[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Até agora tá de boa. Comprei pela Ucrânia com VPN e na hora de baixar e instalar não precisei usá-la. Entrei no online e foi de boa também...

Uma coisa é certa, quem já comprou e ativou o jogo, não terá mais problema. Mas pode ser que no futuro a Rockstar bloqueie de alguma forma essa artimanha de comprar na moeda de outro país.

Mas será que se eu comprar agora corro algum risco de bloqueio?

Finalmente saiu o vídeo dos feras da Digital Foundry, explorando as opções gráficas e auxiliando a atingir os 60FPS:

Mas isso é pra fotos né, queria tirar o embaçado jogando mesmo.
Dá pra usar filtro da ansel no jogo mesmo, tem o modo foto e o modo filtro para jogo, aperta Alt + F3 dentro do jogo que abre e tu coloca nitidez. Ele começa com 50% mas tu abaixa um pouco e fica ótimo, ou deixa 50%, faz como preferir olhando na hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas será que se eu comprar agora corro algum risco de bloqueio?
Minha namorada comprou quarta e deu de boa , está jogando agora inclusive.

Amigo... Ficou faltando qualidade da água e da volumetria.

Vc acha que uso essas configurações em uma rx 5700 xt? Vulkan ou dx 12? Processador 3600

Não faltou não, ele fica assim mesmo quando mexe nas opções avançadas. Ali é tipo um atalho pra um grupo de opções.

Esse foi a pior burrada da minha vida foi ter comprado essa merda vendi o red dead do ps4 para jogar no pc pensando que ia ter transferência de Personagem, jogar mo teclado e mause mais ta uma merda jogar no mause também tava jogando o online o cara jogou uma dinamite na casa explodiu e o jogo travou e fechou a cara toma no cu tou com 15 horas de jogo nessa porra mais da metade foi mexendo nessa porra para pegar decentemente
se a rockstar não me de reembolso vou vender essa conta minha do social club

4a894df761be947034b36b10672cd98e.gif

Imaginei aqui a casa explodindo e travando a porra toda...
4ce.gif

...e não consegui parar de rir. :bwahaha:
Mals aí, mas foi engraçado. :melior2:

Última edição:
Amigo... Ficou faltando qualidade da água e da volumetria.

Vc acha que uso essas configurações em uma rx 5700 xt? Vulkan ou dx 12? Processador 3600

Não faltou. Quando mexe nessas opções na aba "Avançada", aparece como "Customizada" as opções de água e volumetria. Se colocar em "high" ou "ultra", isso é só um preset que muda as outras opções mais abaixo.

Quando você coloca iluminação global e iluminação ambiente no high, a luz do sol e da Lua projetam sombras em modelos 3D... Similar ao que acontece com jogos de terror quando se usa a lanterna... Com isso os edifícios projetam sombra e deixam a luz passar corretamente ao invés de utilizar as sombras "baked" default. Então ali onde vc vê uma luz azul batendo nos edifícios, nós consoles você veria tudo escuro sendo iluminado apenas pelas luzes dos lampiões/poste.

Nos benchs com o driver antigo tá batendo 30~40 com tudo no ultra em 2560x1080... Mas nas screnshots tá um mix de Ultra/High/Mid... Deixei no ultra/High só as coisas relevantes... Se quiser faço upload fui novo preset.

Pra tirar o embaçado só tirando o TAA... mas não recomendo já que MSAA pesa muito e FXAA deixa o jogo todo serrilhado igual Rise of the Tomb Raider...
Dá pra tirar esse ambaçado, faz o que eu disse aqui pro amigo, ficou muito melhor !!!!

Quando você coloca iluminação global e iluminação ambiente no high, a luz do sol e da Lua projetam sombras em modelos 3D... Similar ao que acontece com jogos de terror quando se usa a lanterna... Com isso os edifícios projetam sombra e deixam a luz passar corretamente ao invés de utilizar as sombras "baked" default. Então ali onde vc vê uma luz azul batendo nos edifícios, nós consoles você veria tudo escuro sendo iluminado apenas pelas luzes dos lampiões/poste.

Nos benchs com o driver antigo tá batendo 30~40 com tudo no ultra em 2560x1080... Mas nas screnshots tá um mix de Ultra/High/Mid... Deixei no ultra/High só as coisas relevantes... Se quiser faço upload fui novo preset.

Pra tirar o embaçado só tirando o TAA... mas não recomendo já que MSAA pesa muito e FXAA deixa o jogo todo serrilhado igual Rise of the Tomb Raider...

Ah entendi, é que não pude perceber a diferença pelas screens e pelo que eu sei "indirect lighting" também está nos consoles, mas enfim se você tá falando aí que tem diferença então deve ter.

Precisou de 3 dias pra R* finalmente arrumar o problema do Launcher :rip:
Coitada da galera que se deu ao trabalho de fazer downgrade ou instalar BIOS beta.
Agora que o jogo abriu, posso deletar ele e o Launcher do PC e esperar o reembolso.

Dá pra usar filtro da ansel no jogo mesmo, tem o modo foto e o modo filtro para jogo, aperta Alt + F3 dentro do jogo que abre e tu coloca nitidez. Ele começa com 50% mas tu abaixa um pouco e fica ótimo, ou deixa 50%, faz como preferir olhando na hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha namorada comprou quarta e deu de boa , está jogando agora inclusive.

Show, muito obrigado, nem imaginava, vou tentar aqui. Tem que adicionar o jogo no ansel ? Gforce experience ne ? Sabe se tem como voltar naquela tela de calibrar o brilho? Que tem o logo da R* e tem que ficar visível.

Mas tu pegou o outro ponto da discussão, que na minha opinião, é o mais importante?
Em relação às Turing, as Pascal estão rodando bem abaixo do que deveriam, o que a meu ver transparece que as arquiteturas da Nvidia apresentam certa limitação. Não é a primeira vez que isso acontece, Kepler foi um bom exemplo. Em 2014, uma GTX 780Ti desempenhava bem parecido com uma GTX 970 nos jogos daquela época. Agora pega alguns jogos mais recentes e compara as duas. Você provavelmente verá que a diferença aumentou.
Mas isso é sempre esperado, especialmente porque os jogos mais novos vão utilizado mais recursos e aproveitando melhor as arquiteturas mais novas. Gente, isso tudo é o básico do básico em computação mesmo. Cada novo chip gráfico lançado, seja uma revolução ou atualização, tende a, com o passar do tempo, se distanciar em relação a performance do que se teve antes. De verdade, é o conceito básico e é exatamente o que se espera na área. Seria muito estranho se não fosse o contrário.

Ah, ok, então você tá confirmando que isso acontece? Sim, mas não é exclusividade da nVidia. A 280x era ligeiramente superior a R9 380 em vários jogos no lançamento da segunda. Alguns ela superava até com certo louvor. Inverteu-se. Eu sei porque vivi exatamente isso. Houve uma atualização de tecnologia ali. Os jogos começaram a deixar de lado a arquitetura anterior e começaram a focar seu desenvolvimento em placas mais recentes.

Isso é normal. Não só normal, esperado na computação. Claro que seria absurdo placas não similares alternarem assim consistentemente. Nada impede, no entanto, aí indo de encontro ao que vocês estão falando, de placas AMD terem especificações mais parecidas, sem grandes atualizações ou revoluções e, por isto, envelhecerem mais tempo. Isso poderia acontecer, mas pelo que já apurei quando muito ainda se falava disso nos gringos, não se comprovou não.

Última edição:
Galera... Vulkan ou dx12?? Rx 5700xt

Show, muito obrigado, nem imaginava, vou tentar aqui. Tem que adicionar o jogo no ansel ? Gforce experience ne ? Sabe se tem como voltar naquela tela de calibrar o brilho? Que tem o logo da R* e tem que ficar visível.
Basta abrir o jogo, dentro dele aperta o ALT + F3.
Sobre o brilho, tem uma opção nas configurações que dá pra mexer se não estou enganado.

Basta abrir o jogo, dentro dele aperta o ALT + F3.
Sobre o brilho, tem uma opção nas configurações que dá pra mexer se não estou enganado.

Alt++f3 = É necessário um jogo compatível para ativar essa opção, kkkkkkkkkkkkkk
Isso pq o jogo ja apareceu automático no app...

vamos beta tester, vc pagaram caro para ajudar a empresa a arrumar o jogo, vamos vamos, nada de moleza, quando chegar na steam quero redondinho, ninguém dorme até arrumar essa bagaça...

Como alguém que tem mesmo CPU/GPU, tenho que perguntar. Tá rodando legal ai? Nessa onda de reclamações, não tô seguro de comprar não, haha.
E pior que vendi o meu de PS4 ontem...

Aqui rodando de boa 60 fps em 2k com uso médio de 80% da GPU. alguns picos de 95% em lugares bombando, mas ainda assim 60 estáveis

Acabei de baixar o game e não consigo trocar para DX12, a tela começa a mostrar uma sequência de cores RGB e não sai disso. Pelo menos em vulkan está rodando bem mas dx12 dizem ter melhor performance nas nvidia, não sei se também vale para a minha pascal que pelo visto teve a morte decretada nesses ultimos drivers e não deve rodar bem em nenhuma dessas novas APIs.:bua:

Finalmente saiu o vídeo dos feras da Digital Foundry, explorando as opções gráficas e auxiliando a atingir os 60FPS:

"Some of consoles settings are lower than PC's low and therefor cannot be replicated"

:mj:

Sobre o AMD vs Nvidia: a R* com certeza soltará patch pra isso, as GTX são as mais usadas atualmente, principalmente na Steam qdo sair.

"Some of consoles settings are lower than PC's low and therefor cannot be replicated"

:mj:

Meu inglês é bem fraco, eles não citaram quais settings eram? É difícil de acreditar que alguma opção gráfica nos consoles seja inferior ao "low" do PC.

Mas isso é sempre esperado, especialmente porque os jogos mais novos vão utilizado mais recursos e aproveitando melhor as arquiteturas mais novas. Gente, isso tudo é o básico do básico em computação mesmo. Cada novo chip gráfico lançado, seja uma revolução ou atualização, tende a, com o passar do tempo, se distanciar em relação a performance do que se teve antes. De verdade, é o conceito básico e é exatamente o que se espera na área. Seria muito estranho se não fosse o contrário.

Ah, ok, então você tá confirmando que isso acontece? Sim, mas não é exclusividade da nVidia. A 280x era ligeiramente superior a R9 380 em vários jogos no lançamento da segunda. Alguns ela superava até com certo louvor. Inverteu-se. Eu sei porque vivi exatamente isso. Houve uma atualização de tecnologia ali. Os jogos começaram a deixar de lado a arquitetura anterior e começaram a focar seu desenvolvimento em placas mais recentes.

Isso é normal. Não só normal, esperado na computação. Claro que seria absurdo placas não similares alternarem assim consistentemente. Nada impede, no entanto, aí indo de encontro ao que vocês estão falando, de placas AMD terem especificações mais parecidas, sem grandes atualizações ou revoluções e, por isto, envelhecerem mais tempo. Isso poderia acontecer, mas pelo que já apurei quando muito ainda se falava disso nos gringos, não se comprovou não.
Eu entendo que a tecnologia vai ficando para trás, não só por causa de atualizações como também por falta de poder de fogo (quem são TeraScale e Fermi na fila do pão hoje?), só que ultimamente tem demorado mais o envelhecimento na AMD do que na Nvidia, e não por causa de drivers, como muitos falam.

Tu viu o vídeo aqui do Adrenaline onde eles compararam a 280 e a GTX 770? A Kepler levou um couro.
Agora vê esse aqui a DF a partir dos 7:30, onde ele vai colocar a GTX 970 e a R9 390.

Engraçado que o Richard Leadbetter falou ali uma coisa que eu suspeitava, alguns presets nos consoles estão abaixo do low do PC.

Meu inglês é bem fraco, eles não citaram quais settings eram? É difícil de acreditar que alguma opção gráfica nos consoles seja inferior ao "low" do PC.
Ele mostra em uma parte do video o menu com as configurações, tem que ir pausando pois passa rápido, e sim, algumas opções são inferiores ao low.

E na configuração do Xone X uma RX 580 mantém 60 FPS em 1080 e 26-30 FPS em 4K.

Tambem elogiou o port

Users who are viewing this thread

Voltar