Ele chegou a fazer algo, ou está todo em stock? Por algo digo ajustar a bios e trocar a pasta térmica por uma melhor
Já eu acho que sim, ou seja, eu acho que essas furações na tampa de baixo fazem alguma diferença, porque mesmo que o ar quente não saia por elas o ar frio vai entrar por elas esfriando o ar quente dentro do aparelho.
Outra coisa é que se essas furações na tampa de baixo não fazem sentido\diferença, porque o fabricante da case iria perder tempo fazendo elas? Pois elas apenas aumentam o custo de produção por ter que cortar as mesmas e depois dar acabamento.
Agora com uma fan, eu acho que a case slim vai se sair melhor do que a case fat com o mesmo fan! E eu acho isso devido as aberturas nas laterais que a case slim tem, ou seja, o ar vai entrar por baixo pelo fan e vai sair pelas laterais facilmente enquanto passa por toda a placa mãe, já no modelo fat ele não vai ter por aonde sair a não ser pelas furações da tampa de baixo o que eu acho que não vai ser muito eficiente em tirar o ar de dentro! Pelo menos é assim pelas fotos, só que talvez tenha alguma outra passagem na fat também... O negócio é aguardar tu receber a tua unidade e tirar fotos detalhadas e fazer os testes rsrsrs
Porém, até agora e de acordo com o gringo que tem um modelo fat e um slim, o fat tem temps melhores tanto que para ele nem precisou de fan no fat enquanto no slim sim, só que o modelo fat dele tem a tampa de baixo nova, ou seja, a furada que tem as aberturas de ventilação e o slim dele não! E as placas mães também são de fabricantes diferentes o que influencia também devido ao posicionamento dos componentes e etc.