[PROJETO] White Cold

faaaala galera, então, fiz uma montagem aqui do que pretendo fazer mais ou menos, até esqueci de apagar uns cantos no PS é pq to no trampo e tem que ser td na correria aqui, enfim, vamos ao que interessa....
Ik4HKkI.jpg


então, minha intensão é deixar o interior preto :D

assim acho que os sleeves vão se destacar mais...
minha inspiração é esse case, que acho muito loko :D
sam1291s.jpg
 
faaaala galera, então, fiz uma montagem aqui do que pretendo fazer mais ou menos, até esqueci de apagar uns cantos no PS é pq to no trampo e tem que ser td na correria aqui, enfim, vamos ao que interessa....
http://i.imgur.com/Ik4HKkI.jpg

então, minha intensão é deixar o interior preto :D

assim acho que os sleeves vão se destacar mais...
minha inspiração é esse case, que acho muito loko :D

esse é o 600t, ficou bacana mesmo!
 
ja ouvi comentarios sobre a cor preta reter mais calor mas eu particulamente prefiro estetica muito das vezes se nao for prejudicar muito o hardware, o q q vai ser 3°C a mais ne

isso é mito! :vinho:
já tive case com interior preto, nao afeta em nada...
 
isso é mito! :vinho:
já tive case com interior preto, nao afeta em nada...
Isso mesmo, se fosse assim os fabricantes de case não pintariam de preto ou cor escura o interior dos cases!
 
faaaala galera, então, fiz uma montagem aqui do que pretendo fazer mais ou menos, até esqueci de apagar uns cantos no PS é pq to no trampo e tem que ser td na correria aqui, enfim, vamos ao que interessa....
http://i.imgur.com/Ik4HKkI.jpg

então, minha intensão é deixar o interior preto :D

assim acho que os sleeves vão se destacar mais...
minha inspiração é esse case, que acho muito loko :D
Pow legal manolo!!
Mas não sairia um pouco até da concordancia do nome do projeto, o preto não iria predominar!?:hmm:
 
Pow legal manolo!!
Mas não sairia um pouco até da concordancia do nome do projeto, o preto não iria predominar!?:hmm:

pensei no interior preto por isso cara, tipo, o case tá quase 100% branco, tá sem detalhe nenhum, a parte de fora pretendo manter branco, porém fosco talvez... é bom dar uma quebrada no branco, to achando que tá ficando meio sem graça, sei lá :poker:
 
pensei no interior preto por isso cara, tipo, o case tá quase 100% branco, tá sem detalhe nenhum, a parte de fora pretendo manter branco, porém fosco talvez... é bom dar uma quebrada no branco, to achando que tá ficando meio sem graça, sei lá :poker:
Ahh sim..
É pra dar um pouco mais de destaque nos sleeves seria legal mesmo, não só nos sleeves né, dpois de pintado qq detalhe q fizer em branco vai ficar com um destaque maior no case:fuckyeah:
 
Ahh sim..
É pra dar um pouco mais de destaque nos sleeves seria legal mesmo, não só nos sleeves né, dpois de pintado qq detalhe q fizer em branco vai ficar com um destaque maior no case:fuckyeah:
exatamente :joia:
 
Pequeno up galera :D
só pra não fechar o tópico :D
vsctFun.jpg

PlSwEVg.jpg


NZXT Grid, ajuda bastante na organização :joia:
U5wLV80.jpg
 
mano ficou top! e será que só eu tenho inveja do seu cable management? é muito perfeito mano!

Tá meio bagunçado ainda, vou ves se tiro esse fds pra organizar melhor :D
 
poxa isse trequinho ai ajuda muito .
foi o 1° lugar que procurei... tenho um credito lah... :feelbad:
 
muito bom Gustavo :magico::joia: ta ficando bem organizado tambem ein! :D hehe


quero ver esse interior preto logo, vai ficar show :D


que air cooler é esse? voce recomenda?

Acho que ainda vai demorar mais algumas semanas pra fazer esses pintura "se eu fizer"...
Esse é o famoso Corsair A50 :D um dos melhores CxB há alguns anos atrás :joia:
Dá uma olhada quanto paguei :D
6f1zWCS.jpg

------------
Comprei no ML por R$ 48 com e-sedex... :problemo:
Já chegou, testou ??
só não gostei dos conectores dele, meio curtos, ainda bem que não precisei :D
 
Breve mais novidades galera :D
o que vocês acham que pode ser ??? :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo