[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Venho aqui prestar meu desserviço ao MELIUZ.

Recentemente, TODAS minhas compras relevantes realizas com eles, dão problema. As compras costumam demorar 60 dias em media, para caírem na plataforma (quando caem) e quando não caem, preciso abrir ticket no atendimento. (isso em 9/10 das compras)

O atendimento fecha seu ticket, com uma desgraca de atendimento automatizado online (robô dos inferno) dizendo que devo ter utilizado outra plataforma para direcionar a compra, sendo que utilizo a extensão deles! Resultado: abrindo no ReclameAqui o cashback cai na hora, mas to fora desse tipo de empresa. Concluem o atendimento com um sermão, como se estivessem quebrando meu galho por liberarem o cashback, mesmo com evidencias de que utilizei outro intermediador na compra.. PQP, isso que me pega (mandando um tutorial de como fazer uma compra) :que:.

Se ja reconheceu a compra, tem NF como prova, e fica de ideinha pra nao pagar o que foi acordado? eu nem volto.

Fica ai meu relato, não quer dor de cabeça? vai de Inter. Mesmo com uma diferença bruta no valor (em alguns casos), eu n volto nessa plataforma. Cashback normalmente tem valores irrisórios, e ainda toda essa ladainha?

Já no inter.. depositam antes do prazo final, cai direto na conta, 0 problemas.
Geralmente, mas no caso do meu PS5 que eu comprei pela Amazon, o Inter não depositou o cashback e disse que não sabe dizer o motivo.
 
cara eu nem leio comentários de jogos exclusivos da nintendo. e se ler n faz diferença pq eu tenho que jogar pra dizer se é bom ou ruim. sem dúvidas esse Odyssey vou de cabeça e em alta velocidade haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


coitado de horizon, n pode ser lançado no mesmo ano de Zelda, pq se for lançado vai virar freguês do Link kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


como sou fã de megaman x, se eles fizessem um reboot da série com os gráficos de megaman 11 a apresentação estaria ganha. Já são duas gerações sem megaman X... mas sei que isso n vai acontecer rs
Um sonho meu é um Megaman X9 e ZX3, ao menos o ZX3 que seria basicamente o ponto final de toda a cronologia, mas também sei que não deve acontecer.
 
A cada 30 minutos sai um "vazamento" de toda apresentação no twitter kkkkkkkkkk.
Vi um agora pouco de X-Men feito pela Sucker Punch kkkkkkkkkkkkk.

Galera é criativa.
 
Quero comprar o Tales of Arise mídia física, pra revendê-lo depois.

Não acho em lugar nenhum a versão de ps5, alguém conseguiu comprar? E se pegar a versão de ps4, ele rodará a 60 fps?
Eu consegui pegar na Atacadodosgames, inclusive foi enviado ontem pra chegar no dia 10, quase que na data de lançamento, e se vc comprar a versão do ps4 foi confirmado o upgrade gratuíto pro ps5.
 
Esse parece real.

DMHQStI.jpg
 
Até amanhã as 17:00 vai ser isso kkkkkkkk.
A única coisa que eu não quero é que MIB ou MGS sejam as grandes revelações.

Eu também não. Aliás, duvido que será qualquer uma das duas a grande bomba. Adoraria um remake de MGS, mas aí entra na esfera das ditas surpresas. Se for o caso, que seja uma apresentação breve, sucinta e objetiva.

Amanhã é dia para grandes anúncios e a Sony sabe disso. Prova do que eu estou falando é que eles sabiam EXATAMENTE o que aconteceria assim que anunciassem um evento 1) com foco no PS5, como pode ser visto no próprio anúncio, 2) após a ausência dela nos maiores [eventos] da indústria no ano (que pode ter sua relevância discutida, obviamente, mas são, até agora, os maiores veículos para noticiar grandes projetos) e 3) a falta de qualquer disclaimer ou pedido de controle das expectativas, que foi justamente o que ela fez nos últimos eventos. Não fosse suficiente, os caras de dentro da própria SIE ainda jogaram as expectativas da base mais assídua lá no céu.

Amanhã ela vai acertar o rim de muita gente e deixar a gente sem fôlego. Assim espero.
 
Tem boatos que a Blue Box está montando a apresentação pra Sony, aguardem, vai ser sensacional! :bem:
 
Eu também não. Aliás, duvido que será qualquer uma das duas a grande bomba. Adoraria um remake de MGS, mas aí entra na esfera das ditas surpresas. Se for o caso, que seja uma apresentação breve, sucinta e objetiva.

Amanhã é dia para grandes anúncios e a Sony sabe disso. Prova do que eu estou falando é que eles sabiam EXATAMENTE o que aconteceria assim que anunciassem um evento 1) com foco no PS5, como pode ser visto no próprio anúncio, 2) após a ausência dela nos maiores [eventos] da indústria no ano (que pode ter sua relevância discutida, obviamente, mas são, até agora, os maiores veículos para noticiar grandes projetos) e 3) a falta de qualquer disclaimer ou pedido de controle das expectativas, que foi justamente o que ela fez nos últimos eventos. Não fosse suficiente, os caras de dentro da própria SIE ainda jogaram as expectativas da base mais assídua lá no céu.

Amanhã ela vai acertar o rim de muita gente e deixar a gente sem fôlego. Assim espero.

Uma coisa é certa, se abrirem com God of War eles vão precisar de uma bomba muito grande para chamar atenção no final do evento.
 
Salve povo.

Alguém aqui teve problemas para pegar o upgrade para o PS5 do Metro Exodus? É gratuíto, correto?

Tinha comprada a versão digital para PS4 (versão standart, não a Gold) a um tempo atrás, em uma promoção da Plus. Fiz download novamente agora no PS5 e consigo entrar no jogo normalmente, porém não consigo baixar o upgrade para o PS5. Quando selecione o jogo (sem entrar) no PS5, e vou no HUB do jogo aparece a opção de comprar o jogo novamente(?) mas não aparece o upgrade. Alguém ja teve esse problema?
 
Salve povo.

Alguém aqui teve problemas para pegar o upgrade para o PS5 do Metro Exodus? É gratuíto, correto?

Tinha comprada a versão digital para PS4 (versão standart, não a Gold) a um tempo atrás, em uma promoção da Plus. Fiz download novamente agora no PS5 e consigo entrar no jogo normalmente, porém não consigo baixar o upgrade para o PS5. Quando selecione o jogo (sem entrar) no PS5, e vou no HUB do jogo aparece a opção de comprar o jogo novamente(?) mas não aparece o upgrade. Alguém ja teve esse problema?

Aqui foi de boa, no meu do PS5 aparece do lado inferior direito uma caixa com Upgrade.
Dá uma olhada nisso.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo