Projeto Basic Case

Então é muito pouco porem o intuito é instalar somente o sistema operacional no ssd de forma que fique mais rápido e jogos etc instalar no hd de 1tb, assim distribuo o sistema operacional deixando ele isolado o que teoricamente deixa ele mais rápido ainda mais em um ssd.
Eu não manjo nada sobre ssd's cara:damn:
Mas sobre isso q vc citou parece uma boa sim:awesome:
Um sistema independente dos arquivos e jogos, muito legal, um dia vou manjar dissa ae tbm:seferrou::bwahaha::haha:
 
Eu não manjo nada sobre ssd's cara:damn:
Mas sobre isso q vc citou parece uma boa sim:awesome:
Um sistema independente dos arquivos e jogos, muito legal, um dia vou manjar dissa ae tbm:seferrou::bwahaha::haha:

É que trabalho e faço faculdade de Tecnologia então sou obrigado a saber um pouco.

SSD é muito mais rápido que um Hd ou HDD (notebook), ele não usa disco magnético para gravação e sim placas ou seja não corre risco de riscar etc.

Compensa muito um pc que inicia o sistema operacional em 5 minutos passar a iniciar em 1 minuto etc.

Se você gosta amigão, faz uma facul sobre ou cursinho de informática, não sei sua idade porem nunca é tarde demais para o aprendizado, aliás não tem dinheiro que pague pelo conhecimento, é mais valioso que dinheiro kkk pelo menos para mim.

Abraço.
 
Eu não manjo nada sobre ssd's cara:damn:
Mas sobre isso q vc citou parece uma boa sim:awesome:
Um sistema independente dos arquivos e jogos, muito legal, um dia vou manjar dissa ae tbm:seferrou::bwahaha::haha:

boooa, ssd é um dos melhores upgrades que se pode fazer no pc, fica muuuito melhor! HD nunca mais (só dados)
 
Acho muito top esse mousepad com led e hub com 4 portas usb

TXUFBbj.jpg


Att.
 
É que trabalho e faço faculdade de Tecnologia então sou obrigado a saber um pouco.

SSD é muito mais rápido que um Hd ou HDD (notebook), ele não usa disco magnético para gravação e sim placas ou seja não corre risco de riscar etc.

Compensa muito um pc que inicia o sistema operacional em 5 minutos passar a iniciar em 1 minuto etc.

Se você gosta amigão, faz uma facul sobre ou cursinho de informática, não sei sua idade porem nunca é tarde demais para o aprendizado, aliás não tem dinheiro que pague pelo conhecimento, é mais valioso que dinheiro kkk pelo menos para mim.

Abraço.
Opa tenho 22, comecei a me interessar em pcs mesmo no meio do ano passado e td pq tava pesquisando um novo gabinete e vi um muito loko, cliquei e vim parar aki kkk agora só paro dpois de virar nerdão hehehe:seferrou:
E a especialização é uma boa sim, vlw champs!!:joia:

boooa, ssd é um dos melhores upgrades que se pode fazer no pc, fica muuuito melhor! HD nunca mais (só dados)
Hehehe dpois de pegar tudo pro meu pc eu vou comprar um pra ele ficar liso, voando:awesome:
 
já eu, estou atrás daqle do goliathus extended, que cobre a mesa quase inteira, dá pra por o teclado, mouse, celular, os braços.. kkkkkkkkk
 
Daora mas tbm achei meio estreito dmais!!


Esse é show hein Gustavo:awesome:
o precinho então... :salario:
mais show ainda :D
------------
já eu, estou atrás daqle do goliathus extended, que cobre a mesa quase inteira, dá pra por o teclado, mouse, celular, os braços.. kkkkkkkkk
queria esse porém quando comprei tava em falta, mais lá no Ali tem com precinho camarada :D
http://www.aliexpress.com/item/Hot-...-920X294X3mm-Gaming-Mouse-Pad/1590133124.html

ae :D
 
o precinho então... :salario:
mais show ainda :D
------------

queria esse porém quando comprei tava em falta, mais lá no Ali tem com precinho camarada :D
http://www.aliexpress.com/item/Hot-...-920X294X3mm-Gaming-Mouse-Pad/1590133124.html

ae :D

Poh legal esse pequeno da razer em cara, e o preço melhor ainda acho que vou fechar um desse também, quanto tempo você esta esperando, tenho um produto em curitiba o prazo é infinito porque dez do dia 28/05 ta lá, filhos da mãe servidores públicos o negócio demorou uns 8 dias para vir pro Brasil e quando chega os caras demoram
 
o precinho então... :salario:
mais show ainda :D
------------

queria esse porém quando comprei tava em falta, mais lá no Ali tem com precinho camarada :D
http://www.aliexpress.com/item/Hot-...-920X294X3mm-Gaming-Mouse-Pad/1590133124.html

ae :D

Poh legal esse pequeno da razer em cara, e o preço melhor ainda acho que vou fechar um desse também, quanto tempo você esta esperando, tenho um produto em curitiba o prazo é infinito porque dez do dia 28/05 ta lá, filhos da mãe servidores públicos o negócio demorou uns 8 dias para vir pro Brasil e quando chega os caras demoram


esse mesmo, o preço tá bão mesmo.. mas demora muuuito, e conta a sorte tb, tive encomenda que com 1 mês chegou, e tenho uma aqui que já vai com 3 meses, já perdi as esperanças! :feelbad:
 
Poh legal esse pequeno da razer em cara, e o preço melhor ainda acho que vou fechar um desse também, quanto tempo você esta esperando, tenho um produto em curitiba o prazo é infinito porque dez do dia 28/05 ta lá, filhos da mãe servidores públicos o negócio demorou uns 8 dias para vir pro Brasil e quando chega os caras demoram

esse mesmo, o preço tá bão mesmo.. mas demora muuuito, e conta a sorte tb, tive encomenda que com 1 mês chegou, e tenho uma aqui que já vai com 3 meses, já perdi as esperanças! :feelbad:

Rlx manolos, é só esquecer,kkkkkkk saca só o meu como tá...
FVVAvkk.jpg


:D

Sendo que comprei no dia 6 :D
 
Pessoal não pensem que eu parei com o projeto em kkk, estou vendo com meu pai pois ele cortou a madeira mais o baianão cortou meio torto e ficou de arrumar hoje, alem da pintura que terei de refazer ainda bem que ainda tenho tinta, terminei o acabamento da lateral agora preciso lixar ela e pintar.

Pedi pro meu pai cortar a chama de madeira para a frente e ele cortou porem ele achou que eu queria a maior parte e não a parte da frente pois não tinha explicado a ele o que ele fez, colocou na gaiola dos passarinhos kkkkkkk zé ruela, bom já moldei direitinho e falei para ele como que é pra deixar, deixei a frente com ele.

A tem uma atualização, comprei uma coisinha para adicionar a lista:

ZeILEd5.jpg
 
Pessoal não pensem que eu parei com o projeto em kkk, estou vendo com meu pai pois ele cortou a madeira mais o baianão cortou meio torto e ficou de arrumar hoje, alem da pintura que terei de refazer ainda bem que ainda tenho tinta, terminei o acabamento da lateral agora preciso lixar ela e pintar.

Pedi pro meu pai cortar a chama de madeira para a frente e ele cortou porem ele achou que eu queria a maior parte e não a parte da frente pois não tinha explicado a ele o que ele fez, colocou na gaiola dos passarinhos kkkkkkk zé ruela, bom já moldei direitinho e falei para ele como que é pra deixar, deixei a frente com ele.

A tem uma atualização, comprei uma coisinha para adicionar a lista:

http://i.imgur.com/ZeILEd5.jpg?1

preção hein, frete incluso?
 
preção hein, frete incluso?

Sim sim frete grátis porem 60 dias kkkk agora é esperar e rezar pra chegar, espero que o vendedor poste logo.

Abraço.
 
Pessoal não pensem que eu parei com o projeto em kkk, estou vendo com meu pai pois ele cortou a madeira mais o baianão cortou meio torto e ficou de arrumar hoje, alem da pintura que terei de refazer ainda bem que ainda tenho tinta, terminei o acabamento da lateral agora preciso lixar ela e pintar.

Pedi pro meu pai cortar a chama de madeira para a frente e ele cortou porem ele achou que eu queria a maior parte e não a parte da frente pois não tinha explicado a ele o que ele fez, colocou na gaiola dos passarinhos kkkkkkk zé ruela, bom já moldei direitinho e falei para ele como que é pra deixar, deixei a frente com ele.

A tem uma atualização, comprei uma coisinha para adicionar a lista:

http://i.imgur.com/ZeILEd5.jpg?1

esses mousepads devem tá dando uma grana preta pros xing ling kkkkkkkkkkkk ontem o [CITAR]tomklifa[/CITAR] comprou um desses tbm kkkk
 
Sim sim frete grátis porem 60 dias kkkk agora é esperar e rezar pra chegar, espero que o vendedor poste logo.

Abraço.

o negócio é comprar e esquecer que comprou, rss.. demora demais mesmo!

esses mousepads devem tá dando uma grana preta pros xing ling kkkkkkkkkkkk ontem o tomklifa comprou um desses tbm kkkk

na verdade, tudo que vende nesse aliexpress deve dar uma grana boa pra eles, vende tudo como água, não é pra menos, muito mais barato que aqui no br!! :poker:
 
O negocio e comprar la fora e vender aqui no preço legal para galera, a concorrencia vai ficar louca kkkkk

é o que muita gente faz no mercado lvire.. compra de lá e vende aqui por quase o dobro!! é o preço da espera né, infelizmente!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chamas manolo? faz isso não cara, vai ficar feio não ? além de dar masi trabalho pro zé ruela ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi fod* :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Coloquei errado ali, não é chama é chapa kkk a chapa de madeira que mostrei nas fotos, ele cortou e achou que a parte maior que eu ia usar e não a que ele cortou, ai ele colocou dentro da gaiola do passarinho no fundo foi pegar de novo tinha titica de passarinho é um zé ruela mesmo kkkkkkkkkkk
 
eu so comprei pelo valor eu queria a versao maior mas como n aguento mais o meu comprei esse, mas a economia foi de 100 reais to nem ai para esperar kkkk, quando menos esperar ele chega

Verdade cara, pela economia fds a demora, comprei já na ali um porta jogos do ps vita que aqui custa 20 reais + frete, paguei 6 reais.

Abraço.
 
Fala galera, bom hoje realizamos o processo de corte na parte frontal da madeira, não ficou muitooo bom porem quebra o galho, já pintei e amanhã posto novamente fotos com a frente já pintada e talvez montada.

eF5vDGh.jpg


2IaJ8OJ.jpg


Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo