Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

wp4599109.jpg

Esta(va, dependendo da hora que você ve isso) na Epic Games junto com Ghostbusters, estava bem empolgado com o Ghostbusters, mas acabei dropando e ficando com a Bruxa de Blair mesmo.

Achei o game sensacional, e não meio ruim como muitas pessoas disseram, é mais um jogo de terror que a atmosfera te deixa mais assustado que qualquer outro jumpscare (os jumpscares também são incriveis no nível de nem passar wifi...) o game te deixa muito imersivo. A parte mais louca com certeza é a final em uma casa, aquela parte teve aqueles momentos de eu segurar o W e fechar os olhos pra não saber o que viria.

Recomendo muito o game, ainda mais estando de graça, ele é bem curtinho (6-7 horas) mas pra mim não foi algo tão ruim pq agora to em um momento que não tenho saco pra zerar jogo de 12 horas pra cima.

Os únicos pontos negativos são é que você acaba ficando bem perdido em certas partes do game, pois o ambiente é bem confuso, e o outro ponto negativo é a otimizacao horrorosa do game, joguei com um mix de alto-baixo (1080p) batendo no máximo 40fps a não ser se eu olhasse pro chão ou pro céu que batia 60fps.

Recomendo a todos que querem um terror psicologico extremamente imersivo e doido.

NOTA: 9.0/10

terminei o Star wars Jedi Fallen Order

É bem estranho gostar de um jogo pela estória, musica, efeitos sonoros, graficos, nostalgia MAS as travadas que todo mundo reclama são incontornaveis e deram uma zoada na diversão

Só tive algum prazer em jogar quando pesquisei bastante no youtube/reddit achei um video que dava a dica de botar 45FPS na config do jogo... machuca os olhos jogar tudo em 75Hz e voltar pra 45FPS, mas foi o unico jeito

CONTROL

control-1.jpg

Fazia tempo que um jogo não me prendia assim, história, gráficos e jogabilidade nota 11! Um dos melhores jogos da geração sem sombra de dúvidas. Não podia esperar nada menos da Remedy.

terminei o Star wars Jedi Fallen Order

É bem estranho gostar de um jogo pela estória, musica, efeitos sonoros, graficos, nostalgia MAS as travadas que todo mundo reclama são incontornaveis e deram uma zoada na diversão

Só tive algum prazer em jogar quando pesquisei bastante no youtube/reddit achei um video que dava a dica de botar 45FPS na config do jogo... machuca os olhos jogar tudo em 75Hz e voltar pra 45FPS, mas foi o unico jeito
Essas travadas são fruto do que? O game vai entrar no EA Play essa terça to bem ansioso pra testar, mas isso tá me deixando com um pé atrás :/

Fruto do DRM da EA,só se for, joguei crackeado e não vi travada alguma.
Estranho... Não tive travadas aqui também.

jogo original da Steam, carrega origin em bkg. Não sei se é denuvo, nem pesquisei muito pra ver que tinha varias ocorrencias no reddit/youtube com setups melhores do que o meu que já é legal pra 1440p 75hz

Não pedi refund do steam porque vi a dica de 45FPS logo e melhorou bem depois. Lendo reddit dá pra ver que não era exclusivo de nvidia/intel/amd, enfim... já desinstalei rs

jogo original da Steam, carrega origin em bkg. Não sei se é denuvo, nem pesquisei muito pra ver que tinha varias ocorrencias no reddit/youtube com setups melhores do que o meu que já é legal pra 1440p 75hz

Não pedi refund do steam porque vi a dica de 45FPS logo e melhorou bem depois. Lendo reddit dá pra ver que não era exclusivo de nvidia/intel/amd, enfim... já desinstalei rs
Tenta baixar a versão caribenha e testar, pra falar a verdade a EA merece isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

maxresdefault.jpg

Acabei de terminar. Jogo com preocupações majoritariamente esteticas. É competente na proposta de te fazer percorrer uma bonita e curta Jornada.

Tenta baixar a versão caribenha e testar, pra falar a verdade a EA merece isso.

maxresdefault.jpg

Acabei de terminar. Jogo com preocupações majoritariamente esteticas. É competente na proposta de te fazer percorrer uma bonita e curta Jornada.
É(la) amigos... ** ;) rsrsrsrssrrsrrs 'caribenha..." rsrrssrsrrss aiai é assim q chamam agora??

Minha versão do Star Wars é a de Assunción e trava também. O problema é streaming de disco, não é denuvo não. Na versão de console é pior ainda.

Resident Evil 2 Remake: Curti muito, graficos otimos, ambientação fantastica e mister X dava muito cagaço;
Resident Evil 3 Remake: Também curti muito, mas achei um pouco sem graça comparado com o 2;
Metro Exodus: Tinha muito tempo que não jogava um Fps tão bem feito, grafico e som inacreditavel, historia meio simples mas compensada pela jogabilidade;
Sekiro: Primeiro jogo souls que jogo, teve chefes que passei de primeira igual o cara no cavalo e a borboleta, outros que fiquei 2 horas igual o coruja na torre e o ultimo chefe, como fã de tenchu, curti muito;
Ace Combat 7: Grafico bom, jogabilidade arcade boa, historia maluca, valeu o fds;
GTA V: Gostei do jogo no geral, mas sei la, gostava mais da historia do 4 '-', não tive paciencia pra jogar online;
Assassins Creed Origins: Não jogava um jogo da saga desde o Unity que só tentei tbm, e me surpreendi bastante. O jogo é otimo, apenas peca em ter algumas missões meio repetitivas, mas no geral gostei muito;
Ori 1 e 2: Lindos, bem feitos, desafiadores, curtos, no geral otimas experiencias;

Zerei. amei. eu achei q seria mmais longo, quando o game começa a ficar bom, acaba. chefe final... bem marromménos.... historia otimo!! física bboa!!! Só lamento terem mudado tanto no Bioshock infinite. com medo do politicamente correto, tiraram as little sisters e o senhor Bolhas. recomendadíssimo!!! mmuito mutcho!!!!!!! gente, sem palavras. o grafico mesmo q datado é digno de umm fallout!! gente. emoçao puro aqui. acabou mas vou acompanhar a serie no canal do guilhermao. https://www.youtube.com/channel/UCitwoN5j9auPjC8JleEh6cQ No mais ...
bioshock_1_poster_by_gushuedesign_d6bhg6y-fullview.jpg
69c446b85e81d548555d218666737adc.jpg
c00f80d2301ba80f70b0a9aa6d4fda08.jpg
big-poster-gamer-bioshock-1-lo05-tamanho-90x60-cm-posters-de-jogos.jpg
il_570xN.1861290102_gbca.jpg
be54e41df15c35801ae9b8e6ed7e253a.png
bioshock_preto1-911815696739f2fb1416022042366794-640-0.jpg
il_570xN.876863539_2had.jpg
5cf96307bef57b20c0dd2bc42e0e7208.jpg
d7m6ixs-80310b4e-afd4-429b-9f1a-2cb219f4c4d9.png
Graficos: 8, Historia: 9, Efeitos ambientaçao arte: 9. caras. o jogo é nota 8,5/10. e isso é muito coisa!!
f8942462c364ad8d46281482c8e4a611.jpg

Não vou colocar o print mas depois de muito tempo zerei The Witcher 3

Sensacional, Magnifico, Estupendo

Melhor RPG que joguei desde o 1o Dragon Age

10 / 10

10 / 10
cara, uma vez joguei dragon age origins no ps3 mas dropei... é bomm???????!!! me lembro do menu com o dragao vermelho, a silhueta!!!! e a track calma ao fundo!! eu travei.. sempre sou ruim em build.... enfim.... mesmo. com excessao de skyrim e final fantasy vi, os outros rpggs sempre tive dificuldade extra. se tiver umma dica geral... e nao cite Persona, por favor. ;) ( :) )
b5ab8958e64ffe3b41a6e42000ae6ad6.jpg
Vou jogarum hackzinho agora... zerei dois bio seguidos.. depois parto pro 2.... esse é bom?? >>>>>>>>>......
308475-deadpool-playstation-3-front-cover.jpg

Fechei os Crysis 1 e 2, curti os jogos, achei interessante que joguei metade do Crysis 1 no FX8320 e metade no i7, no FX, o jogo chegava a cair para 20FPS, no i7 fica quase sempre nos 60 FPS, mas tem umas quedas para 45/50. O jogo continua bom de jogar, ai fui pro 2, jogando com o controle do One S e é incrivel como o 2 é mais simples, ele até tentaram fazer um esquema de opções, mas nem se comparar com os cenários do 1. Já o controle com o joystick melhorou bastante (o 1 tem um suporte nativo ao controle do X360 também). Interessante que o 2 e o 3 possuem opção de jogar em 3D e o efeito é muito bom. Atualmente estou no C3 e fechando ele, quero ver se pego os 3 Mass Effect.

Fechei os Crysis 1 e 2, curti os jogos, achei interessante que joguei metade do Crysis 1 no FX8320 e metade no i7, no FX, o jogo chegava a cair para 20FPS, no i7 fica quase sempre nos 60 FPS, mas tem umas quedas para 45/50. O jogo continua bom de jogar, ai fui pro 2, jogando com o controle do One S e é incrivel como o 2 é mais simples, ele até tentaram fazer um esquema de opções, mas nem se comparar com os cenários do 1. Já o controle com o joystick melhorou bastante (o 1 tem um suporte nativo ao controle do X360 também). Interessante que o 2 e o 3 possuem opção de jogar em 3D e o efeito é muito bom. Atualmente estou no C3 e fechando ele, quero ver se pego os 3 Mass Effect.
joguei o c3. achei o game curto. se comparar ao q ouví dizer do crysis 1. nao joguei nenhum outro alem do c3. e te digo. bons graficos e boa jogabilidade nao é tudo. principalmente para quem jogar nos consoles antigos. mas vale uma jogatina.

cara, uma vez joguei dragon age origins no ps3 mas dropei... é bomm???????!!! me lembro do menu com o dragao vermelho, a silhueta!!!! e a track calma ao fundo!! eu travei.. sempre sou ruim em build.... enfim.... mesmo. com excessao de skyrim e final fantasy vi, os outros rpggs sempre tive dificuldade extra. se tiver umma dica geral... e nao cite Persona, por favor. ;) ( :) ) Vou jogarum hackzinho agora... zerei dois bio seguidos.. depois parto pro 2.... esse é bom?? >>>>>>>>>......

Não curti o Origins, esquema de camera achei ruim e é muito Hack and Slash

alance.jpg

Terminei o jogo base do Alan Wake, depois de abandoná-lo duas vezes, anos atrás. Até pouco tempo não sabia que o jogo tinha DLC, muito menos que elas eram sequencias diretas, achei um ponto negativo, felizmente são curtas e terminarei elas a seguir.
Fora isso o jogo é muito bom, lembro que para a época os graficos eram bem falados, história muito boa e diferente do usual, também gostei do gameplay apesar de faltar um corpo a corpo, porém outro ponto negativo é que a versão PC tem o modo normal como o Hard do console, acabei zerando nesse modo mesmo, porém em algumas partes, principalmente no ultimo episódio, se tornou um pouco cansativo.

ghost recon wildlands
eu achei o jogo um pouco repetitivo mas bem legal
Principalmente as 2 dlc's, uma voce é do cartel e outra voce luta contra outros militares de elite, muito bom.

Uma duvida
Alguém ja jogou zerou algum splinter cell? ganhei numa promoção com a minha gtx 770, resgatei mas nunca nem baixei.

Última edição:
Max_Payne_3_Cover.jpg

Achei mais fraco que os anteriores, mas a parte da favela é incrivel. Só faltou ligar a TV para ver as noticias no jogo e ver o Datena.
Jogo em si dou 7.5/10, divertido e bem curto, terminei em cerca de 10hs.

Essas travadas são fruto do que? O game vai entrar no EA Play essa terça to bem ansioso pra testar, mas isso tá me deixando com um pé atrás :/

Esse é certeza que vou gostar, tenho microsoft game pass e pelo que vi a partir do dia 15/12 alguns jogos da EA Play vão estar disponíveis e creio que esse jogo entre eles, certeza que vou terminar esse jogo, gostei muito dos dois star wars force unleashed, principalmente o primeiro é bom demais, um dos poucos jogos que tive saco pra "platinar".
Agora o que não rola é pagar R$200 em jogo de 12hs.

10 / 10
zerei hoje aqui também, jogaço mesmo!

fiquei puto pq peguei o final que a Ciri morre...
nem fiquei com vontade de continuar nas DLCs depois disso rs

Editado por um moderador:
zerei hoje aqui também, jogaço mesmo!

fiquei puto pq peguei o final que a Ciri morre...
nem fiquei com vontade de continuar nas DLCs depois disso rs

No meu ela aparece depois.....
[/QUOTE]

header.jpg

Bioshock 2: Remastered

Quando tinha o Xbox 360 joguei Bioshock e Bioshock Infinite, acabei pulando o 2 porque a grana era curta, eu tinha que escolher muito bem o que comprar e, como todo mundo falou mal do jogo, preferi investir em outro game. Perdi uma boa experiência na época porque confiei na opinião da internet.

O jogo melhora justamente o que não era bom no primeiro. A começar porque agora você pode ter plasmid em uma mão e arma na outra. Parece bobagem, mas isso torna os combates muito mais fluidos e prazerosos. Também sumiram com aquele minigame chato quando era preciso hackear alguma coisa. O hacking agora acontece em tempo real e dura apenas alguns segundos. O que te incentiva a hackear muito mais. E por último acabou aquela separação de tonics por tipos, o que fazia a compra de slots ser segregada. Agora é só plasmid e tonic e essa última fica toda em uma categoria apenas.

A história é mais simples se comparada ao do primeiro game, não tem plot twist e vai direto ao ponto no final. O que não vejo como um problema. Nem todo jogo precisa ser objeto de estudo filosófico pra ser bom. E na minha opinião as melhorias de gameplay tornaram a experiëncia mais prazerosa sim.

Entretanto meu único problema com o jogo foi a mecânica com as Little Sisters. Porque agora você:
1. Derrota o Big Daddy
2. Adota a Little Sister
3. Procura um corpo com Adam caído pelo chão
4. Bota a guria pra sugar Adam enquanto você defende ela de ondas de inimigos
5. Repete o passo 3 e 4, porque você precisa que ela faça isso duas vezes
6. Aí sim pode exorcizar ou purificar a menina

Um baita processo que, depois da terceira vez, já fica enfadonho. Você pode pular tudo isso e sair exorcizando as meninas assim que as encontrar, mas vai perder Adam no processo.

Só sei que salvei todas as gurias pra ver o melhor final e levei 20 horas jogando o game principal e a DLC. Poderia ter reduzido esse tempo pra umas 15h se não fosse essa trabalheira toda.

Sobre a DLC, Minerva's Den. Comecei achando que seria chatinho, mas lá pro meio a história te prende e no final o plot twist me pegou de surpresa. Confesso que eu soltei o famigerado "Caramba!" no final.

Enfim, joga que é bom.

header.jpg

Bioshock 2: Remastered

Quando tinha o Xbox 360 joguei Bioshock e Bioshock Infinite, acabei pulando o 2 porque a grana era curta, eu tinha que escolher muito bem o que comprar e, como todo mundo falou mal do jogo, preferi investir em outro game. Perdi uma boa experiência na época porque confiei na opinião da internet.

O jogo melhora justamente o que não era bom no primeiro. A começar porque agora você pode ter plasmid em uma mão e arma na outra. Parece bobagem, mas isso torna os combates muito mais fluidos e prazerosos. Também sumiram com aquele minigame chato quando era preciso hackear alguma coisa. O hacking agora acontece em tempo real e dura apenas alguns segundos. O que te incentiva a hackear muito mais. E por último acabou aquela separação de tonics por tipos, o que fazia a compra de slots ser segregada. Agora é só plasmid e tonic e essa última fica toda em uma categoria apenas.

A história é mais simples se comparada ao do primeiro game, não tem plot twist e vai direto ao ponto no final. O que não vejo como um problema. Nem todo jogo precisa ser objeto de estudo filosófico pra ser bom. E na minha opinião as melhorias de gameplay tornaram a experiëncia mais prazerosa sim.

Entretanto meu único problema com o jogo foi a mecânica com as Little Sisters. Porque agora você:
1. Derrota o Big Daddy
2. Adota a Little Sister
3. Procura um corpo com Adam caído pelo chão
4. Bota a guria pra sugar Adam enquanto você defende ela de ondas de inimigos
5. Repete o passo 3 e 4, porque você precisa que ela faça isso duas vezes
6. Aí sim pode exorcizar ou purificar a menina

Um baita processo que, depois da terceira vez, já fica enfadonho. Você pode pular tudo isso e sair exorcizando as meninas assim que as encontrar, mas vai perder Adam no processo.

Só sei que salvei todas as gurias pra ver o melhor final e levei 20 horas jogando o game principal e a DLC. Poderia ter reduzido esse tempo pra umas 15h se não fosse essa trabalheira toda.

Sobre a DLC, Minerva's Den. Comecei achando que seria chatinho, mas lá pro meio a história te prende e no final o plot twist me pegou de surpresa. Confesso que eu soltei o famigerado "Caramba!" no final.

Enfim, joga que é bom.
Pode ser que seu avatar diga algo, mas você acha o Bioshock 2 melhor ou pior que o Infinite? Porque sinceramente e sem querer desprezar opiniões contrarias, o Infinite me pareceu um FPS bem medíocre, do qual nem a história, ponto cultuado por muitos, eu achei boa. Se esse for pior não sei se eu teria paciência pra voltar pra mais um jogo da serie.

Users who are viewing this thread

Voltar