[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mentira, todo jogo custa R$350 e não dá para comprar mais barato kkkkkkkkkkkkk.

Aqui foi assim com God of War Ragnarok que peguei no ML, chegou antes.
só tem que ficar o dia todo no celular esperando promoção e tentar a sorte com o estoque do vendedor, não seria mais fácil o jogo custar por padrão 275?
 
só tem que ficar o dia todo no celular esperando promoção e tentar a sorte com o estoque do vendedor, não seria mais fácil o jogo custar por padrão 275?

Isso quando é promobug, nesse caso ai não tem nada disso. Foi cupom do ML, fica horas ou as vezes dias funcionando.
 
Isso quando é promobug, nesse caso ai não tem nada disso. Foi cupom do ML, fica horas ou as vezes dias funcionando.
eu to no grupo de promoções, essa promoção eu não vi, só vi a do HP.
infelizmente nem todo mundo consegue acompanhar, se eu tivesse visto teria comprado, pq esse jogo do star wars é muito bom, mas esses jogos deveria custar no máximo 299, que já é um absurdo
 
"Só" R$275 e ainda chegou antes do lançamento

os4UqGX.jpg

-
IreYGaL.jpg


Pena que o jogo aparentemente está rodando muito mal. Vou testar e se estiver muito ruim mesmo vou esperar patchs

Aguarde o patch day one
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só tem que ficar o dia todo no celular esperando promoção e tentar a sorte com o estoque do vendedor, não seria mais fácil o jogo custar por padrão 275?

O preço de Dead Island 2 da lojinha da Sony mandou um abraço gostoso por trás.


 
Aguarde o patch day one
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O preço de Dead Island 2 da lojinha da Sony mandou um abraço gostoso por trás.


nossa senhora, 390 num jogo, máximo que paguei em um jogo foi 220 e chorando
 
eu to no grupo de promoções, essa promoção eu não vi, só vi a do HP.
infelizmente nem todo mundo consegue acompanhar, se eu tivesse visto teria comprado, pq esse jogo do star wars é muito bom, mas esses jogos deveria custar no máximo 299, que já é um absurdo
Tem dois cupons ativos no Mercado Livre atualmente: MELISUDESTE50 e PAREDAO25. Desconto de 50 e 25 respectivamente.
 
Tem dois cupons ativos no Mercado Livre atualmente: MELISUDESTE50 e PAREDAO25. Desconto de 50 e 25 respectivamente.
nao achei nenhum anuncio para chegar a 275, esperar o valor cair um pouco
 
Não sei se tem a ver mas eu testei aqui e tá funcionando, sou nível 6 no ML, talvez seja por isso.
sou nível 1 de pobre, não faço muitas compras no ML
 



:wub::wub::wub::magico::magico:


Não aguentei a ansiedade e comprei a edição digital, a minha C.E da LimitedRunGames vai demorar pelo jeito. 😥
 
Isso é porqueira desse dev, re4 digital custou 250, ser digital não é desculpa não.

RE4 não é um jogo novo, ne? É só um remake de um jogo antigo. 250 ainda é caro demais pra esse tipo de jogo. "Ah, mas foi praticamente tudo refeito", ainda assim é jogo velho. Muita coisa reaproveitada. Acho um absurdo o preço tão elevado em jogos remake. Tinha que ser uns 150 no máximo.

Quanto aos novos, ta realmente surreal 350 como preço base. Só resta esperar pra comprar usado ou alguma promoção de midia física, que normalmente tem promoção antes da PSN.
 
RE4 não é um jogo novo, ne? É só um remake de um jogo antigo. 250 ainda é caro demais pra esse tipo de jogo. "Ah, mas foi praticamente tudo refeito", ainda assim é jogo velho. Muita coisa reaproveitada. Acho um absurdo o preço tão elevado em jogos remake. Tinha que ser uns 150 no máximo.

Quanto aos novos, ta realmente surreal 350 como preço base. Só resta esperar pra comprar usado ou alguma promoção de midia física, que normalmente tem promoção antes da PSN.
É um jogo novo. Não importa se é remake, (se fosse remaster sim não valeria o preço) Dead space tava custando 350 no lançamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sei que não é, não foi o que eu quis dizer.
O problema é a mídia digital ser precificada dessa forma, não podemos revender nem nada.
Por isso... Mídia física >>>
O negócio é esperar baixar, comprar Dead Island day one já beira a insanidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo