[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Eu não to entendendo da onde veio essa conversa... Desde que eu me entendo por gente, as VGAs são assim, em alguns jogos uma marca é mrlhor que a outra, seja por causa de "paitrocínio" ou por a arquitetura se dar melhor como determinado jogo é feito.

No caso do RDR2, pelo que andei lendo, acho que ambas empresas patrocinaram.

Sinceramente, entendo a decepção do pessoal que comprou (e compra) vgas de gerações anteriores e comprou o jogo que foi lançado com sérios problemas e mal otimizado... e um desses problemas é que fizeram RDR2 dum jeito que beneficiou as vgas da AMD e as RTX 2000 (que rodam melhor que as gerações anteriores da Nvidia - que inclusive, dias antes do lançamento, divulgou um artigo contendo os requisitos recomendados, para promover suas novas vgas, em detrimento dos requisitos da Rockstar Games e das GTX 1000 e 900 que equipam a maioria dos PCs...). :ahh:

Enfim, espero que a equipe responsável pelo jogo da T2/RG lance patches e que as duas empresas de VGAs (que praticamente monopolizam esse mercado), corrijam os problemas técnicos (tanto os de compatibilidade com determinados hardwares, quanto os de otimização de jogo).

A não ser em casos como a 2080ti que não tem concorrência, todas as outras na mesma faixa de preço e performance vão ter essa intermitência na performance entre games.

E nem a RTX 2080 e 2080 Super, infelizmente. E provavelmente, só teremos no mercado, talvez em meados de 2020, as RX "5900" / "5900 XT" para competir com as high-end (ou do segmento topo de linha / entusiasta) da Nvidia (que também lançarão suas "RTX 3000" como resposta, provavelmente).

Se não fosse um video com dicas que vi ontem, nem sabia que dava pra salvar o game manualmente kkkk

Algo que faço desde que iniciei a campanha de RDR2 (backup de save). :awesome:

Perfeito cara, só aproveita essa obra-prima.

Melhor aproveitar do que ficar de mimimi e poluindo o tópico... :coolface:

Agora falando sério, reclamar do jogo apenas não vai resolver os problemas, o melhor é aceitar e ter paciência, ou desistir e partir pra outro jogo.

E para aqueles que veem o potencial de RDR2 e tudo de bom que esse grande jogo tem a nos oferecer, vamos ter que pesquisar e estudar maneiras de otimizar nossa experiência de jogo enquanto a equipe responsável pelo jogo não disponibillizar os patches com correções. ;)

Consegui rodar meu jogo da seguinte forma: Formatei, instalei o windows 10 ultima versão no SSD, atualizei o windows, instalei os drivers e o ultimo da Nvidia, baixei o Launcher e o jogo novamente. Rodou bem melhor, sem travadinhas. Rodando em + ou - 30 fps com a GTX 970 (stock) na resolução 2560 x 1080, configs do jogo no alto/médio e uma ou outra coisa no baixo. No DX12 fica mais fluído.

Mandei esse questionamento para o chat da Gigabyte Brasil:

Oi, tudo bom?
Mando esse questionamento pois estranhamente para não dizer ridículo, o jogo novo da Rockstar para PC Red Dead Redemption 2 necessita da Bios Nova AGESA 1.0.0.4 para funcionar.
Minha placa-mãe é uma B450 Aorus Pro Wifi que por sinal é uma excelente placa-mãe, porém ainda não tem essa Bios disponível.

Você pode me dizer quando sai essa nova Bios para minha placa-mãe?

Aguardo retorno o mais breve possível.

Obrigado.

Mas alguém com o problema de tela azul quando tá jogando ?
Aqui começou dps que atualizei a BIOS da minha MSI B450 .

BIOS PRA PODER JOGAR!!!!!!!!!!!

12162735487001.jpg

Alguém está conseguindo comprar o RDR2 com VPN ukraniano? Sempre que tento finalizar a compra dá um erro e pede para eu tentar mais tarde... ja tentei em 2 contas diferentes, pelo programe e pelo site.

12162735487001.jpg
Destiny 2 teve um problema parecido há poucos meses. Proprietários de Ryzen 3000 precisaram atualizar a bios para poder rodar o game.

Alguém está conseguindo comprar o RDR2 com VPN ukraniano? Sempre que tento finalizar a compra dá um erro e pede para eu tentar mais tarde... ja tentei em 2 contas diferentes, pelo programe e pelo site.

Comprando pelo launcher da R*? Aqui quando comprei foi de boa, usando o TouchVPN (loja do windows).

As pessoas estavam falando como as AMD antigas rodam bem jogos modernos, e eu falei que a NVIDIA precisa nos vender uma placa nova para isso.

Só isso.

Entendeu?
Sim e isso também consegui provar que não é verdade. Mas vamos deixar pra lá, deixemos a impressão nortear.

Vi muitos relatos de diferentes problemas nesse jogo, mas aqui não tive problema nenhum pra baixar, instalar e jogar. A única merda que presenciei e continuo presenciando é a questão da otimização mesmo. De resto, tá abrindo e rodando de boa nos dois PC's daqui de casa, inclusive no teste que fiz na GPU integrada do meu i7 8700. O do meu irmão é um Ryzen 2700 + RTX 2060. Nenhum crash até agora jogando no PC dele... Aliás, não tive que configurar ou desativar absolutamente nada em ambos os PC's, instalou e abriu de primeira nos dois.

Desempenho de uma 2080Ti em 4K@Ultra:

wNCJjYJ.png

Desempenho de duas 2080Ti em SLI (NVLink):

u0PpmtL.png

Pelo menos uma coisa funciona bem nesse jogo, o escalonamento de duas placas.

E ainda assim cai para 30 de mínimo! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs esse jogo é a piada do final do ano.

12162735487001.jpg
Já trabalhei com desenvolvimento de sistemas, jogos é mais complexo ainda e te falo, é impossível desenvolver alguma coisa pensando em todas as possibilidades possíveis de combinações de hardware/firmware/OS, se saiu uma BIOS que corrige falhas ou implementa algum recurso importante, os devs vão trabalhar em cima disso e não da versão ultrapassada ou sem recurso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu morro de medo de atualizar BIOS. Não sei se faria isso pra jogar o RDR2 não.
Porque ? É um processo simples, bem simples, faz um backup antes pra não ter problema e atualiza, se saiu update é porque estão corrigindo ou atualizando recursos, já de impressora não vale a pena mesmo não.

• Curtir
Reações: R9X
E ainda assim cai para 30 de mínimo! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs esse jogo é a piada do final do ano.

Esse benchmark é de um user lá no fórum da EVGA. O mínimo é irrelevante, porque geralmente ocorre entre as transições dos cenários. Apesar do escalonamento do SLI ser "excelente", os caras lá tiveram que fazer uns paranauê pro SLI funcionar, porém alguns relataram que em certas partes de jogo surgem alguns artefatos. Ou seja, bom escalonamento, mas ainda cheio de bugs.

Os caras com a manutenção jurássica do PC reclamando que o jogo não roda bem...

Esse foi a pior burrada da minha vida foi ter comprado essa merda vendi o red dead do ps4 para jogar no pc pensando que ia ter transferência de Personagem, jogar mo teclado e mause mais ta uma merda jogar no mause também tava jogando o online o cara jogou uma dinamite na casa explodiu e o jogo travou e fechou a cara toma no cu tou com 15 horas de jogo nessa porra mais da metade foi mexendo nessa porra para pegar decentemente
se a rockstar não me de reembolso vou vender essa conta minha do social club

Vi na internet que o driver novo estava prejudicando mais que ajudando no RDR2...

Fiz um downgrade para o 436.48 (instalação limpa usando a opção do próprio instalador da nvidia) e não é que é verdade? Ta rodando bem melhor aqui com ele e os gráficos no Vulkan que antes pareciam ter problemas de Ambient Occlusion com esse driver está funcionando perfeitamente... inclusive agora os rastros de lama na rua principal de Valentine dá pra ver lá longe agora enquanto antes ficava pela metade igual nos consoles... inclusive com a opção de Luz indireta q (e que não existe nos consoles) como é possível ver na screenshot a noite.

Eu não tive tantos problemas com o jogo como a maioria, mas não custa nada tentar... aqui tem 3 screenshots em horários diferentes para ter uma idéia que mesmo em clima/horário diferentes o desempenho se mantém:

SvO7Ops.jpg

jXC9KCf.jpg

VkziIma.jpg

Sim e isso também consegui provar que não é verdade. Mas vamos deixar pra lá, deixemos a impressão nortear.

Só se for a sua, porque não estou com impressões de nada. Me baseio em fatos, documentados inclusive pela própria NVIDIA.

Os caras com a manutenção jurássica do PC reclamando que o jogo não roda bem...

Como alguém que tem mesmo CPU/GPU, tenho que perguntar. Tá rodando legal ai? Nessa onda de reclamações, não tô seguro de comprar não, haha.
E pior que vendi o meu de PS4 ontem...

Vi na internet que o driver novo estava prejudicando mais que ajudando no RDR2...

Fiz um downgrade para o 436.48 (instalação limpa usando a opção do próprio instalador da nvidia) e não é que é verdade? Ta rodando bem melhor aqui com ele e os gráficos no Vulkan que antes pareciam ter problemas de Ambient Occlusion com esse driver está funcionando perfeitamente... inclusive agora os rastros de lama na rua principal de Valentine dá pra ver lá longe agora enquanto antes ficava pela metade igual nos consoles... inclusive com a opção de Luz indireta q (e que não existe nos consoles) como é possível ver na screenshot a noite.

Eu não tive tantos problemas com o jogo como a maioria, mas não custa nada tentar... aqui tem 3 screenshots em horários diferentes para ter uma idéia que mesmo em clima/horário diferentes o desempenho se mantém:

SvO7Ops.jpg

jXC9KCf.jpg

VkziIma.jpg
Impressão que tenho da imagem lá do fundo da árvore que tá bem feia as folhas, aqui também as gramas e folhas no geral tá tão feia...mas o resto tá bem bonito, e ta tudo no ultra não sei o que pode ser...

Impressão que tenho da imagem lá do fundo da árvore que tá bem feia as folhas, aqui também as gramas e folhas no geral tá tão feia...mas o resto tá bem bonito, e ta tudo no ultra não sei o que pode ser...

Por que eu deixo habilitado o TAA e como todo Temporal Antialiasing, ele usa o frame anterior para reconstruir a imagem e retirar os serrilhados... a questão é que quando o objeto 3D está se movimentando, aquele objeto tende a ficar embaçada.... por isso que algumas coisas aparecem desfocadas enquanto outras aparece nítidas.

Quanto às folhas, na screenshot pode parecer feio mas vendo em tempo real se movimentando é bonito...

SvO7Ops.jpg

jXC9KCf.jpg

VkziIma.jpg
massa. seu setup é um pouco parecido com o meu, só preciso comprar uma placa de video decente, antes de tentar qualquer coisa com esse jogo kkk, espero que uma 1660ti ou super seja suficiente.

Users who are viewing this thread

Voltar