 200 reais e não vir um mísero cabo de 1,5m para carregar o controle.
Sim.
 
Galera sempre segura a grana, normalmente aparece na Amazon ou grupo b2w com desconto. Digital vale a pena só pelo dayone.

Tem muita promoção boa de jogos digitais antigos por 30, 40, 50 reais.

Agora tem uma promoção que vai até o dia 16 de janeiro.

 
Última edição:
Qualquer cabo micro usb funciona de boa para carregar o controle? É triste um controle custar 200 reais e não vir um mísero cabo de 1,5m para carregar o controle.
Não é qualquer cabo.
Tem que ser no minimo 2.0.
Principalmente no camelô é comum achar cabo 1.0 que não passa energia suficiente pra alimentar a bateria.
 
PS4 vendeu pouco mais de 14 milhões de unidade em 2019.
KTTT9XC.jpg


Apenas para comparação em 2018 vendeu pouco mais de 18 milhões.
MFpV6Og.jpg


A queda de vendas achei que seria maior, mas mesmo com um ano com jogos bem mais fracos se comparado a 2018 acho que vendeu muito bem.

PS4 teve queda de 22%.
Xbox teve queda de 29%.
Switch teve aumento de 22%.
 
Falei sério, não sabia que era tão absurdo assim e se digital é 250, devo presumir que mídia física sera ainda mais caro. Galera tá acostumada a levar no lombo e foram intolerantes, acabei de comprar esse console e sempre joguei no PC, onde por exemplo paguei 97 reais no pre-order de RE3R, dono de PS4 interessado vai pagar mais de 200.
Cara, Nunca paguei 200 em um jogo.
É não é jogo velho, comprei cod MW agora na pré venda pagando 159 na americanas.

Entre no grupo de what's chamado desconto em games, tem uns outros também que fazem a mesma coisa, mais são grupos que caçam descontos e cupons. Já comprei de mídia física, nova, spyro por 60, cod bo4 por 39, bloodborne por 29, etc etc.

Fora descontos na psn mesmo. Toda hora tem coisa. Entre no psprices.com, faça uma conta e deixe na sua wishlist todos os jogos que vc quer. O site te avisa quando algum entra em promoção, e tb lá te mostra o preço de tudo e tb o desconto mais baixo que já existiu de algo, pra vc ver se está fazendo um bom negócio.

Enfim, quem paga 200 250 em jogo é gente que ou não sabe dessas coisas ou é muito inocente, tipo avó comprando em shopping o Spiderman pro neto (onde já vi vendendo por incríveis 289,90 lol)
 
Cara, Nunca paguei 200 em um jogo.
É não é jogo velho, comprei cod MW agora na pré venda pagando 159 na americanas.

Entre no grupo de what's chamado desconto em games, tem uns outros também que fazem a mesma coisa, mais são grupos que caçam descontos e cupons. Já comprei de mídia física, nova, spyro por 60, cod bo4 por 39, bloodborne por 29, etc etc.

Fora descontos na psn mesmo. Toda hora tem coisa. Entre no psprices.com, faça uma conta e deixe na sua wishlist todos os jogos que vc quer. O site te avisa quando algum entra em promoção, e tb lá te mostra o preço de tudo e tb o desconto mais baixo que já existiu de algo, pra vc ver se está fazendo um bom negócio.

Enfim, quem paga 200 250 em jogo é gente que ou não sabe dessas coisas ou é muito inocente, tipo avó comprando em shopping o Spiderman pro neto (onde já vi vendendo por incríveis 289,90 lol)

Sou nintendista... seu post me deixou deprimido... :'(
 
ou tem gente como eu que só quer logo jogar um jogo lançamento e não gosta de midia fisica e acaba comprando por 250 na psn mesmo, mas isso é coisa de 1 ou 2 por ano, tipo Tlou2, cyberpunk(no PC) e ghost of tsushima esse ano.
tenho meus arrependimentos tipo rdr2 q nem passei do cap 3, mas é a vida...
 
Tem jogo que vale preço full, "mesmo sendo single", aí vai de cada um saber que jogos são estes.
No meu caso se é da Naughty Dog pago o preço que for, com muito gosto.
 
Tem muita promoção boa de jogos digitais antigos por 30, 40, 50 reais.

Agora tem uma promoção que vai até o dia 16 de janeiro.


Relembrando que na loja europeia tem muitos jogos em promoção que não são descontados na US (e na nossa, consequentemente) há anos.


Jogos de PS Vita e PS2 Classics, principalmente.
 
ou tem gente como eu que só quer logo jogar um jogo lançamento e não gosta de midia fisica e acaba comprando por 250 na psn mesmo, mas isso é coisa de 1 ou 2 por ano, tipo Tlou2, cyberpunk(no PC) e ghost of tsushima esse ano.
tenho meus arrependimentos tipo rdr2 q nem passei do cap 3, mas é a vida...
Mas isso ai é uma preferencia pessoal sua, não uma verdade absoluta igual a maioria fala "NÃO VOU PAGAR 250 REAIS EM UM JOGO, NA STEAM VENEZUELANA EU PAGO R$2,50 E UMA COXINHA".
Você tem a opção de comprar mais barato, mas a sua preferencia é a digital e acaba ficando refém desses preços.
Eu fiz pre-venda de quase todos os exclusivos de ps4 e nunca paguei mais de R$150.
 
Mas isso ai é uma preferencia pessoal sua, não uma verdade absoluta igual a maioria fala "NÃO VOU PAGAR 250 REAIS EM UM JOGO, NA STEAM VENEZUELANA EU PAGO R$2,50 E UMA COXINHA".
Você tem a opção de comprar mais barato, mas a sua preferencia é a digital e acaba ficando refém desses preços.
Eu fiz pre-venda de quase todos os exclusivos de ps4 e nunca paguei mais de R$150.
Paguei 240 reais essa semana em:
DMC 5
RE 2( Todos os conteúdos)
FF XV ( GOTY)
 
Mas isso ai é uma preferencia pessoal sua, não uma verdade absoluta igual a maioria fala "NÃO VOU PAGAR 250 REAIS EM UM JOGO, NA STEAM VENEZUELANA EU PAGO R$2,50 E UMA COXINHA".
Você tem a opção de comprar mais barato, mas a sua preferencia é a digital e acaba ficando refém desses preços.
Eu fiz pre-venda de quase todos os exclusivos de ps4 e nunca paguei mais de R$150.
eu sei que tem opção, o death stranding eu fui no disco mesmo por medo de talvez não gostar do jogo, acabei pagando 110 na pre venda usando o ame e uns troco que tinha la.
na steam esses dias comprei o Shadow of tomb raider completo, dmc 5 e wreckfest por 160 +-, são jogos que não tive pressa em jogar no lançamento.
 
Tem jogo que vale preço full, "mesmo sendo single", aí vai de cada um saber que jogos são estes.
No meu caso se é da Naughty Dog pago o preço que for, com muito gosto.

Os únicos jogos que pego no lançamento são The last of US Part II, e os próximo GOW e HZD
Os outros espero alguma promoção, RE3 quero muito jogar, mas farei como fiz com o RE2, espero pelo menos um mês por alguma promoção nas lojas online.
 
Eu pego no lançamento alguns jogos (digital ou edição especial/colecionador) porque gosto muito de certas desenvolvedoras e quero jogar day 1 (no caso do jogo digital) infelizmente o preço no brasil é pesado no caso de lançamento digital, lançamento do jogo fisico vive aparecendo preço de promoção antes do lançamento e depois então é raro eu pagar 250 em caixinha
 
Compro muitos jogos no lançamento e não me importo, poucas vezes me arrependi. Mas esse papo que jogo de console é tudo R$250,00 não cola. Paga R$250,00 quem quer, pouco tempo depois consegue encontrar jogos recém lançados por R$100,00 ou menos.

Último ano do PS4 teremos.

2 novas IPs.
1 jogo VR grande.
2 continuações bem aguardadas.
1 dos remakes mais aguardados de todos os tempos.

Ainda tem Yakuza 7, Persona 5 Royals e Predator: Hunting Grounds.
Para um ano de transição de geração tá bem legal. :notbad:

81531283_2284718861820500_1524419013021532160_o.jpg
 
Compro muitos jogos no lançamento e não me importo, poucas vezes me arrependi. Mas esse papo que jogo de console é tudo R$250,00 não cola. Paga R$250,00 quem quer, pouco tempo depois consegue encontrar jogos recém lançados por R$100,00 ou menos.

Último ano do PS4 teremos.

2 novas IPs.
1 jogo VR grande.
2 continuações bem aguardadas.
1 dos remakes mais aguardados de todos os tempos.

Ainda tem Yakuza 7, Persona 5 Royals e Predator: Hunting Grounds.
Para um ano de transição de geração tá bem legal. :notbad:

81531283_2284718861820500_1524419013021532160_o.jpg
Tlou2 e Ghost são compras garantidas :mr:
 
To pensando em pegar um PS4 Eye usadão no OLX e comprar todos os just dances para as visitas

"ninguém perguntou" verdade
 
Só compro jogos que sou little bitch no day one :true:, tipo Battlefield. Agora que meu irmão foi doutrinado e não compra só FIFA :mao:, racha com o mano véio aqui aqueles jogos imperdíveis, como Death Stranding :banderas: E não vai ser diferente com TLOU2 :fuckyeah: Capaz até na pré-order preço cheio compartilhado :haters::isquero:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo