[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Ahhh ps5 só pra fevereiro , pulse 3D pra janeiro ! Tá osso !! Hahahaha resta esperar né , vai que acontece um milagre ! Torce para a LG CX caia o valor , porque tá complicado
 
Meu pedido da Ri Happy chegou hoje. Recusei a entrega conforme me orientaram... agora a saga para conseguir o estorno.
 
Meu pedido da Ri Happy chegou hoje. Recusei a entrega conforme me orientaram... agora a saga para conseguir o estorno.
O meu chegou hoje no rio..... Amanhã ou hoje vem para Niterói.....se vier hoje a noite, eu vou tentar retirá-lo amanhã...pq amanhã vou precisar viajar....caso contrário, meu irmão vai pegar aqui no prédio que eu moro e um amigo meu que é Uber vai levar para mim até a cidade que eu vou estar.......essa é a saga.
 
Alguem que comprou quinta ou sexta da semana passada na Amazon, alguma atualização? Ansiedade ta matando aqui imaginando que só vou receber esse trem em fevereiro kk
 
Última edição:
Alguem que comprou quinta ou sexta da semana passada na Amazon, alguma atualização? Ansiedade ta matando aqui imaginando que só vou receber esse trem em fevereiro kk
Cancelei minha compra na Amazon pq não queria pagar a vista :feelbad:

Mas eu fiz a compra na segunda dia 14, com previsão para o final de janeiro. Acho que 2 dias depois me mandaram email falando que o produto chegaria antes, entre o dia 22 e 28. Então acho bem possível que eles despachem antes pra ti sim, só não dá pra saber quão antes kk

Refiz minha compra no Submarino e a previsão de entrega é pra fevereiro. To começando a me arrepender de ter cancelado a compra da Amazon kkk Mas é só a ansiedade falando, o negócio é distrair com outras coisas no meio tempo.
 
Cancelei minha compra na Amazon pq não queria pagar a vista :feelbad:

Mas eu fiz a compra na segunda dia 14, com previsão para o final de janeiro. Acho que 2 dias depois me mandaram email falando que o produto chegaria antes, entre o dia 22 e 28. Então acho bem possível que eles despachem antes pra ti sim, só não dá pra saber quão antes kk

Refiz minha compra no Submarino e a previsão de entrega é pra fevereiro. To começando a me arrepender de ter cancelado a compra da Amazon kkk Mas é só a ansiedade falando, o negócio é distrair com outras coisas no meio tempo.

Esse que é o foda, to vendo a galera que comprou no começo da semana passada recebendo confirmação que chega antes e eu to aqui sem nem NF (comprei na quinta passada) kk Apertei um pouco o bolso aqui, mas minha preferência é sempre pela Amazon. Serviço pós venda deles é inigualável, na minha opinião.
 
Esse que é o foda, to vendo a galera que comprou no começo da semana passada recebendo confirmação que chega antes e eu to aqui sem nem NF (comprei na quinta passada) kk Apertei um pouco o bolso aqui, mas minha preferência é sempre pela Amazon. Serviço pós venda deles é inigualável, na minha opinião.
Bem isso ... Nas minhas experiências de compra online, não tem empresa no mesmo nível da Amazon. É tudo muito rápido e muito bem feito, e quando rola algum problema, eles resolvem.

Fiquei impressionado com a quantidade de relatos de consoles que vieram sem embalagem nenhuma além da própria caixa do console. Sendo que na Amazon sempre recebi tudo impecavelmente embalado, até os livros eles embalam muito bem e com enchimentos na caixa.
 
Pensando em pegar na Amazon, pelo app do Inter.

Com os 5% de cashback do Intershop + 1% do cartão Black, o modelo com driver de blu-ray sai a R$ 4419.

:hmm2:

O que ta me deixando preocupado com essa gen é o preço dos jogos.

R$300 virando padrão pra lançamento de exclusivo e R$350 pra multi... desse jeito fica complicado manter o hobby...
 
Pensando em pegar na Amazon, pelo app do Inter.

Com os 5% de cashback do Intershop + 1% do cartão Black, o modelo com driver de blu-ray sai a R$ 4419.

:hmm2:

O que ta me deixando preocupado com essa gen é o preço dos jogos.

R$300 virando padrão pra lançamento de exclusivo e R$350 pra multi... desse jeito fica complicado manter o hobby...

Será que ainda cabe um cashback da Méliuz aí nesse combo? kk
Também to achando os jogos bem caros!
 
Será que ainda cabe um cashback da Méliuz aí nesse combo? kk
Também to achando os jogos bem caros!
Mel tah triste - tenho varias compras que nao consta CB, outras com percentual errado, abre chamado e diz que provavelmente nao tinha ativado a extensao etc..etc...
se forem fazer mel tirem print de tudo!!!
 
Meu play 5 chegou agora pouco.... Estou na torcida aqui para que os amigos recebam logo.
 
Comprei no banco inter (Casas Bahia) no dia 11/12 e foi emitida a nota hoje. Alguem que já comprou nas Casas bahia, sabe mais ou menos quanto tempo demoram para enviar após a emissão da nota?
 
Comprei dia 11/12 no magazineluiza, liguei lá no meio do mês e me informaram que fevereiro é o prazo limite e que muito provavelmente chegue ainda esse ano pra mim, o que eu duvido muito...
 
Comprei dia 11/12 no magazineluiza, liguei lá no meio do mês e me informaram que fevereiro é o prazo limite e que muito provavelmente chegue ainda esse ano pra mim, o que eu duvido muito...
Jkkkkkkkk cara, se isso acontecer, eu vou bugar....


Mas duvido MUITO.....chegando ate 15 ja sta otimo
 
Submarino 11/12. Nada de nota fiscal.
Esse ano já entubei o não envio. Esperança pro fim de janeiro.
 
Abri o meu bichão ontem. TInha comprado dia 15.12 na Amazon com data prevista de entrega para 4 de fevereiro, mas entregaram dia 12.12 se nao me engano, estava viajando de ferias. Não quis comprar em outra loja por conta dos atrasos que tava vendo aqui no forum e arrisquei na Amazon mesmo pela reputação da loja que fez valer a pena realmente! O Console é um monstro de grande, mas MUIIIIIITOOO legal, inovação completa mesmo em relação ao 4, na minha opinião.
 
Acabou de chegar a confirmação de entrega para a transportadora. Pelos comentários dos colegas fiquei apreensivo. Transportadora Favorita. Espero que não venha com a caixa danificada.
 
Bom dia , meu irmão comprou o ps5 dele nas casas bahia dia 11/12 com previsão para inicio de fevereiro, porem foi entregue pra transportadora hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo