[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

na pichau
E1uSrnH.png

o de 25 ta baratinho la
 
assim e mais legal não e tem ate joguinho
uM4UPSM.png
 
A pichau tá fora desde a hora que começou. :sefu:

Eu cansei de avisar isso aqui. Quem avisa amigo é... :true:

Pense num cara que não está nem um pouco arrependido de ter pego a RX 480 assim que ela foi lançada na Pichau... :mr:

Falouws :cool:
 
Eu cansei de avisar isso aqui. Quem avisa amigo é... :true:

Pense num cara que não está nem um pouco arrependido de ter pego a RX 480 assim que ela foi lançada na Pichau... :mr:

Falouws :cool:

E eu de não ter esperado a Black Friday pra comprar a minha placa :sefu::sefu::sefu: ... amanhã talvez a danada chegue.
 
Não consigo acessar site nenhum, ainda bem que me desesperei e comprei tudo antes quando tive a oportunidade.
 
DPT6lrL.jpg


Garanti um HD. Como? Não sei... Fiz o mesmo esquema da 460 e já tinham sido vendido 8 discos, mas ainda assim cliquei no carrinho pra adicionar e tal. Demorou, mas o trem adicionou, só que quando fui finalizar a compra... O SITE CAI!! :fuu:

Pense num desespero... Por sorte, não havia fechado a aba e fiquei dando refresh com a esperança de poder finalizar. Depois de um tempo, o site carregou, mas quando fui pagar, desconfiei que o preço estava errado e estava mesmo: estava mais barato do que eu iria ter que pagar porque o sistema deles interpretou PAC ao invés de e-SEDEX :fuu: Pensei em retornar pra ver se dava pra corrigir, mas depois de ver que os MIL E QUINHETOS HDs tinham evaporado, decidi por finalizar a compra e pagar no boleto mesmo. Só espero que o suporte deles possa me atender adequadamente amanhã, porque senão só na segunda, que é quando o boleto vence... Espero que dê pra trocar o frete, porque takipariu: economia de R$ 3 de um pro outro que eu JAMAIS iria fazer nesse caso!

E pra quem estava interessado nas 1070 por R$ 1500, sinto informar, mas ainda não é Natal:

PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1070 EX 8GB GDDR5 256BIT, 70NSH6DHL4XE
  • CartãoR$1.987,49
    10x de R$198,75 sem juros no cartão
  • Boletoà vista R$1.689,37
    no boleto com 15% de desconto
E já evaporou... Juntamente com o site, que voltou a cair!... :bwahaha:

Falouws :cool:
 
Última edição:
Vou boletei!

F5VFSr9.png
 
Eu comprei no meio do ano, paguei bem mais do que isso também... Mas, fazer o quê? Era comprar ele e o TR no Action Pack que ficar só jogando MGSV :feelbad:

Eu queria o pacote Air por causa do wingsuit maroto, mas tô vendo que se comprar só esse pacote vai custar o mesmo que todos os pacotes juntos, logo é melhor comprar os DLCs todos. O problema é que talvez eles abaixem ainda mais o preço na sale de fim de ano, então já viu...

compre essa DLC com todos os conteudos valem a pena, nessa dlc o wingsuit foi "aprimorado" e agora tem turbo. Vc só tinha metal gear e Tomb raider??:wtf: e os jogos gratis que a internet disponibiliza?:gaming::much:


to duríssimo então não vou comprar nada na black friday kkkkkkk, ainda bem que não to precisando de nada.
 
Ah lembrei: esses putos não enviam para o NE.

:monkey:
 
Ah lembrei: esses putos não enviam para o NE.

:monkey:

A teté não envia com NF? Ué... Então é novidade isso, pois comprei em 2014 uma VGA pra um amigo meu lá, no meu nome, e veio com NF sim.

Falouws :cool:
 
A teté não envia com NF? Ué... Então é novidade isso, pois comprei em 2014 uma VGA pra um amigo meu lá, no meu nome, e veio com NF sim.

Falouws :cool:

Não, o que eu quis dizer foi que eles não enviam para o Nordeste.
 
PLACA DE VÍDEO GIGABYTE RADEON RX 480 G1 GAMING 4GB GDDR5, GV-RX480G1-GAMING-4...
  • 10x de R$ 122,61
    sem juros no cartão
  • à vista R$ 1.042,21
    no boleto com 15% de desconto
Na Pichau, pra quem quiser comprar a pior RX do mercado, e de 4GB ainda mais :haha3:

Falaram que teria RX 480 por menos de R$ 1100, e realmente teve: uma boa, e outra tosca :haha:

De qualquer forma, a Nitro+ teria me economizado uns R$ 50 aproximadamente, então preferiria ter ficado com a GTR mesmo :true:

Falouws :cool:
 
Site da terabyte tava muito bugado...

Assim que conclui o pedido, deu que não havia mais no estoque. Quase infartei... Agora esperar pela Pichau e a Kabum
 
haha sem duvida!! :)

eu ia avisar, mas ja foi mostrado, vga igual a minha por 1.100R$ só não compra quem não quer e não tem $$ rsrsrsrsrsrs

É você que tem a Nitro?
 
O cara fica se matando pra conseguir comprar, pra isso?

6HmaTbm.png


VTMNC! Loja bosta do &@^*@(#!
 
Pow não tem como nem comparar o site da Loja que explode com das outras empresas...T******, P*****, F*******.... Organização, funcionando direitinho, bons produtos e com descontos reais. Não to fazendo propagando, longe de mim... Mas que ta razoável ta sim!

Eu consegui ate boletar a 1060 por 1099 mas desisti pq quero muito uma 480.
 
O cara fica se matando pra conseguir comprar, pra isso?

6HmaTbm.png


VTMNC! Loja bosta do &@^*@(#!

Ué, mas tu não tinha boletado? :hmm2:

Eu entrei tendo umas 3 placas disponíveis, mas toda vida que tentava adicionar ao carrinho, ele dizia que estava vazio. Depois de muito insistir, vi que tinha acabado tudo.

haha sem duvida!! :)

eu ia avisar, mas ja foi mostrado, vga igual a minha por 1.100R$ só não compra quem não quer e não tem $$ rsrsrsrsrsrs

Por falar no controle...

Última(s) atualização(ões):
24/11/2016 23:21 - CTE RECIFE - RECIFE/PE Objeto encaminhado - Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE

Se não for bug, chega amanhã a criança :mr: Enfim vou poder voltar a jogar meus games do lego, agora em 4K :gaming:

Não, o que eu quis dizer foi que eles não enviam para o Nordeste.

Não enviam pra cá?! Dafuq?! :wat::wtf: Então é novidade também, porque em 2009 comprei as memórias que uso no meu PC no site deles. Ah não ser que eles tenham desistido de enviar pra cá depois da mudança nas regras do ICMS, mas consegui simular a compra da Gaming X e ele gerou o valor dos fretes pra mim.

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo